Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada

Featured Replies

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Degcastro disse:

Se eu optar pelo enantato daria pra usar ele em cruise?

Eu teria que aplicar dsdn ou as aplicações seriam mais espaçadas?

O maior problema seria pegar uma quantidade minima na agulha no caso do enantato.

Qual seria o motivo da troca De? 

Olha...  Eu recomendo que vc passe pelo menos um período de 3-4 meses com o andrógel ou propionato antes. Motivo: 

Colaterais são dose E tempo dependentes.  Isso significa que,  você usar uma quantidade X de testosterona por um mês pode ser tudo bem,  mas quando prolonga o uso pode começar  a perceber o surgimento de outros efeitos colaterais como surgimento de pelo em regioes indesejadas  como peitoral,  barriga,  costas,  além do rosto,  e o engrossamento da voz também,  que foi o que aconteceu com a própria aninha aqui do Fórum.  Então o que eu sugiro e que vc tenha bastante cuidado e paciência para encontrar a dose relativamente segura para você mesma.  E não usar enantato até encontrar essa dose. 

• Respostas 134
  • Visualizações 19,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Qual seria o motivo da troca De? 

Olha...  Eu recomendo que vc passe pelo menos um período de 3-4 meses com o andrógel ou propionato antes. Motivo: 

Colaterais são dose E tempo dependentes.  Isso significa que,  você usar uma quantidade X de testosterona por um mês pode ser tudo bem,  mas quando prolonga o uso pode começar  a perceber o surgimento de outros efeitos colaterais como surgimento de pelo em regioes indesejadas  como peitoral,  barriga,  costas,  além do rosto,  e o engrossamento da voz também,  que foi o que aconteceu com a própria aninha aqui do Fórum.  Então o que eu sugiro e que vc tenha bastante cuidado e paciência para encontrar a dose relativamente segura para você mesma.  E não usar enantato até encontrar essa dose. 

O problema do androgel é pq ele não promove anabolismo por não ter um ester.

O propionato vou ter que fazer intramuscular pq subcutaneo pelo menos o da landerlan não arisco mais (já até vendi e o menino ta usando e não ta doendo nele)

Vou tentar primeiro (depois do ciclo da boldenona) o uso do gel em pentravan a 3% - consegui uma receita com essa porcentagem - sera muito alta?? pensei em usar dsdn.

2 opção seria comprar um propionato de outro laboratorio pra testar.

Vou manter essas duas opçoes primeiro depois vejo o enantato então..

obrigada pelas dicas.

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Degcastro disse:

O problema do androgel é pq ele não promove anabolismo por não ter um ester. 

Em verdade, a falta do ester não coíbe o anabolismo. O problema é a alta variação dos níveis séricos. Contudo, o gel é absorvido lentamente, amenizando a falta do ester.

2 horas atrás, Degcastro disse:

O propionato vou ter que fazer intramuscular pq subcutaneo pelo menos o da landerlan não arisco mais (já até vendi e o menino ta usando e não ta doendo nele)

O enantato lander usa um óleo diferente, contudo, não se pode afirmar que terá uma reação diferente.

3 horas atrás, Degcastro disse:

o uso do gel em pentravan a 3% - consegui uma receita com essa porcentagem - sera muito alta?? pensei em usar dsdn.

Bastante! O máximo para mulheres - numa dose já bem alta - é 1,2%. A média ficaria entre 0,5% e 0,8%. Não há porquê usar dia sim dia não, já que assim favorece a variação dos níveis séricos.

3 horas atrás, Degcastro disse:

2 opção seria comprar um propionato de outro laboratorio pra testar.

Não recomendo. A regra (portanto há raras exceções) é que os outros laboratórios que fabricam o propionato simplesmente funcionam em qualquer lugar. Pode ser até mesmo o banheiro da casa de alguém. A landerlan, até onde sei, é a única fábrica "não ANVISA" que mostrou as suas instalações no youtube.

Postado
11 minutos atrás, Foston disse:

Não recomendo. A regra (portanto há raras exceções) é que os outros laboratórios que fabricam o propionato simplesmente funcionam em qualquer lugar. Pode ser até mesmo o banheiro da casa de alguém. A landerlan, até onde sei, é a única fábrica "não ANVISA" que mostrou as suas instalações no youtube.

A outra marca que eu tentaria seria a advaced Labs que já vi falando por aqui que é mais confiavel.

12 minutos atrás, Foston disse:

Bastante! O máximo para mulheres - numa dose já bem alta - é 1,2%. A média ficaria entre 0,5% e 0,8%. Não há porquê usar dia sim dia não, já que assim favorece a variação dos níveis séricos.

Vou ver se consigo uma receita dentro dessa faixa então..

Postado
Em 21/03/2019 em 18:40, Foston disse:

Enantato ou propionato para mulheres?

As que nunca tiveram contato com ciclos, especialmente com testosterona:  propionato.

As que já tiveram contato com esteroides, especialmente com testosterona e não apresentaram colaterais chatos: enantato.

