Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

Featured Replies

• Respostas 431
  • Visualizações 69k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom dia!

@Locemar Até que enfim consegui o papel para fazer os exames, estarei fazendo essa semana e volto com o resultado aqui para a gente começar com o adubo! 

tmj!!

Cara @Locemar tem um problema, esqueci de mandar para ela a atualização dos exames que você fez.. tu reduziu alguns.. ela fez esses aqui, não sei se ela escreveu diferente.. pode dar uma limpada ? Aí eu marco os que é para fazer apenas. 

IMG_20200217_075337957~2[1].jpg

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, gdamasceno disse:

Cara @Locemar tem um problema, esqueci de mandar para ela a atualização dos exames que você fez.. tu reduziu alguns.. ela fez esses aqui, não sei se ela escreveu diferente.. pode dar uma limpada ? Aí eu marco os que é para fazer apenas. 

- Triglicerídeos
- Insulina
- Glicose
- T4 total + livre
- T3 livre
- LH / FSH
- Estradiol
- Testosterona total / livre / biodisponível
- Prolactina
- Progesterona
- DHT
- SHBG
- Vitamina D25 OH
- Perfil lipídico
- Ureia
- TGO / TGP
- Bilirrubinas totais e frações
- Creatinina
- Hemograma completo
- Ácido úrico
- Cortisol 
- CPK

1 hora atrás, gdamasceno disse:

@Locemar 12hrs em jejum e disse que não posso treinar hoje porque pode dar alteração no CPK 😢 então melhor não ir né ? kk 

Faz parte.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Locemar disse:

- Triglicerídeos
- Insulina
- Glicose
- T4 total + livre
- T3 livre
- LH / FSH
- Estradiol
- Testosterona total / livre / biodisponível
- Prolactina
- Progesterona
- DHT
- SHBG
- Vitamina D25 OH
- Perfil lipídico
- Ureia
- TGO / TGP
- Bilirrubinas totais e frações
- Creatinina
- Hemograma completo
- Ácido úrico
- Cortisol 
- CPK

Faz parte.

Vários que você disse aí em cima não tem no papel ou está com nome diferente ? 😞 ajuda aí kkk 

Outra coisa, compro 1 caixa de seringa, luva ? quais materiais preciso ? 

Postado
5 horas atrás, gdamasceno disse:

Vários que você disse aí em cima não tem no papel ou está com nome diferente ? 😞 ajuda aí kkk 

Não precisa de luva não, compra seringa de 3ml (luer lock) e agulhas da marca BD (no meu ver a que tem melhor afiação)!!! 

Se for aplicar intramuscular vai de agulha 25 x 0,7 o código do tamanho é "22 G1" fica atento para não comprar errado.

O restante que vai precisar é o basicão, algodão e álcool 70% 

Obs.: Nunca apliquei subcutânea e acredito que a seringa para tal seja melhor de 1ml quanto a agulha não faço ideia!!! 

Editado por Marcos...V

Postado
  • Autor

Bom dia @Locemar fiz os exames hoje, finalmente! kkk Tive que pagar 5 exames que não estava na relação que você passou na primeira vez 75 reais kkk se loco... o resto eu fiz todos da segunda relação que passou. Amanhã já sai alguns mas o DHT  só sai dia 02/03 ¬¬ ... Conforme for liberando eles eu vou postando aqui para você!! 

tmj!

11 horas atrás, Marcos...V disse:

Não precisa de luva não, compra seringa de 3ml (luer lock) e agulhas da marca BD (no meu ver a que tem melhor afiação)!!! 

Se for aplicar intramuscular vai de agulha 25 x 0,7 o código do tamanho é "22 G1" fica atento para não comprar errado.

O restante que vai precisar é o basicão, algodão e álcool 70% 

Obs.: Nunca apliquei subcutânea e acredito que a seringa para tal seja melhor de 1ml quanto a agulha não faço ideia!!! 

Vou providenciar.. acho que não preciso comprar uma caixa de seringas né.. kk vou comprar algumas, e agulhas também... algodão e alcool 70% eu tenho lá em casa. 

Não precisa de luva ? É que na primeira ou segunda aplicação eu vou pagar para alguém aplicar... e olhar como é aplicado para eu continuar a fazer sozinho em casa.. porque é 10 reais que me cobraram para cada aplicação. kkk 

Postado
1 hora atrás, gdamasceno disse:

Não precisa de luva ?

Só você lavar bem as mãos, realizar assepsia das mãos e do local da aplicação corretamente e pronto. Compra a agulha 25x7 e aplique no vasto lateral. Fácil fácil

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Odin disse:

Só você lavar bem as mãos, realizar assepsia das mãos e do local da aplicação corretamente e pronto. Compra a agulha 25x7 e aplique no vasto lateral. Fácil fácil

Entendi.. me parece bem fácil aplicar no vasto lateral.. tava olhando aqui no google.. mas a primeira vez eu vou ver um profissional aplicando.. depois eu arrisco, nem quero pensar se da uma merda kkkkkk 

Postado
  • Moderador
Em 17/02/2020 em 16:20, gdamasceno disse:

Não, ela não colocou mesmo. Pro fígado então ela não colocou nenhum dos que eu mencionei. 

Em 17/02/2020 em 16:20, gdamasceno disse:

Seringa, algodão e álcool. Assepsia e saber aplicar já evita muita merda. Pode ser seringa 25x7 e seringa de 3ml. 

Em 17/02/2020 em 22:04, Marcos...V disse:

Eu ainda não voltei a usar nada, mas como pretendo tomar pequenas doses diárias, farei o teste com agulha de insulina para obeso de 13x0,45. Serve para regiões com pouca gordura como ombro e vasto lateral. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.