Postado 22 de novembro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Meu Deus.....é a mesma pessoa??? Parabéns mesmo!! Se for a mesma pessoas claro! kkkkk....Estou brincando! Vamos lá: Responda...... Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas). PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AEROBICOS DE 0 A 100%= HIDRATAÇÃO= OUTROS (JÁ PERDEU ROUPA? ESTÁ GOSTANDO? O QUE COMENTAM?)= 0 a 100% A DIETA= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Hahahah mas é bobo, não parece, mas é a mesma sim. Acho que tinha comido um boi na primeira foto 🤣🤣 mas minha tatuagem e correntinha não me deixam mentir. Vou me pesar agora antes de treinar e depois respondo tudo isso aqui 🙏🏼 1 hora atrás, VN34 disse: Parabéns grandes mudanças com a dieta passada pelo Apollo. Com dieta e treino certo seu corpo esta ficando harmonioso. So desejo a vc muita força e persistência pq não é facil e que este e o caminho certo para alcançar coisas bem melhores . Obrigado, realmente a dieta do Apollo deu resultado 🙏🏼 Agora foco pra melhor mais ainda. Que falta muitoooo
Postado 22 de novembro de 20195 anos Todo mundo falando "UAL", então tive que comparar. Mérito seu! Seus resultados, seu esforço, e que sirva de motivação pra vc mesma. Seja vc sua inspiração. "Eu sou a universal" 😂😂😂 To mt inspirada hoje.
Postado 22 de novembro de 20195 anos Agora, Bella disse: Eu sou a universal" 😂😂😂 Percebi kkkk. Isto me deixa feliz vcs assim brincando me faz sentir bem
Postado 22 de novembro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Bella disse: Todo mundo falando "UAL", então tive que comparar. Mérito seu! Seus resultados, seu esforço, e que sirva de motivação pra vc mesma. Seja vc sua inspiração. "Eu sou a universal" 😂😂😂 To mt inspirada hoje. Comparando assim lado a lado tenho que dizer, não botava fé que em 15 dias ia dar tanta diferença, porque olhando todo dia não se nota mesmooo. Obrigado pelo apoio 🙏🏼 hahah
Postado 22 de novembro de 20195 anos 1 minuto atrás, n_alinee disse: Comparando assim lado a lado tenho que dizer, não botava fé que em 15 dias ia dar tanta diferença, porque olhando todo dia não se nota mesmooo. Obrigado pelo apoio 🙏🏼 hahah Eu só vejo minha evolução em fotos, sempre fiz meus comparativos de quinzenas nos meus tópicos (antes/depois), pq nos vemos todos os dias, não vamos notar diferença em nós mesma. Procuro sempre tirar a foto no mesmo local, na mesma posição e no mesmo horário, no caso em jejum (celular apoiado sempre no mesmo lugar), assim facilita ver certinho o que mudou. 39 minutos atrás, VN34 disse: Percebi kkkk. Isto me deixa feliz vcs assim brincando me faz sentir bem Porque será que ando tão animada e inspirada heim. Quem sabe logo não saberão 😌
Postado 22 de novembro de 20195 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Meu Deus.....é a mesma pessoa??? Parabéns mesmo!! Se for a mesma pessoas claro! kkkkk....Estou brincando! Vamos lá: Responda...... Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas). PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AEROBICOS DE 0 A 100%= HIDRATAÇÃO= OUTROS (JÁ PERDEU ROUPA? ESTÁ GOSTANDO? O QUE COMENTAM?)= 0 a 100% A DIETA= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Vou ser bem sincera nessa parte, porque sei que posso melhorar e muito PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 64,800 kg / 62,100 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais resistência e força, cargas não consigo dizer porque depende muito o treino AEROBICOS DE 0 A 100%= 80% nos treinos de inferior quase nunca consigo fazer os 15 mim de Hiit HIDRATAÇÃO= 100% OUTROS (JÁ PERDEU ROUPA? ESTÁ GOSTANDO? O QUE COMENTAM?)