Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Locemar disse:

Você está usando algum tipo de alucinógeno ou substância psicotrópica?

Você ta dizendo pra uma mulher usar 1,5ml de durateston por semana? Eu que sou homem e tenho 110kg não to usando isso. 

Tenha mais responsabilidade no que você fala. Sua recomendação beira o absurdo e quando ela começar a ter problemas tenho certeza que você não vai saber consertar a cagada que fez. 

@Locemar me ajuda! 🙏🏻

• Respostas 151
  • Visualizações 17,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Você está usando algum tipo de alucinógeno ou substância psicotrópica? Você ta dizendo pra uma mulher usar 1,5ml de durateston por semana? Eu que sou homem e tenho 110kg não to usando isso. 

• Vc acha que 3 meses de ciclo é ter alguma experiência? Eu tenho 22 anos de experiência nessa merda e vc acha que nao sei o que to falando?  O que vc tem de idade eu tenho de vivência nisso. Nem s

• Heiiiii.... @Gabr.sp Se o @Locemar não tem experiencia , vc é que tem ? Já que vc está certa do que está fazendo, não entendi porque fez um POST ? A...é para relatar....então vamos fazer o s

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Gabr.sp disse:

Eu tomo 1,5ml a três semanas. Se não entende de ciclo de mulher e não tem experiências não opine. 

Heiiiii.... @Gabr.sp

Se o @Locemar não tem experiencia , vc é que tem ?

Já que vc está certa do que está fazendo, não entendi porque fez um POST ? A...é para relatar....então vamos fazer o seguinte:

Pegue toda sua "sabeodria" milenar e siga fazendo essa maravilha que está fazendo. Eu e o @Locemar já conhecemos onde vai dar seu super projeto.

Mas....solcito uma segunda coisa: SE VC NÃO SABE O QUE FALA, POR FAVOR NÃO FALE. NÃO AFIRME COISAS SEM TER CTZ DO QUE FALA.

Fica aqui uma dica para vc e uma "advertida" do fórum.

Na proxima fala sem pensar: Tchau!

OBS= pela sua arrogancia retiro aqui minha possível ajuda que seria fornecida a tí. 

E analisando aqui algumas informações suas, tudo indica que está aqui para fazer justamente o que está fazendo= "causar".

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Heiiiii.... @Gabr.sp

Se o @Locemar não tem experiencia , vc é que tem ?

Já que vc está certa do que está fazendo, não entendi porque fez um POST ? A...é para relatar....então vamos fazer o seguinte:

Pegue toda sua "sabeodria" milenar e siga fazendo essa maravilha que está fazendo. Eu e o @Locemar já conhecemos onde vai dar seu super projeto.

Mas....solcito uma segunda coisa: SE VC NÃO SABE O QUE FALA, POR FAVOR NÃO FALE. NÃO AFIRME COISAS SEM TER CTZ DO QUE FALA.

Fica aqui uma dica para vc e uma "advertida" do fórum.

Na proxima fala sem pensar: Tchau!

OBS= pela sua arrogancia retiro aqui minha possível ajuda que seria fornecida a tí. 

E analisando aqui algumas informações suas, tudo indica que está aqui para fazer justamente o que está fazendo= "causar".

@Apollo Galenoapolo só esclarecendo que eu Tima ( dona do post) não foi a que bateu de frente com o locemar tá. Então por favor me ajuda!🙏🏻

Postado
  • Moderador

oi Tima!!

A minha sugestão é para que você se preocupe menos com seu SHBG e mais com os treinos, dietas e exercícios aeróbicos.

Eles farão A diferença que voce tanto busca.

Agora se o seu problema for uma testo muito baixa, voce poderia sim fazer reposição , visando não só a estética, mas o bem estar no geral. Só não use isso como muleta , também não use a testo baixa como desculpa para não melhorar seu corpo. Isso você pode começar já. Estava parada na quarentena?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Joaninha disse:

oi Tima!!

A minha sugestão é para que você se preocupe menos com seu SHBG e mais com os treinos, dietas e exercícios aeróbicos.

Eles farão A diferença que voce tanto busca.

Agora se o seu problema for uma testo muito baixa, voce poderia sim fazer reposição , visando não só a estética, mas o bem estar no geral. Só não use isso como muleta , também não use a testo baixa como desculpa para não melhorar seu corpo. Isso você pode começar já. Estava parada na quarentena?

Oi @Joaninha obrigada pelas palavras. Eu voltei os treinos em junho. Estava parada desde dezembro pois estava dedicando todo o meu tempo aos estudos pra uma prova de concurso. Final de fevereiro procurei uma nutri pra melhorar até no rendimento dos estudos. Quando chegou a pandemia eu me abalei mto por eu e meu filho sermos grupo de risco é meu marido esta na linha de frente. Quando as coisas amenizaram foi que decidi voltar a treinar em casa com Personal. 

você falou a pura verdade. Não posso usar a testo e o shbg como desculpa, afinal o que faz toda a diferença ( no meu caso) e o sempre vejo aqui. Dieta e treino. Já estou seguindo a risca a dieta ( peguei umas dicas aqui é juntei com as da nutricionista que me acompanha).  Quinta feira vou na nutricionista novamente. Mais uma vez muito obrigada. 

Postado
  • Moderador
Em 08/09/2020 em 08:36, Tima disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: treino as 18hs 
segunda 

quadríceps + gluteo

terca: Membro suoerior

quarta: cardio

quinta; Membro superior 

sexta: inferior posterior e glúteo

Tem como detalhar melhor o seu treino?

Exercícios, séries, repetições? Como está seu aeróbico? Qual seu horário de treino?

Desculpe de alguma informação já foi dita antes e estou perguntando de novo, a semana não ta muito boa pra mim e to tendo que resolver um monte de coisas. 

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Locemar disse:

Tem como detalhar melhor o seu treino?

Exercícios, séries, repetições? Como está seu aeróbico? Qual seu horário de treino?

Desculpe de alguma informação já foi dita antes e estou perguntando de novo, a semana não ta muito boa pra mim e to tendo que resolver um monte de coisas. 

Oiii muito obrigada por me responder. Eu malho sempre as 18hs. Hoje eu pego tudo detalhado e mando.  Baixei até um app que coloca o treino pra ficar melhor de enviar pra vocês. 
Comecei a fazer o aeróbico como vi em uns posts que o Apollo fala no hiit. Mas Por enquanto como tenho asma eu comecei com as caminhadas 40min ritmo moderado ( deu 10,5min/kg🤦🏼‍♀️) estou fazendo pela manhã 6hs da manhã em jejum 😬 

Hoje (quarta feira)  eu faço corrida 400m + 100 cordas + 50 polichinelos + 10 burpes + 20 abd remador + 20 abd com elevação de perna ( não sei o nome direito) e 1min de prancha.  Repito essa série 3x. 

estou tomando esse pré treino manipulado mas aceito sugestões. Bom que está acabando mesmo 😬 e manipulado 

DDC732EE-3F52-4AE1-8BEA-396718E92F7E.jpeg

Editado por Tima

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.