Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Moderador O tal "tapa" na cara seria pq?? Só estou ferrado da vida é que vc já é cacareca aqui no fórum e manda uma atualização incompleta dessa..... Holy Glory!! Vou te ajudar..... A.....e faltou um perfil de foto! Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas). PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= CABELO/PELOS= ACNE= LÍBIDO= CLÍTORIS= VOZ= OUTROS= 0 a 100% A DIETA= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Autor 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: O tal "tapa" na cara seria pq?? Só estou ferrado da vida é que vc já é cacareca aqui no fórum e manda uma atualização incompleta dessa..... Holy Glory!! Vou te ajudar..... A.....e faltou um perfil de foto! Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas). PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= CABELO/PELOS= ACNE= LÍBIDO= CLÍTORIS= VOZ= OUTROS= 0 a 100% A DIETA= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= Mil desculpas pela atualização. Eu sempre posto as fotos pelo desktop ai tentei postar pelo celular e deu errado. Nem a tatuagem eu consegui tirar...Tem como excluir essas duas fotos anteriores? Eu tentei excluir e não consegui. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 59,5/62,2 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= BOM/Nem tanto (as vezes fiico ofegante)/bom CABELO/PELOS= cabelo caindo moderadamente/crescendo rápido ACNE= poucas LÍBIDO= sempre alto CLÍTORIS= cresceu um pouco. Mas está estável agora VOZ= rouca já a partir da .7 semana de ciclo! OUTROS= retenção 0 a 100% A DIETA= 80% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Já posso misturar os carbos? Ou seja? posso comer arroz ou macarrão integral no almoço e janta e nos lanches usar batata doce/jerimum e mandioca? SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= 9,0 ui/semana de Nandrolona + 15 ui/semana de Propionato de testosterona Estou tentando postar as fotos corretamente. Mas aparece uma caixa de dialogo informando que só tenho disponível 4,88 MB . Já salvei as fotos no menor tipo de arquivo e mesmo assim pega mais que 4,88 MG. O que devo fazer?
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Autor O tal "tapa" na cara seria pq?? Porque acho que não estou evoluindo muito. No entanto, em relação as duas ultimas semanas acho que perdi mais aquela pança que estava. rs
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Suas fotos não aparecem pra mim Vixe! Ta tudo estranho. Eu estou esperando o que fazer. Pois não estou conseguindo posta as fotos devido a mensagem que diz que so tenho 4,88 MB (isso aí só e uma foto). Quero postar as tres e colocar as fotos de duas semanas atras pra fazer o comparativo... Salvei em PDF. Ficou apenas 2,7 MB e mesmo assim continua aparecendo a mensagem que eu só tenho 4,88 MG. Até onde eu estudei matemática 2,7 >4,88 😂
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos 11 minutos atrás, Leili Santos disse: Vixe! Ta tudo estranho. Eu estou esperando o que fazer. Pois não estou conseguindo posta as fotos devido a mensagem que diz que so tenho 4,88 MB (isso aí só e uma foto). Quero postar as tres e colocar as fotos de duas semanas atras pra fazer o comparativo... Abra a foto no Paint, vá em editar... Reduzir/ampliar, diminua 50% e salve. Lembre de salvar como uma nova imagem, pra não perder a original.
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Autor Obrigada! Já fiz isso. Reduzi pra 12% e memso assim não da certo. A imagem ficou com menos MG. Mas não da certo mesmo assim. Creio que seja um problema do site...
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Administrador 16 minutos atrás, Leili Santos disse: Obrigada! Já fiz isso. Reduzi pra 12% e memso assim não da certo. A imagem ficou com menos MG. Mas não da certo mesmo assim. Creio que seja um problema do site... Olá, pode tentar novamente? Você ainda tem direito a muito espaço em disco. Aumentamos o tamanho permitido para cada item.
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Autor 43 minutos atrás, fisiculturismo disse: Olá, pode tentar novamente? Você ainda tem direito a muito espaço em disco. Aumentamos o tamanho permitido para cada item. Não deu certo😭 Agora apareceu a seguinte mensagem: houve um problema no processamento do seu arquivo... 45 minutos atrás, fisiculturismo disse: Olá, pode tentar novamente? Você ainda tem direito a muito espaço em disco. Aumentamos o tamanho permitido para cada item. Poderiam excluir as duas ultimas fotos que postei? Está na página anterior (uma de frente e outra de costa). Está mostrando minha tatuagem e não gostaria de expor. Postei sem querer...
Postado 4 de fevereiro de 20205 anos Moderador 13 horas atrás, Leili Santos disse: O tal "tapa" na cara seria pq?? seria devido a atualização apenas..... Não ví suas fotos. Aguardo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.