Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preparação Copa Sul/Sudeste NbbaWff/PR

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom dia galera, 

Atualizando aqui, semana passada foi um pouco estressante o cansaço bateu forte, mas segui firme, os treinos estão sendo bem puxados e estou conseguindo manter uma alta intensidade e volume de treino... Meu peso veio oscilando 87~86kg ao longo da semana, sexta feira tive a primeira refeição livre desde que iniciei a preparação, fui na churrascaria, comi como se não houvesse amanha,kkkkkkkkkkkk... No dia seguinte (Sabado) fui me pesar, em jejum, o peso caiu drasticamente 83,8kg, isso aconteceu por eu estar já bem depletado, e com isso pude comer um pouco mais no Sabado e no Domingo, o shape esta bem mais cheio e reteu bem pouca coisa..  Começo a terceira semana hj dia 04/11, dieta foi ajustada, esta tudo conforme planejado e no tempo certo, estou bem otimista, ao final dessa semana já estarei com outro físico.. Bora pra cima!

Fotos tiradas ontem. 

8DE5D5CA-0FB4-4FF7-8A7A-ADD9FFF03ADF.jpeg

2E875FC8-B014-4C57-84FC-288B6D3A7FC1.jpeg

65E87E0A-23E1-4DEE-8491-74840E995F52.jpeg

13F0826E-CAD0-4995-94CE-2CB3B8294F19.jpeg

630F5F07-7C4C-42CA-AD63-DBD67A83419A.jpeg

8966EEC5-5CD7-4CA0-B5E0-A40B6E9FC50F.jpeg

• Respostas 15
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Físico muito bonito esteticamente falando. Acho que precisa trabalhar mais peitoral e panturrilha. Não entendo nada de nutrição, dietas ergo etc.. mas de treino diria que sim. Afinal, são 20 anos de treinos. Essa de treinar com alto volume e alta intensidade simplesmente nao existe. Ou vc preza pela intensidade e consequentemente vai diminuir o volume ou alto volume e baixa intensidade. Na real, vc está jogando muito volume no treino com intensidade baixa isso sim. Está simplesmente fazendo o músculo trabalhar muito numa intensidade baixa fazendo perder mais calorias sim, mas não gerando um estímulo adequado para o crescimento. Treinar com intensidade não quer dizer treinar com baixo descanso entre reps etc... São coisas diferentes que a galera confunde muito.

Mas como vc está quase no campeonato acredito que o certo seja manter esse alto volume mesmo. Contudo, em off acho mais prudente fazer treinos mais intensos e de baixo volume.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, MIkhailTal disse:

Físico muito bonito esteticamente falando. Acho que precisa trabalhar mais peitoral e panturrilha. Não entendo nada de nutrição, dietas ergo etc.. mas de treino diria que sim. Afinal, são 20 anos de treinos. Essa de treinar com alto volume e alta intensidade simplesmente nao existe. Ou vc preza pela intensidade e consequentemente vai diminuir o volume ou alto volume e baixa intensidade. Na real, vc está jogando muito volume no treino com intensidade baixa isso sim. Está simplesmente fazendo o músculo trabalhar muito numa intensidade baixa fazendo perder mais calorias sim, mas não gerando um estímulo adequado para o crescimento. Treinar com intensidade não quer dizer treinar com baixo descanso entre reps etc... São coisas diferentes que a galera confunde muito.

Mas como vc está quase no campeonato acredito que o certo seja manter esse alto volume mesmo. Contudo, em off acho mais prudente fazer treinos mais intensos e de baixo volume.

Sim, peitoral é meu ponto fraco.. Com relação ao treino, eu procuro usar o máximo de carga possível com um alto volume ( mais exercícios), nessa fase da preparação é preciso manter as cargas altas, na medida do possível, a fim de manter/deixar o músculo mais denso.. Obrigado pela contribuição mano!💪

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Thiagonino disse:

Tá muito bom o shape. A dieta vc manteve a mesma do início do post? Ta com carbo baixo? 

Concordo com a referência do @MIkhailTal sobre volume x intensidade. Mas não dá pra opinar muito sem ver o seu treino completo. Como a intenção aqui é mais de relato, vai atualizando aí que é sempre bom ver essas preparações. 

Bons ganhos!

Sim sim, a dieta é praticamente a mesma, o carbo esta um pouco baixo, quando estou muito depletado, já subo um pouco as quantidades, essa parte que preciso tomar cuidado, ainda mais com trembo, ela aumenta muito o metabolismo/captação da glicose e eu já tenho um metabolismo acelerado, acabo virando um Usina, queima tudo.. kkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Thiagonino disse:

Trembo é trembo. Muito foda. Vc acompanha com exames? Nao conheço esse lab das tuas drogas.

Trembo é foda, agora intendo pq os caras endeusam tanto ela, na questão de colaterais , nunca tive com trembo, nem a rage que todos dizem, mas isso de rage eu acredito ser mais da própria personalidade da pessoa, e pode acontecer com qualquer AES , eles só vão realçar otimizar as emoções de cada um, é muito particular.. Oq me da uma certa rage mesmo é a efedrina ou qualquer outro termo que tenha efedra na composição, mano, o negócio é foda, já sou acelerado me deixa mais ainda, aí mistura com déficit calórico mais o cansaço da preparação , aí fode tudo kkkk, mas é bem controlável.. Minha segunda vez usando trembo , dessa segunda vez agora estou vendo melhor os resultados, força densidade vascularização, pq estou utilizando mais carbo, uma particularidade da trembo é que mesmo se o cara erre na dieta ou coma um pouco mais de carbo principalmente algum lixo, não vai impactar tanto assim no shape, se o cara treina treina pesado e está com os cardio em dia. Sobre os exames , sempre faço ao final da prep,  meus últimos estavam tudo certo , principalmente colesterol, HDL acima da referência e o total bem nos conformes... sobre o lab, é muito bom uso desde 2017 quando comecei com AES. Haha

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, Thiagonino disse:

Mas não dá pra opinar muito sem ver o seu treino completo. Como a intenção aqui é mais de relato, vai atualizando aí que é sempre bom ver essas preparações. 

Perfeito!

Quanto maior riqueza de detalhes mais podemos opinar......

Se não é como se estivéssemos assistindo televisão......

7 horas atrás, MIkhailTal disse:

ssa de treinar com alto volume e alta intensidade simplesmente nao existe. Ou vc preza pela intensidade e consequentemente vai diminuir o volume ou alto volume e baixa intensidade

Perfeito!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.