Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 14/12/2019 em 23:28, Bella disse:

posso te afirmar, não caiu mais nenhum fio com o tratamento, ja fiz um ciclo de quase 4 meses depois e o cabelo forte igual touro

Fiquei feliz em ler isso ... rsrsrs 

Em 14/12/2019 em 23:28, Bella disse:

paguei 70,00 no tubo de minoxidil, deu pra uns 3 meses.

Jura ?! Vc fez milagre 😳  Vc passava em todo o seu couro cabeludo ?! Pq eu passei no meu e gastei um pouquinho viu, minha loção de 100 ml não vai durar três meses não. 

• Respostas 772
  • Visualizações 161,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não estou retida não, e olha que a minha menstruação desceu ontem, por incrível que pareça dessa vez o peso não alterou e eu não estou me sentindo inchada. Glória a Deuxxxxxx 🙌🏻     Estã

• Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone.  Co

• Boa Noite 😃  Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,300 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Boa / Aumentaram bastante !   CABELO/PELOS= Normal, já está nas

Imagens postadas

Postado
7 horas atrás, Agan81 disse:

Jura ?! Vc fez milagre 😳  Vc passava em todo o seu couro cabeludo ?! Pq eu passei no meu e gastei um pouquinho viu, minha loção de 100 ml não vai durar três meses não. 

Uma dermatologista já me receitou minoxidil, e disse q é 1ml em cada aplicação kkkkk eu disse q era impossivel medir certinho.... ai ela mandou eu comprar uma seringa (isso ñ deu mt certo kkkk), colocar 1ml de minoxidil e dividir em quadrantes o couro cabeludo para espalhar por igual (isso deu certo!).

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Cih_Pandora disse:

ela mandou eu comprar uma seringa (isso ñ deu mt certo kkkk), colocar 1ml de minoxidil e dividir em quadrantes o couro cabeludo para espalhar por igual (isso deu certo!).

Gataaa ... Vc salvou o meu couro cabeludo 🤣 Adorei a ideia da seringa. 
Mas vamos combinar que é tenso 01 ml para passar em todo couro cabeludo, né ?! 😅 Mesmo dividindo por quadrante. 

Postado
1 minuto atrás, Agan81 disse:

Gataaa ... Vc salvou o meu couro cabeludo 🤣 Adorei a ideia da seringa. 
Mas vamos combinar que é tenso 01 ml para passar em todo couro cabeludo, né ?! 😅 Mesmo dividindo por quadrante. 

😅 é sim pouco, mas eu fazia assim... pingava algumas gotas, espalhava e massageava logo em seguida, assim evitava q escorresse e se perdesse muito escorrendo pelos fios (e deixasse todo o cabelo duro kkkk) Eu passava inclusive as sobrancelhas 🤣

Postado
13 horas atrás, Agan81 disse:

Sim, era pra pingar 20 gotas depois de lavar e secar, ou seja, só ia pingar dnv depois de lavar dnv.

Postado
5 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Eu passava inclusive as sobrancelhas 🤣

Fiquei eu aqui pensando, imagina fazer tranças nessa sobrancelha 😂😂😂😂😂 passou nos cílios tbm? Kkkkkkkkk eu ri. Bom, até onde a médica da farmácia me explicou, é pra pingar 20 gotas dividindo em todo o couro cabeludo, e dar uma esfregadinha pra não escorrer, diz ela que a quantidade pequena demais ou grande demais não vai mudar o processo de absorção. Agora 1ml? Acho meio absurdo, se 20 gotas já deixa o cabelo duro, imagina 1 ml, que banho heim 😂😂😂😂 

Nessa questão sou leiga, @Apollo Galeno tem alguma diferença na grande quantidade de minoxidil (1ml) ,tem mais efeito?

Postado
  • Autor
  • Post popular
8 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Eu passava inclusive as sobrancelhas 🤣

Eu fiz micropigmentação na minha, e não é que os pelos cresceram ?! 😅 A minha era super rala. 

Ligaram o maçarico no RJ e eu tenho que fazer o enorme sacrifício de colocar as coxas de fora 😜

BCB82D63-696D-4036-A529-A13DC8AF77CD.jpeg

Postado
5 minutos atrás, Agan81 disse:

Eu fiz micropigmentação na minha, e não é que os pelos cresceram ?! 😅 A minha era super rala.

Kkkkk amei a técnica!!

6 minutos atrás, Agan81 disse:

Ligaram o maçarico no RJ e eu tenho que fazer o enorme sacrifício de colocar as coxas de fora 😜

Com esse corpo eu deixava as coxas de fora até na neve 😍 uaaauuu

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, Bella disse:

20 gotas já deixa o cabelo duro, imagina 1 ml

20 gotas = 1 ml

8 horas atrás, Bella disse:

Nessa questão sou leiga, @Apollo Galeno tem alguma diferença na grande quantidade de minoxidil (1ml) ,tem mais efeito?

Não.....o que difere é a concentração do produto. 

4 horas atrás, Agan81 disse:

BCB82D63-696D-4036-A529-A13DC8AF77CD.jpeg

#causando

Aproveite que a Frozen te aguarda! kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.