Postado 10 de março de 20196 anos Oi gente entao vamo la tenho 19 treinei por tem 2 anos mas havia parado e voltei a 3 meses,nao to querendo emagrecer muito mas pq fico muito estranha Atualmente Peso 74 kg Dieta Cafe da manha 8:00 100gTapioca com ovo 80 g mamao e 15g de linhaça Almoço 11:00 50 g arroz integral 120 de proteina uso patinho ou frango 80g abobrinha,tomate,cenoura essas coisas Salada verde a vontade Lanche 2:00 Como uma maça Lanche 17:00 (pre treino) 1 banana prata Janta 19:00 120 grama de peixe assadoo ou file de frango 21:30 Pipoca feita no microndas nao me julguem e no maximo 60gr Treino Seg Quadriceps Terça Costa e ombro e abdomen Quarta Posterior(me perdi na palavra) Quinta Triceps e biceps e abdomen Sexta Gluteo isolado Sabado Costa e ombro (gosto de malha costa) Editado 10 de março de 20196 anos por Luiza hausenback Esqueci de fala que to querendo usa oxandrolona
Postado 10 de março de 20196 anos Luiza, assista a esse vídeo! Editado 10 de março de 20196 anos por Ca.fit
Postado 10 de março de 20196 anos Autor 19 minutos atrás, Bravo Costa disse: Seja bem vinda, @Luiza hausenback. Vc tem alguma dúvida? Tenho to querendo manda 20 mg de oxandrolona,seria 10mg de manha umas 08 hrs e a outras 10 mg as 20:00
Postado 10 de março de 20196 anos Moderador A quanto tempo vc segue dieta? Desculpe mas seu bf está muito alto pra ciclar. Vc disse que não quer ficar mais magra pra não ficar mais estranha mas precisa perder gordura no momento. E para isso não é necessário oxan. Vc vai ficar menor porém volume vindo de gordura não é esteticamente agradável. Essa dieta esta com quantas kcal? Em deficit? Vc treina a dois anos Luiza? Como estava antes de parar de treinar? Vamos tentar corrigir o que esta errando... Editado 10 de março de 20196 anos por Joana Darc sb
Postado 10 de março de 20196 anos Autor 35 minutos atrás, Joana Darc sb disse: A quanto tempo vc segue dieta? Desculpe mas seu bf está muito alto pra ciclar. Vc disse que não quer ficar mais magra pra não ficar mais estranha mas precisa perder gordura no momento. E para isso não é necessário oxan. Vc vai ficar menor porém volume vindo de gordura não é esteticamente agradável. Essa dieta esta com quantas kcal? Em deficit? Vc treina a dois anos Luiza? Como estava antes de parar de treinar? Vamos tentar corrigir o que esta errando... Bf ta 17% na minha ultima visita ao nutri Minha dieta tem aproximadamente 1700 calorias Concordo com voce minha gordura esta me incomodando,mas o que acontece e que nao em todas as parte dos corpo,acho que gluteo nao desenvolveu,ou melhor eu nao fazia exercicios correto quando se tratava de gluteo,o que desenvolveu foi o me Quadriceps so que agora nem isso to tendo mas ai bate aquele desespero Estava assim,usava bcaa e whey e creatina apenas Editado 10 de março de 20196 anos por Luiza hausenback
Postado 10 de março de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Luiza hausenback disse: Bf ta 17% na minha ultima visita ao nutri Houve algum erro, me permita dizer. BF de 17 chega-se a ver gomos no abdome. No seu caso, como a @Joana Darc sb disse, tem de baixar o BF. Usa anticoncepcional? Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.