Postado 2 de junho de 20196 anos Autor 26 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Por isso que o céu está meio nublado por aqui! rs Show....... E separe suas garrafas de agua para dar 2 litros! Autobots.......ao infinito e além...rs TMJ To em racionamento hahahahaha já tomei 1 litro !
Postado 4 de junho de 20196 anos Autor Boa noiteeeee ! Senhor ajudaaa ! Hahahaha hoje indo treinar pensa na tremedeira que me deu! Pode ser psicológico hahahaha mas deu ! eu me adapto fácil as mudanças da dieta mas 50 g foi zicaaaaaaaaa ! Fiz o cardio hj pos almoço e pos treino 😌😌😌😌 @Apollo Galeno👊🏻
Postado 8 de junho de 20196 anos Autor Boa noite ! @Apollo Galeno segue as fotos que acabei de tirar , já peço desculpas agora pela qualidade pois não tinha ninguém em ksa pra tirar e talvez não estejam boas ! To tentando postar outras mas da msg que não cabe 🙄🙄🙄🙄👊🏻
Postado 8 de junho de 20196 anos Moderador Que linda! Nossa sei o quanto é difícil chegar e se manter assim. Aproveita pra tirar muitas fotos!! Você está sequissima, um arraso!!
Postado 8 de junho de 20196 anos Autor 3 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Que linda! Nossa sei o quanto é difícil chegar e se manter assim. Aproveita pra tirar muitas fotos!! Você está sequissima, um arraso!! Obrigada !!! sim extremante seca , queria colocar as outras fotos mas não estão baixando 😕😕 eu to no extremo já 😂😂😂
Postado 8 de junho de 20196 anos Moderador Que Maravilha de Determinação heim! Resultados absurdos se comparados com o inicial. Como a outra usa @Joana Darc sb disse está um espetáculo! Resultado e competencia apenas de vc que seguiu tudo bem correto. E o principal, com dieta ditando todos seus resultado. As doses de Oxandrolona foram ridículas de maneira baixa! Vamos lá para amanhã e ultima sessão de fotos. 6:00 jejum - água cm limao 4 ovos inteiros / 20g de Aveia ( faça panqueca ) + 1 banana + 200 ml de café preto sem açúcar . 9hs 4 castanhas do pará 12hs 100g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.+ 25g de amendoin + café preto sem açúcar 16 hs 150g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe PRÉ TREINO= 3g de CREATINA.+ 1 banana + café preto sem açúcar pos treino whey 19HS= 2 ovos + 4 quadradinhos de chocolate 21hs 100g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.
Postado 8 de junho de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Rafaellla28 disse: Boa noite ! @Apollo Galeno segue as fotos que acabei de tirar , já peço desculpas agora pela qualidade pois não tinha ninguém em ksa pra tirar e talvez não estejam boas ! To tentando postar outras mas da msg que não cabe 🙄🙄🙄🙄👊🏻 Incrível sua evolução !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.