Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
15 hours ago, Joana Darc sb said:

Tudo meeeeuuuuuuuuuu

Tua hora vai chegar 😂

Joga na cara mesmo 😥 kkk

15 hours ago, Joana Darc sb said:

Tu ta falando sério? 

Sério, como exatamente 4 ovos de manha com requeijão light ou queijo minas, feito no azeite,  migau de aveia com banana, frango no almoço e janta, arroz, feijão, a noite tem abacate e as vezes pipoca tbm kkkk praticamente a mesma coisa, engraçado q de manha geralmente são 4 ovos tbm kkkk

16 hours ago, Joana Darc sb said:

Vc pariu 😂😂😂😂😂

Perdeu as roupas e tudo mais. 

Mas deixe as folgadas para um bulk.. Não se desfaça de nada. 

Acho que agora eu to começando a ter um shape razoável. Sendo bem sincera. Há muito ainda a melhor.  Trabalho para o resto da vida. 

Será q me apagaram e tiraram um BB e eu nem percebi? hahahahahah

Agora é cinto até no short, kkk não pela barriga só, perdi cintura tbm, blusa esta a mesma coisa, mais apertada só. 

Não, eu gosto de roupa mais larga tbm, sempre tem, e as calças e shorts são todas novas, n comprei tem muito tempo. Vou usar no cinto mesmo e se aumentar no bulk ja fica normal. kkk 

Shape razoavel? hahaahahahahahah Se ta de sacanagem, pônei monstro! kk

angry horse GIF

Oi? Cof cof testo não conta não? 😂

Ponte? Praticamente em niveis normais a testo, tem nada demais! Só está me ajudando a manter os resultados kkkk graças a Deus
Perco na força fácil....

Mul pelo amor de Deus.. Eu boto fé em você, bora melhorar isso daí😂😂

Para de falar de definicao. Assim tu vai sabotar meu bulk 😂

N passo muita vergonha n, mas é fato q fico pra trás...De repente em membros superiores eu consiga brincar, mas perna, sei n kkkk

Sério q li isso? Tua definição de bulk ta melhor q meu cut, fala sério... hahahahah

• Respostas 575
  • Visualizações 93,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• oi genteeeee Dia de atualizar vocês novamente!! Vamos lá primeiro aos detalhes: Estive conversando com o Apollo, e ele me ajudou a ver algo que já era um problema e eu estava meio que i

• Oi gente! Vim deixar mais uma atualização por aqui Bom.. Considerei esses dias como um tempo pro corpo comecar a voltar a ativa e eu me recuperar do exagero que estava fazendo em cutting.

• Oi gente! Ja esta na hora de atualizar, vim correndo porque achei que era dia 16, mas já que é dia 17, vou deixar pra tirar fotos melhores pela manhã e postar.  O motivo é que adoeci semana passa

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador
3 horas atrás, Mullm disse:

como exatamente 4 ovos de manha com requeijão light ou queijo minas, feito no azeite,  migau de aveia com banana, frango no almoço e janta, arroz, feijão, a noite tem abacate e as vezes pipoca tbm kkkk praticamente a mesma coisa, engraçado q de manha geralmente são 4 ovos tbm kkkk

Hahahaha

Tu leu ali que o apollo escreveu que não pode copiar a dieta da coleguinha? 

Vai ter que fazer o mesmo treino também hahaha

q me apagaram e tiraram um BB e eu nem percebi? hahahahahah

HaHaha e foi um menino pesado.. 10kgs? 

Agora é cinto até no short, kkk não pela barriga só, perdi cintura tbm, blusa esta a mesma coisa, mais apertada só. 

Não, eu gosto de roupa mais larga tbm, sempre tem, e as calças e shorts são todas novas, n comprei tem muito tempo. Vou usar no cinto mesmo e se aumentar no bulk ja fica normal. kkk 

Shape razoavel? hahaahahahahahah Se ta de sacanagem, pônei monstro

Mantêm tudo!! Sabe que marombeiro nunca ta bem de roupa, em cut folga em bulk aperta hahahah é uma graça. Minhas roupas ainda estão começando a apertar e eu já to ansiosa pra ficar com tudo apertado 😂

Praticamente em niveis normais a testo, tem nada demais! Só está me ajudando a manter os resultados kkkk graças a Deus
Perco na força fácil....

Se for por isso eu também não Tava usando nada com 9mg de testo...  Na verdade, a gente aprende que isso e o de menos.. O treino e  a dieta é O que muda  a gente, de verdade... 

Perde não.. Kkk não e possível

trás...De repente em membros superiores eu consiga brincar, mas perna, sei n kkkk

Eu participo de campeonatos de supino, terra... Acho q tenho mais força relativa neles..  Em perna eu sofro mais. 

Tua definição de bulk ta melhor q meu cut, fala sério... hahahahah

Exagerado

Eu to fofinha que só 😂

Postado
1 hour ago, Joana Darc sb said:

Hahahaha

Tu leu ali que o apollo escreveu que não pode copiar a dieta da coleguinha? 

