Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Oxandrolona - Dúvidas quanto à dieta

Featured Replies

• Respostas 48
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Está seguindo firme?

Sim..

continuo seguindo tudo certo, dando meu máximo em todos os treinos e a dieta tbm estou seguindo firme, em breve atualizo novamente com outras fotos.  

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Hoje venho atualizar o post somente pra deixar registrado mesmo minhas mudanças físicas.

Continuo no pique.

424E9E9E-265D-403E-B38E-12E3F203C039.jpeg

CF4BBCF3-EC54-49A1-A4D2-B31312A08F62.jpeg

Postado

Poxa... não entendo pq o pessoal cria o tópico,pede ajuda e depois quando começa a ficar interessante não da continuidade......Os relatos servem de estimulo para todas nos que estamos acompanhando..... Vamos la @liviap....não desiste não....

Parabens !!!! Vc já esta com outro corpo.

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, Frida Khalo disse:

Poxa... não entendo pq o pessoal cria o tópico,pede ajuda e depois quando começa a ficar interessante não da continuidade......Os relatos servem de estimulo para todas nos que estamos acompanhando..... Vamos la @liviap....não desiste não....

Parabens !!!! Vc já esta com outro corpo.

Na verdade eu não desisti, sou uma pessoa determinada. Só aconteceu que eu não atualizei o post na data correta por um motivo pessoal, e a pessoa que estava me auxiliando que é o Apolo abandonou meu caso. 

Foi erro meu, mas não precisava de tanto..concordo que existem sim pessoas que não mereçam, mas eu sei que eu sou capaz e que eu consigo.

mesmo sem a ajuda dele, estou seguindo por conta própria o que me foi proposto.

até gostaria de pedir ajuda de alguém daqui, se puder me ajudar com a mudança da dieta, pra uma nova..

pra continuar no plano, e obter outros resultados até melhores, eu estou aberta pra toda e qualquer ajuda!!

5 horas atrás, Foston disse:

Você vai atingir seus objetivos. Isso é muito claro. Deve estar com a autoestima lá em cima, hein?!

Estou imensamente animada e feliz, tenho dúvidas agora se continuo com essa dieta ou o que talvez eu poderia mudar..vc sabe me dizer se continuar teria algum problema?

Postado

E como vc está hoje?

Só lembrando que aqui é um fórum, não um consultório ou prestamos serviços de coaching kkkkk A intenção é ajudar, sim. Mas para isso, algumas coisas são importantes e necessárias... Eu por exemplo nem me intrometer quando a pessoa nao treina direito, nao come direito ou USA AES DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA.

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, liviap disse:

Na verdade eu não desisti, sou uma pessoa determinada. Só aconteceu que eu não atualizei o post na data correta por um motivo pessoal, e a pessoa que estava me auxiliando que é o Apolo abandonou meu caso. 

Foi erro meu, mas não precisava de tanto..concordo que existem sim pessoas que não mereçam, mas eu sei que eu sou capaz e que eu consigo.

mesmo sem a ajuda dele, estou seguindo por conta própria o que me foi proposto.

Não quero saber o que vc pensa a respeito se é " tanto" ou se merecem ou não.......ou eu faço isso, ou eu não consigo ajudar quem realmente quer ajuda de maneira correta e atenciosa.....

MASSSS......

Quero saber apenas de vc......

Tenho 3 fichas de salva vidas contra GAME OVER.......1 já gastei com a @Saranda que foi até o final e surpreendeu (só faltou o relato final com as fotos....mas....surpreendeu!!).....vc....cutucou....cutucou que me fez vir aqui e lhe perguntar:

VALE A PENA EU GASTAR MINHA 2 FICHA COM VC ??? 

thinking GIF

Se sim....sabe as regras e quero que faça melhor que a 1 ficha......o que acha??? Aguenta o tranco sem ficar resmungando como fez ai em cima???

Pense com carinho......

Se sim me mande a dieta que está seguindo e tudo que está fazendo.......

TMJ......

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Só lembrando que aqui é um fórum, não um consultório

Melhor que qualquer consultório não @Bravo Costa,,,,,,....

Só falta a Gorete passando e servindo café.......chá....etc....kkkk

robin williams aladdin GIF

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.