Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Agan81 disse:

pele está ótima

Deca trabalha muito bem a síntese de colágeno: melhora a pele.

dor de cabeça fraquinha, e um incômodo na nuca, na verdade nos músculos da nuca, como se eu tivesse treinado e colocado toda a força ali.

Às vezes acontece isso quando, sem querer, pressionamos a cabeça contra o banco durante o exercício. 

Meus batimentos se faço algo são sempre elevados, em repouso varia de 80 a 85 (aconteceu a mesma coisa quando usei a Nandro pela primeira vez).
Não sei se continuar com o NPP puro com a mesma dose, se diminuir e usar somente 01 ui, ou se diminuir a dose e acrescentar a testo, 01 ui de cada.  A testo não altera os meus batimentos. 

Nandrolona é mais anabólica que a testosterona. Trocar 1 ui da NPP por testosterona não vejo como uma vantagem. A única vantagem da testosterona sobre a nandrolona seria na libido.

E não vejo essa elevação dos batimentos como um problema. Tenha em mente que existe protocolo para idosas usando a nandrolona a 50 mg a cada 3 ou 04 semanas, ou seja, é mais ou menos a dose que você usa (isso se for 200mg/ml = 200mg/100ui.).

Em time que está ganhando não se meche. Eu manteria a mesma dose!

Sobre o físico

O físico estava no início naturalmente mais flat - contudo, melhor do que 99% das meninas de academia. Com a entrada do NPP suas constas, com destaque, ganharam contornos mais do que evidentes: foi o seu melhor progresso. Melhorou tudo, mas as costas estão um show!

• Respostas 772
  • Visualizações 165,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não estou retida não, e olha que a minha menstruação desceu ontem, por incrível que pareça dessa vez o peso não alterou e eu não estou me sentindo inchada. Glória a Deuxxxxxx 🙌🏻     Estã

• Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone.  Co

• Boa Noite 😃  Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,300 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Boa / Aumentaram bastante !   CABELO/PELOS= Normal, já está nas

Imagens postadas

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Foston disse:

Em time que está ganhando não se meche. Eu manteria a mesma dose!

Ok 😊

Tenha em mente que existe protocolo para idosas usando a nandrolona a 50 mg a cada 3 ou 04 semanas, ou seja, é mais ou menos a dose que você usa (isso se for 200mg/ml = 200mg/100ui.).

A minha concentração é menor, preferi pegar a de 100mg/ml, estou usando 30 mg/mes, né ? Rsrsrs. E mesmo a quantidade sendo pequena, a melhora nas articulações é absurda, eu treino pesado e não sinto nada, recuperação espetacular. E nem me sinto cansada depois dos treinos, tudo de bom 😌 Pena não poder usar sempre.

Com a entrada do NPP suas constas, com destaque, ganharam contornos mais do que evidentes: foi o seu melhor progresso. Melhorou tudo, mas as costas estão um show!

Eu Amo costas desenhadas, quando fico mais sequinha então, fica um espetáculo !!! 

Obrigada por toda ajuda 😊

Em 04/01/2024 em 04:19, MashleMuscle disse:

Vi a ultimas fotos parece outra pessoa KKK muito bom 

Procura o meu relato quando entrei no fórum, comecei usando Oxandrolona, ali tem o meu corpo natural. E tem também como eu era antes de tudo, já fui cheinha e barrigudinha também 🤣

Postado
  • Moderador
27 minutos atrás, Agan81 disse:

A minha concentração é menor, preferi pegar a de 100mg/ml, estou usando 30 mg/mes, né ?

A dose está super responsável.

Entrevista com o Dr. Rômulo, que prescreveu deca para a avó dos oitenta e poucos até os cento e cinco anos de idade, e prescreve para a mãe, sogra, sogro, etc, com mais ou menos a mesma dose que a sua:

27 minutos atrás, Agan81 disse:

Pena não poder usar sempre.

Mulheres usam contraceptivos - que também são hormônios esteroides - algumas dos 14 aos 53 anos. Eu sou da opinião que, dependendo do tipo de esteroide, dependendo da dose, dependendo da clínica e da individualidade, com acompanhamento médico, o esteroide androgênico vai trazer maior longevidade. Recomendo a entrevista acima, a partir dos 45 minutos.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 15/01/2024 em 17:11, Foston disse:

Mulheres usam contraceptivos - que também são hormônios esteroides - algumas dos 14 aos 53 anos

Eu usei pouquíssimo, desde os 26 anos só uso tabelinha com camisinha, e a tabelinha nunca falhou … rsrsrs. Legal que o corpo demonstra quando estamos no período fértil. 

@Batata... @Foston Obrigada, meninos ! O que seria do meu corpo sem a ajuda de vocês ☺️ 

Não sei se o vídeo carregou com qualidade, mas eu acho que dá para vê como o corpo está ficando.

Senha: Carioca 

@Batata... Estou entrando na terceira semana de treino, domingo ou segunda atualizo o projeto, Ok 😉

Postado
Agora, Agan81 disse:

Eu usei pouquíssimo, desde os 26 anos só uso tabelinha com camisinha, e a tabelinha nunca falhou … rsrsrs. Legal que o corpo demonstra quando estamos no período fértil. 

@Batata... @Foston Obrigada, meninos ! O que seria do meu corpo sem a ajuda de vocês ☺️ 

Não sei se o vídeo carregou com qualidade, mas eu acho que dá para vê como o corpo está ficando.

@Batata... Estou entrando na terceira semana de treino, domingo ou segunda atualizo o projeto, Ok 😉

De costas achei que era a Graciane Barbosa , tá um espetáculo 

Postado
  • Moderador
Agora, Agan81 disse:

Uallll... pelo video ja da pra ter uma ideia de como ganhou e me parece num todo... video, suas costas, pernas e glúteo da uma grande impressão de ganhos.

Ansioso para ver as fotos na atualização 

Postado
16 horas atrás, Agan81 disse:

wow ta com o shape lindoooo d+ 

acompanhando

Postado
  • Autor

Terceira  Atualização!

Início Ciclo: 13/12/2023
NPP 100mg/ml - 02 ui dsdn

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 64 kg/ 68 kg 😳😅

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = A força aumentou / Resistência: Estou me sentindo mais cansada, o treino tá bem puxado … rsrsrs ! / Aumentando as cargas semanalmente. 

ACNE = Não 

LIBIDO = Boa 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : 

Quanto a roupas: As roupas estão mais justas e a cintura larga 😅

0 a 100% A DIETA = 95% 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, o frio deu uma trégua, está mais fácil bater a meta diária.

0 a 100% NO CARDIO= 60 % (meu filho ficou doente ) 

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES =  

* Amei o treino, esse foi bem puxado, no dia seguinte sempre sentia dores. Até para dormir o corpo estava sempre dolorido 🤪

*  A dor de cabeça / nuca passou. 

Obrigada, meninos  ❤️

@Foston @Batata...

Senha nos dois vídeos: Carioca 

3a4cc24e-dc4f-479e-9bde-ed0311e0b215.jpeg

6e1bbbcb-cae3-4d8e-9da4-a3b8f85bd6a8.jpeg

b3f08ac7-33ba-4402-8e2b-2b5490ea2a59.jpeg

b29f3c5e-d97d-4f78-aab9-ec7ea7bcaa11.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.