Vai ter que fazer o mesmo treino também hahaha

ahahahahahahaha

Eu li, mas o mundo é livre. 😘

Importante é bater os macros hahahahah

Blz, projeto bumbum na nuca???? 

HaHaha e foi um menino pesado.. 10kgs?

Já nasceu andando e falando hahahahahaha

Mantêm tudo!! Sabe que marombeiro nunca ta bem de roupa, em cut folga em bulk aperta hahahah é uma graça. Minhas roupas ainda estão começando a apertar e eu já to ansiosa pra ficar com tudo apertado 😂

Verdade, igual estação do ano, verão vc usa bermuda e camiseta, no inverno vc tira os casacos do armário. kkkkk faz o mesmo com o tamanho das roupas

Se for por isso eu também não Tava usando nada com 9mg de testo...  Na verdade, a gente aprende que isso e o de menos.. O treino e  a dieta é O que muda  a gente, de verdade... 

Perde não.. Kkk não e possível

Verdade, Podia colocar isso em negrito e em vermelho para todos verem. Eu mesmo em ponte continuo em evolução, na mesma pegada do ciclo. Acho q perco kkk

Eu participo de campeonatos de supino, terra... Acho q tenho mais força relativa neles..  Em perna eu sofro mais. 

Sério?

Agora mesmo q n treino, n quero passar vergonha, 186cm vou ser esculachado hahahaha

Exagerado

Eu to fofinha que só 😂

Só se fro na bochecha ahah

Postado
  • Autor
  • Moderador
3 horas atrás, Sereiafit disse:

Pelo o que eu acompanho nenhum da minha academia aguentaria treinar superiores com vc kkkkkkkk

Kkkkkk

Exagerada!! 

Rapaz, na minha academia só tem uuuumm doidinho que treina comigo sem medo.  Mulher eu nem insisto mais.. Só se fosse tu mesma pra topar qualquer parada comigo 😍

mas o mundo é livre. 😘

Importante é bater os macros hahahahah

Blz, projeto bumbum na nuca???? 

O apollo ta lendo isso viu? E ele briga 😌😂

Rapaz O bumbum eu nunca deixei de lado não. Mas atualmente meu projeto é O da Dorsal de pipa, já ouviu falar? É sair por aí andando de braços abertos 😂😂

Podia colocar isso em negrito e em vermelho para todos verem. Eu mesmo em ponte continuo em evolução, na mesma pegada do ciclo.

Isso.. A gente sente uma queda.. Sente uma diferença, vê que O progresso fica um pouco mais lento, mas em compensação os colaterais aliviam e vc consegue melhorar ainda assim. 

Agora mesmo q n treino, n quero passar vergonha, 186cm vou ser esculachado hahahaha

O que não te mata te fortalece!! Meu lema 😂😂😂

na bochecha ahah

AhaAhahahah bochecha, rosto sao sim... E tem dias que me sinto fofa, tem dias que me sinto hard... Dá-lhe Chá que melhora! 

Postado
On 1/24/2020 at 6:50 PM, Joana Darc sb said:

O apollo ta lendo isso viu? E ele briga 😌😂

Rapaz O bumbum eu nunca deixei de lado não. Mas atualmente meu projeto é O da Dorsal de pipa, já ouviu falar? É sair por aí andando de braços abertos 😂😂

Sei q ele é muito ocupado, vai relevar essa minha ousadia kkkkkk

De pipa é a primeira vez hahahahah já ouvi falar de morcego, tô no projeto asa de morcego! kkkk

Isso.. A gente sente uma queda.. Sente uma diferença, vê que O progresso fica um pouco mais lento, mas em compensação os colaterais aliviam e vc consegue melhorar ainda assim. 

Sim, verdade. A evolução continua, mais devagar, mas ainda assim acima do natural e os colaterais praticamente 0. Só n pode afrouxar na dieta e treino, tem q ser no mesmo nivel, só com algumas variações. 

O que não te mata te fortalece!! Meu lema 😂😂😂

hahahahahah pior q é verdade 

AhaAhahahah bochecha, rosto sao sim... E tem dias que me sinto fofa, tem dias que me sinto hard... Dá-lhe Chá que melhora! 

Isso ta tudo no psicologico, kkkk

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Moderador
  • Post popular

oi genteeeee

Dia de atualizar vocês novamente!!

Vamos lá primeiro aos detalhes:

Estive conversando com o Apollo, e ele me ajudou a ver algo que já era um problema e eu estava meio que ignorando: O erro pelo excesso.. Isso mesmo, enquanto eu estou por aí criticando os que fazem pouco, os que carregam peso de menos, treinam de menos, comem de menos e se importam de menos, eu estava indo pelo lado contrário, e pecando pelo excesso.. mesmo dormindo relativamente bem, e me alimentando bem mais, estava me sentindo muito cansada e com pouco rendimento. Entao agora estou com um dia a mais de descanso, onde tento pegar mais leve, fazer meu cardiozinho de boa,uma panturrilha, uns abdominais.. acredito que isso me trará resultados positivos daqui em diante. 

