Pular para o conteúdo

Respostas em Destaque

5 horas atrás, 30anderson disse:

Olá galera, bom vou relatar meu ciclo, estou entrando na 4 semana.

1,84cm - 32 anos

gordura entre 13-15%

ciclo: 100mg(1ml) acetato de trembolona + 100mg (1ml) prop testosterona - todos os dias

500mg de boldenona na semana (divido em 2x)

1mg anastrozol

80mcg de clembuterol (2 dias sim e 2 não)

Obs: não montei esse ciclo, faço uma consultoria mas acompanho muito o forum entao quero a opinião de todos.

Até agora os colaterais:

sensibilidade no mamilo na primeira semana mas agora não sinto quase nada.

irritabilidade as vezes de boa, nenhum ataque de tosse ate agora

ontem comecei a sentir meu cardiovasculr muito ruim e umas pontadas no peito(nao sei se é normal) o que vocês acham?

resultado ate agora: 4kg, uma densidade muscular absurda e os cortes melhoraram mesmo com uma dieta nao restrista.

dieta:

café da manha: 8ovos com 4 gemas + mingau de aveia (80g) e banana

treino

pós treino: 200g de arroz branco + 200 frango

150g de carne + 200 batata doce

200g batata ou arroz + 200 de frango ou peru

200g de batata doce + 150 de frango

antea de durmir 40g de castanhas ou 100g de carne magra

Quase 2g week, caraii, muita coisa hein.. Quem é seu coach? 

• Respostas 14
  • Visualizações 4,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• 700mg trembo + 700g testo+ 500 bold por semana? tem foto sua ai? Já fez outros ciclos?

• Cara tenho 32 anos, treino desde os 18. ciclei 2x com acompanhamento medico e do balestrim mas tive que parar pois mudeo de país. esse ciclo vai ser de 8 a 12 semanas, mandando foto para o c

• Mano se tu tem acompanhamento do balestrim e de uma médico, informação aqui seria de menos. Inclusive vc já pagou seu coach e vc já ta ciclando. Se o seu médio for o Muzy então, vai firme. Mas não dei

Imagens Postadas

13 minutos atrás, 30anderson disse:

Cara tenho 32 anos, treino desde os 18.

ciclei 2x com acompanhamento medico e do balestrim mas tive que parar pois mudeo de país.

esse ciclo vai ser de 8 a 12 semanas, mandando foto para o coach e ele vai me dizendo os ajustes.

na putra vez que ciclei foi por cerca de 5 a 6 meses, atingi um fisico muito bom mas tive que prar e agora mais estruturado na nova vida eu resolvi voltar.

Mano se tu tem acompanhamento do balestrim e de uma médico, informação aqui seria de menos. Inclusive vc já pagou seu coach e vc já ta ciclando. Se o seu médio for o Muzy então, vai firme. Mas não deixa de ser uma dose muito alta. Se puder postar as fotos, treinando desde os 18 deve tá com o shape padrão pré contest.

• Autor
17 minutes ago, Kami Back said:

Mano se tu tem acompanhamento do balestrim e de uma médico, informação aqui seria de menos. Inclusive vc já pagou seu coach e vc já ta ciclando. Se o seu médio for o Muzy então, vai firme. Mas não deixa de ser uma dose muito alta. Se puder postar as fotos, treinando desde os 18 deve tá com o shape padrão pré contest.

Hoje em dia não é mais o balestrim não, é um outro do cenário comhecido e fiz com medico hoje em dia na gringa nao tenho plano de saude nao!

se fosse o muzy eu estaria de boa ahahahahah mas vlw ai pela teoca de infos, vou por as fotos aqui assim que conseguir

• 7 anos depois...

@30anderson, o ponto mais importante do seu relato é a dor no peito, e ele precisa vir antes de qualquer conversa sobre dose.

Pontada no peito com sensação de cardiovascular ruim, nesse protocolo, não é colateral normal para esperar passar. Se a dor vier em aperto ou peso, durar mais que alguns minutos, aparecer em repouso, irradiar para braço, pescoço ou mandíbula, ou vier com falta de ar, suor frio, tontura ou palpitação forte, é pronto-socorro na hora, avisando tudo o que você está usando. Não é exagero. Infarto, arritmia e miocardite já foram descritos em usuários jovens de esteroide com clembuterol.

Mesmo que a dor seja leve e passageira, algumas coisas fazem sentido já:

Corte o clembuterol imediatamente. Entre tudo o que você está usando, ele é o que age mais rápido sobre o coração. É um agonista beta-2 que acelera a frequência cardíaca, pode provocar arritmia e espolia potássio e magnésio. Com 80 mcg somados a trembolona, é a primeira coisa a sair.

Meça a pressão em casa, em repouso, em dias diferentes. Trembolona e boldenona juntas costumam subir a pressão e o hematócrito.

Faça hemograma, perfil lipídico, eletrólitos, creatinina e um eletrocardiograma. Se a dor voltar, o atendimento de urgência dosa troponina, que é o exame que mostra se houve sofrimento do músculo cardíaco.

Hematócrito alto deixa o sangue mais espesso e é um dos motivos clássicos para eventos cardiovasculares nesse tipo de ciclo. Boldenona é especialmente conhecida por subir esse número.

Sobre o protocolo, @Kami Back e os outros têm razão: são cerca de 1,9 g por semana, com 700 mg de trembolona, para alguém retomando depois de um tempo parado. É uma dose de atleta de palco bem acompanhado. Você comentou que no ciclo anterior os exames nunca se alteraram, mas aquele protocolo era outro e agora você está sem exame de base, o que te deixa sem parâmetro nenhum.

O anastrozol de 1 mg por dia também merece revisão. Ele foi colocado para controlar a testosterona, mas sem dosar estradiol não há como saber se está na medida. Estradiol derrubado piora o perfil lipídico, que já apanha da trembolona, e é ruim para coração, articulação e libido.

A densidade muscular e os 4 kg em quatro semanas são reais, ninguém está negando isso. A questão é que você não precisa dessa carga para continuar evoluindo. Uma redução para uma dose total bem menor, sem clembuterol e guiada por exames, costuma manter a maior parte do resultado com uma fração do risco. Vale levar exatamente esse relato de sintomas para o seu coach e para um médico aí onde você mora, mesmo sem plano. Um eletrocardiograma e um hemograma custam pouco perto do que está em jogo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.