Postado 29 de setembro de 20195 anos Moderador 2 minutos atrás, Karol disse: Então, acredito que apenas a ceia e o comp estao diferentes! Ok, ok... Certeza que dia 13/10 mostrarei fotos ótimas!! Obrigada então e me desculpe se interpretei mal sua msg!! TMJ Qual seu horário de treino?? Não me respondeu... Está perdoada....... Hormônios......mas já aviso....Não sou masoquistas e não curto ser maltratado! kkkk E tudo está diferente porque tudo tem peso...então pese......esse é o segredo para vc superar onde chegará!
Postado 29 de setembro de 20195 anos Autor 19 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Qual seu horário de treino?? Não me respondeu... Está perdoada....... Hormônios......mas já aviso....Não sou masoquistas e não curto ser maltratado! kkkk E tudo está diferente porque tudo tem peso...então pese......esse é o segredo para vc superar onde chegará! Até sexta malhava a noite pq n tinha com quem deixar o bebe!! Mas a partir de segunda ele vai entrar na escolinha vou poder malhar a noite ou de manhã! Mas eu prefiro a noite..
Postado 5 de outubro de 20195 anos Autor Em 28/09/2019 em 21:35, Apollo Galeno disse: Segunda semana concluída! Engordei 2kgs! 2cm de coxa 2cm cintura 1cm quadril
Postado 5 de outubro de 20195 anos Moderador A.....um detalhe ...não tem como eu duvidar de gravidez sua. Ainda tem um leve resquicio da linha nigra no seu abdômen....logo logo ela sumirá! Aguardo suas atualizações na data combinada..... TMJ
Postado 15 de outubro de 20195 anos Autor Segue resultado da minha 4° semana de sntano! E por aqui ficarei... comecei a engrossar MT as pernas e uma fome descontrolada!! De colateral, meu cabelo tem caido muito, pele oleosa. Bom, é isso galera! Até o próximo ciclo (se tiver)!
Postado 15 de outubro de 20195 anos Moderador 15 horas atrás, Karol disse: Segue resultado da minha 4° semana de sntano! E por aqui ficarei... comecei a engrossar MT as pernas e uma fome descontrolada!! De colateral, meu cabelo tem caido muito, pele oleosa. Bom, é isso galera! Até o próximo ciclo (se tiver)! Na boa.... Por gentileza....... Acreditamos em vc e depositamos nosso tempo em tí................e do nada vc fala Bay Bay?? Esse tipo de coisa que me desanima pra C@46465lho! 15 horas atrás, Karol disse: Até o próximo ciclo (se tiver)! Que bagulho estranho!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.