DÉCIMA SEMANA, se nao me engano do uso de 15mg de cipionato + 100mg de boldenona

DIETA: Dei meu jeito para comer tudo tudo que me foi passado, em alguns dias no meio da correria tive de juntar uma refeição a outra, mas no fim do dia eu me certifico de que comi tudo que estava previsto. Achava que era muita comida, mas juro por Deus, to conseguindo comer tudo e fico satisfeita, sem ficar cheia de mais, sem me sentir inchada ou estufada. Na verdade nao sei como aguentava comer bem menos do que isso.. realmente nosso metabolismo se adapta a tudo.. e isso reflete no nosso dia a dia. 

@Apollo Galeno o whey eu tomo assim que chego na academia, e uns 5 min depois eu treino, tudo bem assim? o carbo eu vou tomando enquanto to treinando , e queria saber se pode ser água de coco ou mel tambem 

Sobre o carbo intra treino: Não copiem isso !!! kkkk pode ser trágico!! é sério! rende um pump sem igual !! e mais do que isso, durante o treino , eu fico pingando em suor como nunca, e minha energia parece que nao acaba .. to la com as pernas bambas, com a mente fadigada , mas ainda me sinto "no pique" , que sensação viu? 

Mais uma observação , no ultimo dia de carbo baixo que fiz eu fiquei com dor de cabeça e senti mais fome, já to viciada em carboidratos? kkkk meu deus

TREINO: Estão bons, eu to zerando as maquininhas da academia, pegando os halteres de 40 kgs... tá sendo lindo lindo.. com um pouco mais de descanso fica melhor ainda.  Queria salientar que agora , eu to dando um pouco mais de atenção aos isolados.. adoro trabalhar com cargas e focar em força, mas eu to muito incomodada com alguns pontos fracos , e estou trabalhando com muuuito mais dedicação .. entao os complexos (terra,agachamento livre, sup reto, remada) estao presentes, mas eles nao sao minha maior prioridade agora. To fazendo bem mais isolados e começando a ver mais detalhes e formas diferentes no corpo. Tenho gostado.

ACNE/LIBIDO/COLATERAIS: Nada novo... talvez fiquei um pouco mais nervosa essa semana.. espinhas são ocasionais, mas minha pele está bonita, tenho até recebido elogios sobre ela . Ah, os pelos estao nascendo um pouco mais rápido, mas isso eu já esperava também.

PESO: 62- 62,5 com dificuldade estou passando dos 62kgs na balança POREM queria destacar que nunca estive tão compacta com 62 kgs.. medidas menores que as que eu tinha antes, mas eu noto que to com outro aspecto.. ainda me sinto com % super de boa para bulk, nao me sinto inchada, nem com cara redonda, e o que tem me feito ficar mais satisfeita sao minhas pernas.. pela primeira vez na vida , eu nao estou achando elas gordinhas.. eu to achando elas bem densas, e com a pele fina!! hoje eu vi uma veia bem pequena perto do joelho, subindo pro quadríceps, passei uma meia hora olhando pra ela e meus olhos quase lacrimejaram kkkk é sério, pra mim isso é um sonho, sempre desejei e babei naquelas pernas super densas, secas, vascularizadas.. um dia chego lá!! 

tambem tenho uma veia timida na dorsal que me deixou babando.. no abdome elas deram uma adormecida, mas se eu passar 2 dias com carbo baixo sei que elas voltam a dar as caras..  um local que eu acho que devo ter retido um pouco ou ganhado gordura é nas costas , mas tudo bem, ainda busco volume!! queria chegar pelo menos aos 64-65 kgs.

Mais observações: Meu bumbum deu uma subida, uma empinada, ta muito massa , me matando de orgulho hahaha

Comecei a ver detalhes na minha costa que eu nao via antes e isso tem me deixado feliz.. 

Está sendo tudo devagar, gradual, mas os progressos estão vindo...

@Apollo Galeno sei q vc é super sincero, se vc achar que nao estou respondendo bem, por favor, me avisa, dou meu jeito de mudar o treino  mais ainda, como mais, ou retiro mais cardio .. mas, no geral eu to me sentindo melhor . Ahh comecei a contar o quanto ando por dia, e descobri que nao paro quieta, geralmente ando mais de 4km tsd mas eu ja até me acostumei.

e a todos o meu muito obrigada pelo carinho e apoio, mas por favor, sejam sinceros, caso eu esteja desapontando vcs nesse bulk, e passando vergonha perto dessa nova geracao de mutantes do forum, por favor, me avisem kkkk

abaixo seguem muitas fotos recentes e algumas comparações: 

IMG_20200202_000755.jpg

IMG_20200205_012629-01.jpeg

IMG_20200204_124738.jpg

IMG_20200204_123130.jpg

IMG_20200204_124611.jpg

IMG_20200204_182055.jpg

IMG_20200205_011047.jpg

IMG_20200206_004647.jpg

IMG_20200204_100000-01.jpeg

IMG_20200116_185050-02 (2).jpeg

Editado por Joana Darc sb

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)