Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Desenvolvendo Shape

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 horas atrás, VNS disse:

Mudou bastante . Secou as gorduras , mais as pernocas continua lindas. Costas bem sequinha. Bumbum mudou muito , também lisinho ja nem tem celulites 😍😍 foco que jaja vc ganha muita comida e vai ficar um amorzinho com todo mundo kkkk.  

Acabei me acostumando a comer pouco, o ruim é a letargia, mas o resultado esta sendo ótimo 

• Respostas 123
  • Visualizações 14,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Oh Andressa... Parabéns pela força e pela disciplina.. Admiro você, muito!!

Seus resultados são proporcionais aos seus esforços e notáveis! Conseguiu ficar fininha, e com uns musculos definidinhos, tudo no lugar, perna dando as caras, bumbum subindo, costa sequinha ❤

Postado
17 hours ago, Andressa Souza said:

Nesse tempo todo de ciclo, esses foram meus 15 dias mais difíceis, na verdade desde quando entrei no fórum e comecei a seguir a dieta, esses dias foram os mais difíceis. Apesar de conseguir cumprir 100% em tudo, foram os dias mais estressantes devido ao carbo baixo. Mau humor e impaciente, disposição zero. Pensei mil vezes em vir aqui pedir pra mudar, pq eu me resumia em sono, queria dormir o tempo todo, fazer o segundo cardio era difícil, mas sempre que eu acabava, a sensação de dever cumprido era imensa. Em 1 semana consegui ver que meus exageros que antes era super aparente, estavam bem melhor, meu corpo estava voltando ao “normal”.

👏👏 👏👏 👏👏 👏👏 👏👏 👏👏 👏👏

Parabéns. Plante coisas boas e terás bons frutos, está ai o resultado que n deixa mentir. A sensação final de que tudo valeu a pena é a melhor de todas!! QuanTo mais vc se dedicar, mais vai querer se superar, FORÇA! 

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Oh Andressa... Parabéns pela força e pela disciplina.. Admiro você, muito!!

Seus resultados são proporcionais aos seus esforços e notáveis! Conseguiu ficar fininha, e com uns musculos definidinhos, tudo no lugar, perna dando as caras, bumbum subindo, costa sequinha ❤

Obrigada @Joana Darc sb! O apoio que encontramos aqui é sensacional e sensação de bem estar e dever cumprido, não tem preço! Obrigada por toda a ajuda e apoio

3 minutos atrás, Mullm disse:

A sensação final de que tudo valeu a pena é a melhor de todas!! QuanTo mais vc se dedicar, mais vai querer se superar, FORÇA! 

Super verdade! A sensação é incrível mesmo! E quanto mais plantamos e colhemos, mais queremos! Obrigada!!! 

Postado

Gata, 

Você melhorou muito, eu acho que vc faz a dieta 100%, repouso também mas está deixando a desejar nos treinos 😬
Vc mudou a sua ficha de treino ?! Anota os pesos que utiliza para aumentar as cargas gradativamente ?! 
Não sei, não sei ... Eu acho que vc pode melhorar e muitoooo a parte da musculação, ela é fundamental para modificamos o nosso corpo. E não digo em utilizar cargas altíssimas não, mas conseguir isolar os músculos, sentir eles trabalhando, realizando os movimentos de forma correta 😘

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Agan81 disse:

Gata, 

Você melhorou muito, eu acho que vc faz a dieta 100%, repouso também mas está deixando a desejar nos treinos 😬
Vc mudou a sua ficha de treino ?! Anota os pesos que utiliza para aumentar as cargas gradativamente ?! 
Não sei, não sei ... Eu acho que vc pode melhorar e muitoooo a parte da musculação, ela é fundamental para modificamos o nosso corpo. E não digo em utilizar cargas altíssimas não, mas conseguir isolar os músculos, sentir eles trabalhando, realizando os movimentos de forma correta 😘

Obrigada!!! Então, no meio do ciclo eu comecei a pagar consultoria de treino, todos os dias recebo treino novo, justamente por ver que existiam pontos a melhorar. Sempre que estou com dúvida na execução de algum exercício peço ajuda pra ver se precisa corrigir algum movimento. E Como disse, sempre priorizo a execução, justamente pra fazer de forma consciente e trabalhar bem o músculo. Acredito que esteja fazendo correto, pelo menos as dores pós treino ainda são intensas, minha recuperação muscular continua não sendo tão imediata. As cargas tenho sempre conseguido aumentar, mesmo com o carbo baixo, acredito que deva ser por causa da oxandrolona, pq tenho me sentido bem letargia, nem eu mesma sei como tenho conseguido aumentar as cargas com q quantidade de carbo que tenho ingerido.

Passei a fazer diário de treino, justamente pra anotar os pesos e conseguir ver a evolução das cargas.

Mas tbm acho que meu desenvolvimento poderia ser melhor, na verdade cheguei a pensar que criei uma expectativa grande ao começar usar ox. , a evolução é bem devagar, nao sei pq...

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, Andressa Souza disse:

Passei a fazer diário de treino, justamente pra anotar os pesos e conseguir ver a evolução das cargas.

Mas tbm acho que meu desenvolvimento poderia ser melhor, na verdade cheguei a pensar que criei uma expectativa grande ao começar usar ox. , a evolução é bem devagar, nao sei pq...

Ola Boa Noite.....

As fotos demonstraram que teve um bom desenvolvimento.....

O que mais queria foi alcançado que é diminuir suas celulites....e isso vc conseguiu!

As pernas ganharam um pouco de contorno e marcação e volume e o membro superior está bem mais marcado!

Objetivo foi atingido em 80%....mas agora o que foi citado pela @Agan81 foi correto.....tem que ser aperfeiçoado seus treinos! Algo está errado....

No restante......só tenho a parabenizar.....

Sempre pontual...sempre prestativa....sempre motivando os outros......Merce uma salva de palmas!

Se desafio e aceitou a proposta!

Animated GIF

Vamos até 12 semanas de Oxa......

Mantenha o projeto como está........

Quanto tempo dos últimos exames ?

Postado
  • Autor

vou ter mais atenção nos treinos.

Vamos manter a dieta? Os cardios 2 vezes ao dia?

exames foram feitos no final de out. acha que é hora de refazer?

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sempre pontual...sempre prestativa....sempre motivando os outros......Merce uma salva de palmas!

Obrigada! É o mínimo que podemos fazer, além do comprometimento.

Postado
  • Moderador
14 horas atrás, Andressa Souza disse:

SIm....mantenha tudo como estava sendo feito.....

Poderíamos apenas fazer os exames para avaliar figado e perfil lipídico.....

Mas não agora.......umas 3 semanas após o termino do uso da Oxa.

Obrigada! É o mínimo que podemos fazer, além do comprometimento.

Valorizo muito isso.

Ultimo post de atualização : 03/02 (até lá mantenha tudo como está sendo feito). Termine sua oxa com 12 semanas e siga a dieta e os cardios como proposto e poste a atualização de finalizaçào nesse dia.

TMJ

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ultimo post de atualização : 03/02 (até lá mantenha tudo como está sendo feito). Termine sua oxa com 12 semanas e siga a dieta e os cardios como proposto e poste a atualização de finalizaçào nesse dia.

TMJ

Combinadíssimo! 

TMJ!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.