Postado 28 de outubro de 20195 anos Moderador 5 horas atrás, Lilika43 disse: O último exame que fiz em Maio deu 141,64 ng/dl (total). Em sendo sua testosterona em pentravan (veículo), em sendo ela a 3%, das duas uma ou as duas: Ou você não esfregou direito ou a farmácia não fez na quantidade prescrita 🙂 30 mg, considerando uma absorção de 45% = 13,5mg por dia. Isso seria suficiente para manter a sua testosterona acima de 600ng/dl. 🙂
Postado 28 de outubro de 20195 anos 1 minuto atrás, Foston disse: Em sendo sua testosterona em pentravan (veículo), em sendo ela a 3%, das duas uma ou as duas: Ou você não esfregou direito ou a farmácia não fez na quantidade prescrita 🙂 30 mg, considerando uma absorção de 45% = 13,5mg por dia. Isso seria suficiente para manter a sua testosterona acima de 600ng/dl. 🙂 Desde que comecei, já fiz uns quatro exames e nunca chegou perto disso...pode ser então que algo errado não está certo 🤣
Postado 28 de outubro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Lilika43 disse: Desde que comecei, já fiz uns quatro exames e nunca chegou perto disso...pode ser então que algo errado não está certo 🤣 Onde você comprou o produto?
Postado 28 de outubro de 20195 anos 12 minutos atrás, Locemar disse: Onde você comprou o produto? Já mandei manipular em várias farmácias, com receita médica.Geralmente, escolho a que está mais em conta (são farmácias grandes aqui da minha cidade).
Postado 28 de outubro de 20195 anos 2 horas atrás, Lilika43 disse: pode ser então que algo errado não está certo 🤣 🙈kkk
Postado 28 de outubro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Lilika43 disse: Já mandei manipular em várias farmácias, com receita médica.Geralmente, escolho a que está mais em conta (são farmácias grandes aqui da minha cidade). Minha queridaaaaaaaaa Vamos ajeitar esse errinho cronico! Está o mesmo tempo quase de forum que o meu......e só eu já lhe disse umas 5000000 vzs naquele post seu que tinha coisas erradas...........está pegando tigre e levando gato a tempos!
Postado 29 de outubro de 20195 anos 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Minha queridaaaaaaaaa Vamos ajeitar esse errinho cronico! Está o mesmo tempo quase de forum que o meu......e só eu já lhe disse umas 5000000 vzs naquele post seu que tinha coisas erradas...........está pegando tigre e levando gato a tempos! Oi, querido Apollo! tudo bem? Olha, pode ser as duas coisas, pq nos últimos meses eu tbm não estava realmente aplicando direitinho. Esquecia, aplicava um dia sim, um dia não...pq é muito chato esfregar esse gel mesmo...to pensando em usar um injetável, estudando o fórum para ver o melhor... Mas mesmo assim está num nível suprafisiológico, e está me fazendo bem, então não to pensando em ter a testosterona nas alturas não...devagar e sempre... Saudades! (acho que estou poluindo o tópico da moça...me desculpem...rs) Editado 29 de outubro de 20195 anos por Lilika43
Postado 30 de outubro de 20195 anos Moderador 12 horas atrás, Lilika43 disse: Saudades! (acho que estou poluindo o tópico da moça...me desculpem...rs) Vc nunca polui não....
Postado 10 de dezembro de 20204 anos Aconteceu algo semelhante comigo... Eu manipulava 2,5% em gel transdérmico, e a libido melhorou um pouquinho... Então mudei a farmácia e a libido aumentou demais, fiz exames e estava bemmmmm acima do normal. Depois abaixei a dose para 1,5% e por ultimo 2,5% no Pentravan... Pasmem, não sinto nenhum efeito. Agora eu fico na dúvida da qualidade dos produtos por causa das farmácias... Complicado.
Postado 10 de dezembro de 20204 anos Moderador 4 horas atrás, Anônima disse: Agora eu fico na dúvida da qualidade dos produtos por causa das farmácias... Complicado. Tem que achar a farmácia certa. Ou então fazer injetável, via transdérmica com produto de qualidade.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.