Postado 10 de fevereiro de 20196 anos Moderador Muuuita diferença no abdômen. Ganhando músculos então.. Não tem nem o que reclamar né? Parabéns
Postado 10 de fevereiro de 20196 anos Autor 1 minuto atrás, Joana Darc sb disse: Muuuita diferença no abdômen. Ganhando músculos então.. Não tem nem o que reclamar né? Parabéns Só tenho a agradecer hahaha
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Moderador Relato muito bem feito!! DIETA (160) Cafe da manha ,1 banana prata + 40g de aveia. 4 ovos Beber 1 xicara de café preto c/ Sucralose Pós treino Whey proteína ON 60g Almoco 200g de batata/mandioca Carne patinho 250g Verduras Azeite 1 Colher Beber 1 xicara de café preto c/ Stevia Lanche tarde Iogurte belíssimo 5g de proteína Aveia 2 colheres Morango 50g 30g albumina Jantar Batata/Mandioca/Abobora 100g Carne 200g Verduras Azeite 1 colher Ceia Abacate 150g 4 Ovos antes de Dormir
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Moderador Muito bom, boa mudança... de mais duro nos treinos de pernas... bora crescer Parabéns...
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Autor 33 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Relato muito bem feito!! DIETA (160) Cafe da manha ,1 banana prata + 40g de aveia. 4 ovos Beber 1 xicara de café preto c/ Sucralose Pós treino Whey proteína ON 60g Almoco 200g de batata/mandioca Carne patinho 250g Verduras Azeite 1 Colher Beber 1 xicara de café preto c/ Stevia Lanche tarde Iogurte belíssimo 5g de proteína Aveia 2 colheres Morango 50g 30g albumina Jantar Batata/Mandioca/Abobora 100g Carne 200g Verduras Azeite 1 colher Ceia Abacate 150g 4 Ovos antes de Dormir Show. Tirou mais alguns carboidratos... Vai ser fácil kkkkk Obrigado. Vamos seguir... Bora crescer e secar.
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Autor Em 09/02/2019 em 19:05, Bravo Costa disse: Observei que existe uma fase de adaptação do corpo ao AEs e sua dose... Como na semana passada eu aumentei de 30 mg para 40mg, passei por uma nova fase de readaptação: muita sede e desidratação, e talvez, consequentemente, minha libido tenha baixado de TSD para DSDN kkkkk Digo talvez, pq hoje eu estou superbem, mais ativo... daí realmente não sei se foi pq me adaptei a dose (afinal acordei com ereção matinal boa e sem sede) ou se coincidiu com a aplicação extra de Androgel 50 (tinha 7 saches vencendo agora, daí começei hoje)... mas mesmo antes de aplicar um sache já estava bala kkkk Em 09/02/2019 em 19:05, Bravo Costa disse: COLATERAIS: poderia dizer que não apresentou nenhum colateral, mas observo que meu joelho não é o mesmo. Assim, cuido bem dele. Mas não tenho qualquer dor articular. Minhas novas percepções... Realmente, parece que o corpo já se adaptou a dose de 40mg. Me sinto bem diferente, mais hidratado, menos sede, minhas articulações mais confiáveis. Ontem não conseguisse o Androgel a libido estava ótima. Então concluo que há uma fase de desidratação acentuada no início do AEs e sempre que aumenta a dose, requerendo uma atenção na sobrecarga das articulações. Tanto que ontem fiz AEJ de 30 min e treinei perna. Hoje fiz HIIT bem forte e me senti confortavelmente confiante. A questão que deixo para os que buscam uma referência neste ciclo... Será que está adaptação à dose (deixando de desidratar) implica em um quadro de menos perda de retenção, ou seja, se seca menos, ficando só com o fator anabolismo / lipólise? Se a resposta for sim... Talvez seria mais interessante fazer um ciclo com doses crescentes, tipo: 1-2 20mg; 3-4 30mg; 5-6 40mg; 7-8 50mg
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Vai ser fácil kkkkk uhauahuaha.....Quero ver...... Se as piadas no forum continuarem quando diminuir o carbo de 2 uma....: 1) Vc não baixou nada de carbo 2) Seu humor é 150% se comparado com a média nacional....kkkkk Acredito que a escada fica muito grande nessa sugestão de uso de Oxandrolona. Melhor começar em algo intermédio e se necessário elevar a dose em apenas 1 vez. Sobre a hidratação.......mantenha 4 litros diário...... Tem algo que fisiologicamente estou adequando e fazendo uso devido a comprovação cientifica: Coloque 1 colher de chá de sal do himalaia para cada 2 litros de água e beba..... Sua hidratação será um fenômeno sem risco de edema cerebral por hiper hidratação + hiponatremia.! Sal de cozinha tem 2 minerais apenas, sal do himalaia mais de 30....... Fica a dica.......
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Autor 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 2) Seu humor é 150% se comparado com a média nacional....kkkkk Ele é mais alto que a média... Acredite, já me testei várias vezes e mantive a MENS SANA kkkkk
Postado 12 de fevereiro de 20196 anos Autor 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sobre a hidratação.......mantenha 4 litros diário...... Tem algo que fisiologicamente estou adequando e fazendo uso devido a comprovação cientifica: Coloque 1 colher de chá de sal do himalaia para cada 2 litros de água e beba..... Sua hidratação será um fenômeno sem risco de edema cerebral por hiper hidratação + hiponatremia.! Sal de cozinha tem 2 minerais apenas, sal do himalaia mais de 30....... Fica a dica....... Essa postagem chegou depois. Excelente informação. Obrigado
Postado 12 de fevereiro de 20196 anos Moderador Em 11/02/2019 em 11:59, Apollo Galeno disse: uhauahuaha.....Quero ver...... Se as piadas no forum continuarem quando diminuir o carbo de 2 uma....: 1) Vc não baixou nada de carbo 2) Seu humor é 150% se comparado com a média nacional....kkkkk Pergunte a ele o que ele almoçou hoje 😉 Meu senso de humor acabou semana passada Pelo menos um membro tem que manter o bom humor Em 11/02/2019 em 08:58, Bravo Costa disse: Show. Tirou mais alguns carboidratos... Vai ser fácil kkkkk Obrigado. Vamos seguir... Bora crescer e secar. Debochado... 😑
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.