Postado 12 de fevereiro de 20205 anos 51 minutos atrás, Marcos...V disse: Obs.: Eu sei que é o gordim frito 😂😆
Postado 17 de fevereiro de 20205 anos Autor Bom dia! @Locemar Até que enfim consegui o papel para fazer os exames, estarei fazendo essa semana e volto com o resultado aqui para a gente começar com o adubo! tmj!! Cara @Locemar tem um problema, esqueci de mandar para ela a atualização dos exames que você fez.. tu reduziu alguns.. ela fez esses aqui, não sei se ela escreveu diferente.. pode dar uma limpada ? Aí eu marco os que é para fazer apenas.
Postado 17 de fevereiro de 20205 anos Autor @Locemar 12hrs em jejum e disse que não posso treinar hoje porque pode dar alteração no CPK 😢 então melhor não ir né ? kk
Postado 17 de fevereiro de 20205 anos Moderador 8 horas atrás, gdamasceno disse: Cara @Locemar tem um problema, esqueci de mandar para ela a atualização dos exames que você fez.. tu reduziu alguns.. ela fez esses aqui, não sei se ela escreveu diferente.. pode dar uma limpada ? Aí eu marco os que é para fazer apenas. - Triglicerídeos - Insulina - Glicose - T4 total + livre - T3 livre - LH / FSH - Estradiol - Testosterona total / livre / biodisponível - Prolactina - Progesterona - DHT - SHBG - Vitamina D25 OH - Perfil lipídico - Ureia - TGO / TGP - Bilirrubinas totais e frações - Creatinina - Hemograma completo - Ácido úrico - Cortisol - CPK 1 hora atrás, gdamasceno disse: @Locemar 12hrs em jejum e disse que não posso treinar hoje porque pode dar alteração no CPK 😢 então melhor não ir né ? kk Faz parte.
Postado 17 de fevereiro de 20205 anos Autor 22 minutos atrás, Locemar disse: - Triglicerídeos - Insulina - Glicose - T4 total + livre - T3 livre - LH / FSH - Estradiol - Testosterona total / livre / biodisponível - Prolactina - Progesterona - DHT - SHBG - Vitamina D25 OH - Perfil lipídico - Ureia - TGO / TGP - Bilirrubinas totais e frações - Creatinina - Hemograma completo - Ácido úrico - Cortisol - CPK Faz parte. Vários que você disse aí em cima não tem no papel ou está com nome diferente ? 😞 ajuda aí kkk Outra coisa, compro 1 caixa de seringa, luva ? quais materiais preciso ?
Postado 18 de fevereiro de 20205 anos 5 horas atrás, gdamasceno disse: Vários que você disse aí em cima não tem no papel ou está com nome diferente ? 😞 ajuda aí kkk Outra coisa, compro 1 caixa de seringa, luva ? quais materiais preciso ? Não precisa de luva não, compra seringa de 3ml (luer lock) e agulhas da marca BD (no meu ver a que tem melhor afiação)!!! Se for aplicar intramuscular vai de agulha 25 x 0,7 o código do tamanho é "22 G1" fica atento para não comprar errado. O restante que vai precisar é o basicão, algodão e álcool 70% Obs.: Nunca apliquei subcutânea e acredito que a seringa para tal seja melhor de 1ml quanto a agulha não faço ideia!!!
Postado 18 de fevereiro de 20205 anos Autor Bom dia @Locemar fiz os exames hoje, finalmente! kkk Tive que pagar 5 exames que não estava na relação que você passou na primeira vez 75 reais kkk se loco... o resto eu fiz todos da segunda relação que passou. Amanhã já sai alguns mas o DHT só sai dia 02/03 ¬¬ ... Conforme for liberando eles eu vou postando aqui para você!! tmj! 11 horas atrás, Marcos...V disse: Não precisa de luva não, compra seringa de 3ml (luer lock) e agulhas da marca BD (no meu ver a que tem melhor afiação)!!! Se for aplicar intramuscular vai de agulha 25 x 0,7 o código do tamanho é "22 G1" fica atento para não comprar errado. O restante que vai precisar é o basicão, algodão e álcool 70% Obs.: Nunca apliquei subcutânea e acredito que a seringa para tal seja melhor de 1ml quanto a agulha não faço ideia!!! Vou providenciar.. acho que não preciso comprar uma caixa de seringas né.. kk vou comprar algumas, e agulhas também... algodão e alcool 70% eu tenho lá em casa. Não precisa de luva ? É que na primeira ou segunda aplicação eu vou pagar para alguém aplicar... e olhar como é aplicado para eu continuar a fazer sozinho em casa.. porque é 10 reais que me cobraram para cada aplicação. kkk
Postado 18 de fevereiro de 20205 anos 1 hora atrás, gdamasceno disse: Não precisa de luva ? Só você lavar bem as mãos, realizar assepsia das mãos e do local da aplicação corretamente e pronto. Compra a agulha 25x7 e aplique no vasto lateral. Fácil fácil
Postado 18 de fevereiro de 20205 anos Autor 9 minutos atrás, Odin disse: Só você lavar bem as mãos, realizar assepsia das mãos e do local da aplicação corretamente e pronto. Compra a agulha 25x7 e aplique no vasto lateral. Fácil fácil Entendi.. me parece bem fácil aplicar no vasto lateral.. tava olhando aqui no google.. mas a primeira vez eu vou ver um profissional aplicando.. depois eu arrisco, nem quero pensar se da uma merda kkkkkk
Postado 19 de fevereiro de 20205 anos Moderador Em 17/02/2020 em 16:20, gdamasceno disse: Vários que você disse aí em cima não tem no papel ou está com nome diferente ? 😞 ajuda aí kkk Não, ela não colocou mesmo. Pro fígado então ela não colocou nenhum dos que eu mencionei. Em 17/02/2020 em 16:20, gdamasceno disse: Outra coisa, compro 1 caixa de seringa, luva ? quais materiais preciso ? Seringa, algodão e álcool. Assepsia e saber aplicar já evita muita merda. Pode ser seringa 25x7 e seringa de 3ml. Em 17/02/2020 em 22:04, Marcos...V disse: Obs.: Nunca apliquei subcutânea e acredito que a seringa para tal seja melhor de 1ml quanto a agulha não faço ideia!!! Eu ainda não voltei a usar nada, mas como pretendo tomar pequenas doses diárias, farei o teste com agulha de insulina para obeso de 13x0,45. Serve para regiões com pouca gordura como ombro e vasto lateral.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.