Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diário da Joaninha

Featured Replies

• Respostas 171
  • Visualizações 23k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Parabénsssssssssss pela maioridade!! kkkkkkk

Nem sabia que hj era seu níver......kkkkkkk......amanhã jogo na mega!

Que o único Deus sempre esteja ao seu lado sempre e lhe a máxima das sabedorias! E que os Deuses do Olímpio, da Lander, da carne, da batata, etc etc..... te deem a cada dia, mais e mais músculos! 

Ufaaaaaa.....dei sorte então.....já entreguei o presente!!

Sobre seu relato.....tudo está batendo conforme o esperado.....siga assim!!

TMJ - Não pode faltar.....

E quando der os 15 dias atualize seu tópico....kkkk

Postado
  • Autor
  • Moderador
23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabénsssssssssss pela maioridade!! kkkkkkk

Nem sabia que hj era seu níver......kkkkkkk......amanhã jogo na mega!

Que o único Deus sempre esteja ao seu lado sempre e lhe a máxima das sabedorias! E que os Deuses do Olímpio, da Lander, da carne, da batata, etc etc..... te deem a cada dia, mais e mais músculos! 

Ufaaaaaa.....dei sorte então.....já entreguei o presente!!

Sobre seu relato.....tudo está batendo conforme o esperado.....siga assim!!

TMJ - Não pode faltar.....

E quando der os 15 dias atualize seu tópico....kkkk

AMEMMMMM!!!!!!

Você dá uma sorte que nem imagina,  começa a jogar pelo menos na quina aí que tu ganha! 😌

Ixi,  tomara que daqui pra lá eu já me sinta menos inchada 😂 vou por fotos sim,  pode deixar.  Acredito que vamos conseguir algo melhor ainda.  Não tem como dar errado 😊

Ah,  sobre o projeto atual,  podemos prolongar as semanas de deca e testo?  Era pra ser 6 se não me engano,  posso usar por mais tempo?  Ainda com o objetivo de bulk. É que eu acho que demorou muito pra eu sentir alguma coisa,  e a deca suspeita me atrapalhou.  Vou fazer as contas aqui e ver a quantas semanas eu to seguindo com tudo certinho. 

Sobre as felicitações,  muito obrigada, e por favor,  se sintam abraçados,  gosto de mais de vocês,  🥰🥰🥰🥰

Postado
  • Moderador
17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ah,  sobre o projeto atual,  podemos prolongar as semanas de deca e testo?  Era pra ser 6 se não me engano,  posso usar por mais tempo?  Ainda com o objetivo de bulk. É que eu acho que demorou muito pra eu sentir alguma coisa,  e a deca suspeita me atrapalhou.  Vou fazer as contas aqui e ver a quantas semanas eu to seguindo com tudo certinho. 

Quantas semanas com a DECA de verdade está?

O Projeto é esse= Nandro de VDD (10 semanas) + Enantato de VDD (12 semanas)  + Oxa de VDD (6 semanas)

1 fase: Nandrolona (4 semanas) = 25mg/semana

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 25mg/ semana de Nandro

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 5mg/todo dia.

Postado
24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O Projeto é esse= Nandro de VDD (10 semanas) + Enantato de VDD (12 semanas)  + Oxa de VDD (6 semanas)

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 25mg/ semana de Nandro

Só uma contribuição... Analisando, o uso de oxandrolona só nas últimas 6 semanas deixaria de aproveitar o poder de baixar o SHBG e deixar mais testosterona livre e ainda a oxandrolona se sente bem a partir de 20 dias (normalmente). Uma ideia, para apreciação, seria colocar na segunda fase a oxandrolona só com 5mg/dia para já uma palinha e na terceira subia para 10mg ou conforme planejado.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 22/06/2019 em 13:17, Apollo Galeno disse:

oi amigo, acabei de fazer as contas aqui com a deca nova.

Estou na sexta semana com ela, e quarta semana com o enantato. 

To sentindo que ainda estou naquela fase meio transitoria, onde os colaterais aparecem e depois vao amenizando.

To usando as 25mg de deca por semana e aplicando cerca de 3ui de enantato da lander, o que dá cerca de 22,5 mg por semana.

Essa segunda fase que eu queria saber se poderia estender por mais um tempo, ainda nao cresci o bastante amigo,  gracas a deus a minha fome ta aumentando e meu rendimento tambem, quando isso acontece eu sei que consigo crescer. To seguindo a dieta, algumas veias ainda estao por aqui, outras foram passear, mas uma hora elas voltam .

A oxan seria para uma fase de cortes ne? adia mais um pouco que eu ainda nao to grande😬

Essa semana eu posto fotos , sem falta!

Postado
  • Moderador
16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

To sentindo que ainda estou naquela fase meio transitoria, onde os colaterais aparecem e depois vao amenizando.

Boa Tarde pequena Gigante! Que bom que deu as caras....rs

Vamos lá: está desaparecendo ou está aparecendo agora? Rs....seja mais clara comigo......rs

To usando as 25mg de deca por semana e aplicando cerca de 3ui de enantato da lander, o que dá cerca de 22,5 mg por semana.

Me conte como está se sentindo.......detalhe por detalhe.

Essa segunda fase que eu queria saber se poderia estender por mais um tempo, ainda nao cresci o bastante amigo,  gracas a deus a minha fome ta aumentando e meu rendimento tambem, quando isso acontece eu sei que consigo crescer. To seguindo a dieta, algumas veias ainda estao por aqui, outras foram passear, mas uma hora elas voltam .

Me conte como está se sentindo.......detalhe por detalhe. Qual seu peso atual? Não se preocupe com veias ou músculos pulando para fora.....agora é a fase estilo Peppa Pig.....rs. Quando secarmos ai sim.......o circo pega fogo.

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

A oxan seria para uma fase de cortes ne? adia mais um pouco que eu ainda nao to grande😬

Mas ainda tem 6 semanas ser humaninho !! rs..

Vamos ver as fotos e modificamos a estratégia de alguma maneira.

TMJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.