Postado 30 de julho de 20195 anos On 2/13/2019 at 11:27 AM, Alexander Schwartz said: Então pessoal, comprei uma Oxandrolona de uma "marca" que não encontrei registros da mesma em lugar algum. 100 cápsulas de 20 mg. 020 OXANDROL da BIOTIPO. Eles tem app na apple store e google play. Não encontrei o registro desse cara aí que se intitula como farmacêutico e nem seu CRF Não comecei a tomar, pois gostaria de ter maiores indicações de alguém já utilizou a mesma que informo por aqui. (BIOTIPO) malho há exatamente 1 ano. Peso 69.7 kg, 1.71 cm 11% de gordura corporal. Sigo dieta 4 meses, indicado por profissional (nutricionista) quero tomar 20 mg por dia durante 6 semanas. Não adianta dizerem pra tomar 40 mg, 60mg, 80 mg, pois não irei tomar assim. Conhecem esse produto aí das imagens? Desde já, obrigado! fala irmão, chegou a tomar? to pra pegar uma dessa marca também, bateu em você ou é farinha?
Postado 21 de janeiro de 20205 anos Opa tranquilo pessoal, comprei um frasco de oxandrol biótipo 020 o mesmo do post aqui mas não veio nessa embalagem plástica e sim em uma Caixa normal
Postado 21 de janeiro de 20205 anos 4 horas atrás, Michael disse: Opa tranquilo pessoal, comprei um frasco de oxandrol biótipo 020 o mesmo do post aqui mas não veio nessa embalagem plástica e sim em uma Caixa normal As cápsulas são verde um lado e Branco o outro, e agora será que presta.
Postado 5 de fevereiro de 20205 anos Alguma notícia dessa oxandrolona?? Estou querendo comprar e com medo de ser farinha
Postado 5 de fevereiro de 20205 anos 5 horas atrás, Gabrielamartinss disse: Alguma notícia dessa oxandrolona?? Estou querendo comprar e com medo de ser farinha Compre uma coisa que preste, não uma que ninguém sabe o que tem.
Postado 5 de fevereiro de 20205 anos 32 minutos atrás, Odin disse: Compre uma coisa que preste, não uma que ninguém sabe o que tem. Onde eu moro e difícil de conseguir comprar, só consigo comprar essa ou GC
Postado 26 de novembro de 20222 anos Quero compra a oxodrolona da bio tipo Alguém indica a onde comprar? Alguém indica?
Postado 26 de novembro de 20222 anos Moderador 2 horas atrás, Fabio A lopes disse: Quero compra a oxodrolona da bio tipo Alguém indica a onde comprar? Alguém indica? Não é permitido indicar onde se compra esteroides. O "laboratório" tem CNPJ? Já entrou no site deles? Sabe mesmo o que está fazendo ? Abra um tópico pra você.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.