Em suma, a diferença única das duas formas é a meia vida: o propionato sai mais rápido do corpo; o enantato é mais estável, evitando-se as flutuações dos níveis séricos.

Foston, mas para usar o enantato em cruise, com doses relativamente baixas, seria tão arriscado assim?

Pergunto porque tenho estudado opcoes do que fazer pós-ciclo, e acompanhado o relato da @Degcastro E o propionato me pareceu um tanto desconfortavel. Ainda mais pra mim, que nunca fiz aplicacao de injetáveis, fazer as aplicaçoes dsdn seria bem complicado.

Outra pergunta: a meia vida do enantato fica em torno de 10 dias, certo? Quer dizer que as aplicações tb seriam a cada 10 dias? E como se calcula a dose para cruise nesse caso? 

@Degcastro, desculpa invadir seu post!

Estou acompanhando direto reu relato e tenho tirado varias dúvidas pelas suas experiências 😘

Postado
  • Moderador
19 minutos atrás, KarolSc disse:

As que nunca tiveram contato com ciclos, especialmente com testosterona:  propionato.

As que já tiveram contato com esteroides, especialmente com testosterona e não apresentaram colaterais chatos: enantato.

Em suma, a diferença única das duas formas é a meia vida: o propionato sai mais rápido do corpo; o enantato é mais estável, evitando-se as flutuações dos níveis séricos.

Fabricados pelo mesmo fornecedor portanto solventes iguais......essa coisa que foi mais e doi menos é bem particular. 

Por exemplo sais de cipionato e enantado me passam a impressão de serem mais dolorosos a aplicação........em comparação ao propionato.

Vejo aqui que a modulação de dor e ou de incomodo é algo individual e que como a propria palavra se refere : " Tem que ser modulado".

Vale ressaltar que a alteração na forma de aplicação de Intramuscular para subcutânea  tbm pode ser um fator que ELEVE ou diminua a dor nas aplicações.

Acredito e vou sempre defender o uso de propionato para mulheres......pois se consegue ter o controle sobre os colaterais VERSUS seu metabolismo pessoal ou seja: Se começar com colaterais parou o uso daqui 2 dias as mulheres já estão em região segura em termos de concentração no organismo. Já para enantato e cipionato não, se começar com colaterais o tempo até se ter o controle da droga VERSUS seu metabolismo pessoal aumenta para 5 a 7 dias..........

A de se valorizar que a diferença de 3 a 5 dias é algo gritante quando se trata de acnes, crises hipertensivas, alopécia, etc....

Não creio ser de certa forma inteligente para usuárias que estão iniciando o contato com Aes, o contato com esteres de testosterona de meia vida longa como Enantato e Cipionato.

@Degcastro Desculpa invadir seu POSt.....

@KarolSc Desculpa responder essa.....rs

Aguardo ponderações do @Foston

Editado por Apollo Galeno

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, KarolSc disse:

Foston, mas para usar o enantato em cruise, com doses relativamente baixas, seria tão arriscado assim?

Não, apenas se houver colateral, a medicação vai demorar 04 dias a mais para sair do organismo. O risco (pequeno) é tão-somente este. Numa balança, eu prefiro o enantato.

Outra pergunta: a meia vida do enantato fica em torno de 10 dias, certo?

Não. A meia vida é de 05 dias. Mas os níveis séricos começam a cair logo no 2º dia da ministração. O que eu quero dizer é que a substância, tendo 05 dias de meia vida, não vai ser estável nos 05 dias: haverá ascendência e descendência dentro desses 05 dias.

Para maiores cálculos, pode-se fazer aqui:

https://steroidcalc.com/

Quer dizer que as aplicações tb seriam a cada 10 dias?

Quanto menos tempo, melhor. Há quem faça todos os dias (como já fiz um período subcutânea) outros todos os dias, outros 03 vezes na semana.

O fato é: quanto maior o espaço, maior a variação de níveis séricos que dentre outras coisas, possibilitam colaterais.

Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Por exemplo sais de cipionato e enantado me passam a impressão de serem mais dolorosos a aplicação........em comparação ao propionato.

Além da qualidade do veículo, acredito que a esterificação seja importante para o (des)conforto da aplicação. Esteres mais pesados provavelmente tendem a doer mais. De toda sorte, creio que o veículo é o maior responsável.

Postado
5 horas atrás, Foston disse:

A meia vida é de 05 dias.

Apenas para fins de informação, após atingir a CssMax a tendência é aumentar a MV. A exemplo, a bula do Nebido, in verbis:

Os níveis pós-máximos de testosterona diminuíram com meia-vida estimada de cerca de 53 dias.

[...]

Condições em estado de equilíbrio:

[...]

Os níveis séricos pós-máximos de testosterona diminuíram com uma meia-vida de cerca de 90 dias, que corresponde à taxa de liberação a partir do depósito.

Ou seja, no caso do Nebido, quando em estado de equilíbrio (aproximadamente 4mv) houve um aumento de 69,8% no tempo da MV.

Aos que têm curiosidade de saber o que é CssMax, meia vida, etc, vide tópico abaixo:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.