Postado 13 de março de 20196 anos Moderador Você teve sorte.. O Apollo te deu uma baita ajuda. E ainda pode te ajudar muito mais. Eu vou acompanhar e te pedir para não abandonar o relato, faça suas considerações acerca do proposto.
Postado 13 de março de 20196 anos Autor 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Marca: Landerlan OU de farmácia se for o caso. Aes: Sei que muitos vão falar bla bla bla....mas vc tem uma estrutura bacana......suporta coisas mais fortes... ++ Propionato de Testosterona = 24 ui /semana (dividir em 3 aplicações 8ui ter/quint/dom) ++Deca 24 ui/semana ((dividir em 3 aplicações 8ui ter/quint/dom) Duração: 8 semanas DECA (a principio) + 12 semanas Propionato (a principio). Entenda que é um ciclo mais avançado e exige da sua parte POSTs a cada 15 dias obrigatórios! cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 30gr aveia+ 1/2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina lanche : 40 gr whey isolate almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr arroz integral + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5% lanche: 1 iogurte integral + 50g de caseina (não curto isso....acabar compre Whey 3w no lugar ou que achar melhor) janta: 150gr batata/mandioca/abobora + 100 gr peito frango/boi/peixe + verdurasc/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5% ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos Treino: QUero que trate seus membros superiores assim com trata seu QUadriceps!! Quero que vc abra uma Asa bem grande!! Vamos aumentar sua cintura assim......Ok?? Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 2x na semana APENAS..... Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......portanto não faça se não tiver usando os Aes citados........ Próximas fotos= Quando consegue tudo??? TMJ Opaa que honra muito obrigada pela atençao.!! Eu faço tudo sim! A dúvida: posso compra-los por internet ou é furada? Por que a pessoa que eu conheço so pede de dois em dois meses e acredito que o proximo seria em um mes mas se der pra comprar na internet? Farmácia só com receita imagino...(?) Obrigada!! 11 horas atrás, Joana Darc sb disse: Você teve sorte.. O Apollo te deu uma baita ajuda. E ainda pode te ajudar muito mais. Eu vou acompanhar e te pedir para não abandonar o relato, faça suas considerações acerca do proposto. Sim nem to acreditando. Obrigada por acompanhar so falta eu conseguir o necessario e vamos!! 12 horas atrás, Bravo Costa disse: Eita... Onde compra o ingresso para assistir de camarote? kkkkkk Apostando forte nela, heim kkkkk Concordo que ela tenha muito boa estrutura física e muscular. TTPDC 😊😊😊
Postado 13 de março de 20196 anos Moderador Acessa o site da landerlan e procura o contato do fornecedor por lá. Aqui é proibido pedir ou divulgar esse tipo de negócio. Se conseguir receita pela sua cidade, beleza também.
Postado 13 de março de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Acessa o site da landerlan e procura o contato do fornecedor por lá. Aqui é proibido pedir ou divulgar esse tipo de negócio. Se conseguir receita pela sua cidade, beleza também. Vou fazer isso Nao me dei conta🙈 Vou agilizar entao!! obrigada!
Postado 14 de março de 20196 anos Autor Em 13/03/2019 em 00:52, Apollo Galeno disse: Marca: Landerlan OU de farmácia se for o caso. Aes: Sei que muitos vão falar bla bla bla....mas vc tem uma estrutura bacana......suporta coisas mais fortes... ++ Propionato de Testosterona = 24 ui /semana (dividir em 3 aplicações 8ui ter/quint/dom) ++Deca 24 ui/semana ((dividir em 3 aplicações 8ui ter/quint/dom) Duração: 8 semanas DECA (a principio) + 12 semanas Propionato (a principio). Entenda que é um ciclo mais avançado e exige da sua parte POSTs a cada 15 dias obrigatórios! Nao estou conseguindo decifrar as quantidades em UI pra poder fazer minha encomenda. Sabendo isso congo tudo seman que vem!! O que seria em ml? cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 30gr aveia+ 1/2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina lanche : 40 gr whey isolate almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr arroz integral + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5% lanche: 1 iogurte integral + 50g de caseina (não curto isso....acabar compre Whey 3w no lugar ou que achar melhor) janta: 150gr batata/mandioca/abobora + 100 gr peito frango/boi/peixe + verdurasc/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5% ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos Treino: QUero que trate seus membros superiores assim com trata seu QUadriceps!! Quero que vc abra uma Asa bem grande!! Vamos aumentar sua cintura assim......Ok?? Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 2x na semana APENAS..... Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......portanto não faça se não tiver usando os Aes citados........ Próximas fotos= Quando consegue tudo??? TMJ Agora, Saranda disse: Nao estou conseguindo decifrar as quantidades em UI pra poder fazer minha encomenda. Sabendo isso consigo tudo semana que vem!! O que seria em ml?
Postado 14 de março de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Saranda disse: Nao estou conseguindo decifrar as quantidades em UI pra poder fazer minha encomenda 100 ui = 1ml 01 bujão vem 10 ml, portanto 1000 ui.
Postado 15 de março de 20196 anos Autor Em 14/03/2019 em 16:05, Foston disse: 100 ui = 1ml 01 bujão vem 10 ml, portanto 1000 ui. Obrigada! Parece que as dosagens sao bem baixinhas, mas vamos la entao!!💪🏽
Postado 16 de março de 20196 anos Moderador SÃo baixinhas....combinadas ficam maiores.....e se vc fizer sua parte será uma bomba atômica de resultados estéticos!! TMJ
Postado 24 de março de 20196 anos Autor Em 16/03/2019 em 15:06, Apollo Galeno disse: SÃo baixinhas....combinadas ficam maiores.....e se vc fizer sua parte será uma bomba atômica de resultados estéticos!! TMJ Show!! Vamos la entao assim que tiver tudo posto as fotos iniciais e a cada 15 dias para os reajustes! valew💪🏽💪🏽 Ola ! Ja tenho em mãos o propionato. Posso postar foto para voces darem uma olhada se è de confiança? È produzido em Porto Rico entao estou um pouco com o pé atras... valew!!
Postado 24 de março de 20196 anos Moderador Pode postar o que quiser para ser avaliado.... Apenas tente buscar aqui as respostas a suas duvidas. E não fora daqui.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.