Pular para o conteúdo

Preparo primeiro ciclo Oxandrolona

Respostas em Destaque

• Respostas 57
  • Visualizações 8,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Me obriguei a fazer bonito 🤣   Primeiro dia de dieta concluído com sucesso 💪🏼

• Vishhh   Vishhhh   Acredito que não vai sair do lugar enquanto estiver tomando. Vc é nova, e teve um parto recente, seu bf acho difícil ser 17% pelas fotos, inclusive falt

• Padronize seu tópico de maneira completa! Sem uso de Aes por hora....nem em pensamento passe isso na sua cabeça.... Outra coisa.....vc sabe que a melhor maneira de secar está perfeitamente d

Imagens Postadas

• Autor
Em 24/11/2019 em 01:20, Joana Darc sb disse:

São tapas de amor gente.. acreditem.

As vezes são choques de realidade, são sacodes que fazem a gente sair da nossa zona de conforto e encarar o novo..

Isso é verdade 

11 horas atrás, Meg ryan disse:

VOCE FICOU COM UM CORPO MARAVILHOSO! PARABENS

Obrigado 🙏🏼 Mas falta muitooo

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Em 23/11/2019 em 00:18, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/12

Avisado.

As vzs acho que perco meu tempo.....pessoas tem um ótimo resultado e PUFF....somem! 

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• Autor
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Avisado.

As vzs acho que perco meu tempo.....pessoas tem um ótimo resultado e PUFF....somem! 

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

@Apollo Galeno calmaaaaa, que eu não sumi. To aqui, só to com tanto problema que seu for fazer uma lista tu vai entender. 

posto as fotos de noite.... e não desiste de mim kkkk a vida tá uma bosta, mas a dieta tá em dia conforme o mestre mandou 

Agora, n_alinee disse:

@Apollo Galeno calmaaaaa, que eu não sumi. To aqui, só to com tanto problema que seu for fazer uma lista tu vai entender. 

posto as fotos de noite.... e não desiste de mim kkkk a vida tá uma bosta, mas a dieta tá em dia conforme o mestre mandou 

Ele é assim gosta das coisas certinhas , ele faz tudo certinho pra nos e oque temos que retribuir é ser pontual com ele do mesmo modo que ele é com nos. Quando vc ver que vai demorar tanto assim e ja conhece a regra do fórum , manda uma mensagem e conta pra ele oque esta acontecendo . Aqui ninguem esta pra julga ninguem tudo é conversado antes . todos nos temos problemas e te garanto q nao são poucos. So q foram 5 dias de atrasos da data que ele propôs pra vc gatinha. 😙😉 tmj e acompanhando 

• Autor
1 hora atrás, V👄👊💪 disse:

Ele é assim gosta das coisas certinhas , ele faz tudo certinho pra nos e oque temos que retribuir é ser pontual com ele do mesmo modo que ele é com nos. Quando vc ver que vai demorar tanto assim e ja conhece a regra do fórum , manda uma mensagem e conta pra ele oque esta acontecendo . Aqui ninguem esta pra julga ninguem tudo é conversado antes . todos nos temos problemas e te garanto q nao são poucos. So q foram 5 dias de atrasos da data que ele propôs pra vc gatinha. 😙😉 tmj e acompanhando 

Então, essa semana to num processo de “divorcio”

separação de bens

guarda do meu filho

to até sem casa, porque o bonito ficou pra ele e não quis sair 

semana de prova na faculdade e fim de ano no banco, que é quando a gente nem respira 

não consegui ainda parar e tirar as fotos, mas to fazendo tudo certinho na dieta e nos treinos. Conforme está dando. Tá difícil, mas vai passar 🙏🏼

Vai da tudo certo e somos mulheres guerreiras so pelo fato de ser 1.001 utilidade e viramos 10 pra conseguir fazer tudo ao mesmo tempo. Estas coisas era so vc falar com ele no privado. Nem precisava colocar aki pra todo mundo saber. Enfim nao desista de vc. Vc e forte e vc consegue. Eu tambem surtei fim de faculdade ultimo semestre nem dormia de medo de pegar dp . Tive 2 vezes crises de ansiedade na mesma semana ,a comida parece que nao ia descer  o sono nao vinha enfim tudo ficou bem. Tive as minhas melhores nota comparando a todos semestres passados . E enfim formada 😉

Editado em por V👄👊💪

• 6 anos depois...