= Roupas não cheguei a perder, mas senti bemmm folgadas na cintura, quem convive comigo notou bastante diferença nas “gordurinhas” 0 a 100% A DIETA= (não me mata) mas aqui tá uns 97%, fui viajar e acabei me passando algumas vezes, mas nada de mais ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= pelo amor de Deus tira esse hibisco de mim 🤣🤣 A panqueca da manhã não tá indo mais, não consigo nem sentir o gosto daquilo. 8 minutos atrás, Bella disse: Eu só vejo minha evolução em fotos, sempre fiz meus comparativos de quinzenas nos meus tópicos (antes/depois), pq nos vemos todos os dias, não vamos notar diferença em nós mesma. Procuro sempre tirar a foto no mesmo local, na mesma posição e no mesmo horário, no caso em jejum (celular apoiado sempre no mesmo lugar), assim facilita ver certinho o que mudou. Simmm, hoje tive que tirar assim, não tinha ninguém pra tirar pra mim, vou continuar usando esse lugar Pra ficar um padrão. 🙏🏼 10 minutos atrás, Bella disse: Porque será que ando tão animada e inspirada heim. Quem sabe logo não saberão 😌 Fiquei curiosa 🤔🤣 ac
Postado 22 de novembro de 20195 anos 7 minutos atrás, n_alinee disse: Simmm, hoje tive que tirar assim, não tinha ninguém pra tirar pra mim, vou continuar usando esse lugar Pra ficar um padrão. 🙏🏼 Isso, procure um lugar e horário e faça padrão, fica muito mais fácil pra vc e pra nós fazermos a comparação. E quero parabenizar vc, porque vc se superou, acredito que não tenha visto por aqui tanto resultado em uma quinzena, foi incrível! E já digo de antemão, vc vai mt mais longe que isso. 8 minutos atrás, n_alinee disse: Fiquei curiosa 🤔🤣 ac
Postado 22 de novembro de 20195 anos Autor 4 minutos atrás, Bella disse: quero parabenizar vc, porque vc se superou, acredito que não tenha visto por aqui tanto resultado em uma quinzena, foi incrível! E já digo de antemão, vc vai mt mais longe que isso. Obrigado de coração 🙏🏼 Acho que um bom tanto foi cortar o anticoncepcional, to me sentindo muito mais leve, parece que saiu um peso de mim
Postado 23 de novembro de 20195 anos Moderador Meu Deus, também nunca vi tanta mudança em 15 dias. Parabéns! Alem da sua disciplina e da dieta, retirada do anticoncepcional é uma maravilha mesmo. Ainda vai sentir mais melhoras, aguarde
Postado 23 de novembro de 20195 anos Moderador DIETA 8:30 Logo que acordo- 200 ml de agua morna + 1 colher de vinagre branco 3 ovos, 1 banana, 1 colher de sopa de linhaça (panqueca)= bater os 3 anteriores e fritar com oleo de cooc ou azeite ficará uma delicia.....não vou tirar isso aqui...se reinvente + 1 xic de café preto + vitamina E 10:30 Lanche da manhã - 30 g de amendoim e 1 xic de chá de hibisco (adoce com 3 gotas de stevia e beba gelado) 13:30 Almoço - 100g frango/carne + 100g de batata ou mandioca + salada verde (sempre) + vitamina D3 + 1 xic de chá de hibisco (adoce com 3 gotas de stevia e beba gelado)+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem 15:30 pré treino - 50g frango/carne + 100g de batata ou mandioca + 1 xic de café preto 16:20 treino= tomar 600 ml de chá verde (entra já na sua taxa de hidratação de treino) 18:00pós treino= dentro da academia 1 banana 19:00. 100g frango/carne + 100g de batata ou mandioca + salada verde (sempre) + 1 xic de chá de hibisco (adoce com 3 gotas de stevia e beba gelado) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 22:00 2 ovos + 1 colher sopa de Pasta de Amendoim Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. No seu treino beber 1 litro de agua desses 3,5 litros total. (ATENÇÃO) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 08/12 TMJ
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.