Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Evolução do Shape

Featured Replies

Postado
  • Moderador
9 horas atrás, Befit disse:

da pra notar que o que estava definindo, sumiu! Aquele risco no abs que tava surgindo, nem com lupa consigo achar ele aqui nas fotos mais!

É assim mesmo: as vezes ocorre de andar 03 passos pra frente e 01 para traz. O que não pode é o inverso.

• Respostas 167
  • Visualizações 19,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Foston disse:

É assim mesmo: as vezes ocorre de andar 03 passos pra frente e 01 para traz. O que não pode é o inverso.

A melhor afirmação...triste mas vida real! 🤷‍♀️ Muito obrigada @Foston sábias palavras!!! 

Postado
1 hora atrás, Befit disse:

Eu nunca fiquei de exame kkkkk

Sorte  e méritos seu nega. Meu penúltimo tambem nao  fiquei em nenhum exame .mais este ultimo so Deus na causa 😣😂😂😂

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Befit disse:

Posso voltar com o ritmo dos treinos hoje já, mas semana que vem depois do dia 05 que estarei mais tranquila em relação à faculdade, porque estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo ainda. Relatórios de estágios hospitalares. 

O que você acha? Vou segurando a onda daqui e te espero até quinta feira?

Prefiro uma decisão mais contida como essa do que queimar cartucho como vc mesmo disse.

Te aguardo então dia 05/12.

Pode ser ?

Mantenha o mesmo plano alimentar.

Retorne paulatinamente aos treinos....beba água!

Postado
  • Autor

Perfeito @Apollo Galeno só essa resposta sua já é minha motivação. Já fui fazer compras hoje e agora já é quase 1 da manhã e eu estou aqui fazendo trabalho de estágio! Mas tenho certeza que eu vou conseguir organizar tudo! 🙌🏼 

Sigo o último plano alimentar e voltei a treinar hoje. Até 05/12! Uma dúvida, a Ioimbina não ajudaria nessa minha redução de % nessa fase não?  😼

Postado
  • Moderador
13 horas atrás, Befit disse:

Uma dúvida, a Ioimbina não ajudaria nessa minha redução de % nessa fase não?  😼

Ainda não.....

Podemos tirar mais proveito dela em outro momento.

Massssss......se quiser comprar já para ficar olhando para ela pode comprar! 

Usará mais a frente!

Postado
  • Moderador

Demorei a responder porque estava na mesma pegada. Uma semana inteira totalmente sugado pelo trabalho. Indo dormir sempre de madrugada, acordando cedo, me deslocando durante o dia, final de semana todo ocupado, então tem horas que não dá pra querer ser fitness porque não vivemos disso e todo o sustendo do nosso hobbie vem da nossa profissão. 

Mantenha o treino ajustado pra sua correria e quando entrar de férias a gente monta um protocolo porreta.

Postado
  • Autor

Boa noite galeraaa!! 

Após uma noite inteira, sem mentira gente, já vi gente passar a noite em balada, mas não piscar o olho a noite pra estudar artigos é tenso viu! Comecei as 18h ontem e fiquei estudando e terminando trabalho até as 9h de hoje!  Só no energético e café 😫 

Tirei Nota máximo no meu projeto!! 🙏🏽😍 por isso essas mulheres inteligentes demais, que estudam demais eu entendo a dificuldade em ficarem saradas! Kkkkk 

To so a capinha gente! Capa do Batman! Destruida!  

@Locemar queria muito encontrar o equilíbrio viu pra não ficar passando por essas fases! Tenso demais! 

sem fotos hoje né @Apollo Galeno só vamos com tudo agora, porque de verdade nunca vi um resultado tão rápido como o que tive aqui, sem querer puxar “sardinha” pro fórum em 15 dias apenas já tava começando a definir tudo! 😱😱

Volto com tudo! Pau na máquina a partir de segunda feira! Porque esse FDS estou organizando compras, um solzinho básico, to só a Morticia da família Addams! Transparente na falta de cor aqui! Organizando tudo pra começar! 

Compartilha aí desde já @Apollo Galeno uma lista de compras e suplementos e chás e tudo! Me aguardem! 

Postado
Agora, Befit disse:

to só a Morticia da família Addams!

Tiver que rir aki. Ja imaginei vc com cara de mortiça e sarada kkkk. Que maldade mulher 😂😂😂

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.