Aline, tem uma pergunta que eu preciso te fazer antes de qualquer outra coisa, porque ela é a única aqui com potencial de causar dano irreversível: você chegou a colocar o DIU de cobre?

Explico o porquê da urgência. Você parou o Tamisa por orientação daqui, e o DIU ficou como plano para depois. Nesse intervalo, você fica sem contracepção nenhuma. E o seu caso tem duas coisas que aceleram isso: você parou de amamentar, e a amamentação era o único freio parcial que existia, e a fertilidade após interromper pílula costuma voltar rápido, às vezes já no primeiro ciclo. Ou seja, existe uma janela real aí.

Isso importa porque você tem cem cápsulas de oxandrolona guardadas e ansiedade declarada para começar. Androgênio durante uma gravidez, principalmente nas primeiras semanas, quando a mulher muitas vezes ainda nem sabe que está grávida, viriliza feto feminino, e isso não tem como voltar atrás. É por essa razão, e não por moralismo, que a regra prática é simples: contracepção confirmada e funcionando primeiro, cápsula depois. Se o DIU ainda não foi colocado, a resposta sobre quando começar o ciclo é: quando ele estiver colocado. E, enquanto isso, camisinha, que resolve o intervalo.

Dito isso, a parte boa, e ela é grande.

Você teve o resultado mais comentado deste tópico sem ter tomado uma cápsula sequer. As pessoas vieram elogiar achando que era ciclo, e não era. Isso é uma informação valiosa sobre o seu corpo, e vale registrar antes que ela se perca: você respondeu muito bem só a comida e treino, o que significa que ainda tem muita margem gratuita pela frente. Substância rende quando o método simples parou de entregar. No seu caso ele mal começou.

E olha o contexto em que você fez isso: sete meses de puerpério, voltando a trabalhar dez horas, semana de provas na faculdade, e uma separação com disputa de guarda e sem casa. Perder quase três quilos e mudar a foto desse jeito, nessas condições, é bem mais impressionante do que qualquer resultado obtido com a vida tranquila. Não deixe ninguém, nem você mesma, medir isso por atraso de cinco dias em postar foto.

Agora duas coisas práticas do seu caso que ninguém levantou e que valem mais que ajuste de dieta.

A primeira é a parede abdominal. Você teve um bebê há sete meses e ganhou vinte e sete quilos na gestação, que é bastante. Isso torna provável algum grau de diástase, que é o afastamento dos músculos retos do abdômen. Vale checar, e o teste é simples: deitada de costas, joelhos dobrados, levante um pouco a cabeça e apalpe a linha do meio da barriga, do umbigo para cima e para baixo, sentindo se existe um vão entre as duas faixas de músculo, e quantos dedos cabem. Se houver, isso muda o treino: abdominal comum, prancha longa e exercício que faz a barriga estufar para fora pioram, e o que resolve é trabalho de transverso e respiração, de preferência com fisioterapeuta pélvica. Importa também para a estética, porque diástase deixa a barriga com aspecto de saliência mesmo em quem já secou, e aí a pessoa acha que é gordura e aperta a dieta à toa.

A segunda é sangue. Parto, sete meses de amamentação e agora um déficit calórico é a combinação clássica para ferro baixo, e ferro baixo dá exatamente cansaço, falta de ar no aeróbico e queda de cabelo, que é o que costuma ser confundido com falta de disciplina. Um hemograma com ferritina, mais vitamina D, custa pouco e é o tipo de coisa que, se estiver alterada, corrigir rende mais que qualquer cápsula. E, se você for mesmo colocar DIU de cobre, esse dado é ainda mais útil, porque o de cobre tende a aumentar o fluxo menstrual e, em quem já está com ferro no limite, isso pesa. Não é motivo para não colocar, é motivo para saber antes e repor se precisar.

Torcendo para que a parte da separação se resolva logo. Você está segurando muita coisa ao mesmo tempo e ainda assim entregando.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.