Postado 15 de julho de 20204 anos Moderador 15 horas atrás, Lia_1988 disse: e estou com Covid. Estou até muito bem, graças a Deus! Já o exame da minha mãe está programado ficar pronto dia 21. Conte um isolamento na sua casa por 14 dias contanto dos seus primeiros sinais e sintomas. Pelo seu relato mais uns 8 a 9 dias isolada. Pense na empatia pela vida das pessoas proximas a tí! No dia 21 poste resultados da sua mãe. Melhoras...... TMJ
Postado 15 de julho de 20204 anos Autor 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Pense na empatia pela vida das pessoas proximas a tí! Bom dia, @Apollo Galeno!!! É só o que penso! Desde o início da pandemia foi a minha única preocupação: minha família! Porque no trabalho minha exposição ao vírus aconteceria cedo ou tarde... 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Conte um isolamento na sua casa por 14 dias contanto dos seus primeiros sinais e sintomas. Pelo seu relato mais uns 8 a 9 dias isolada. Pode deixar! Estou quietinha em casa mesmo... 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: No dia 21 poste resultados da sua mãe. Melhoras...... TMJ Essa é minha preocupação constante! Deus há de nos acalmar em breve!!! Muito obrigada por tudo! Até breve!
Postado 17 de julho de 20204 anos Autor Oi, @Apollo Galeno, bom dia, tudo bem? Segue o resultado da biópsia da minha mãe. Pelo que eu, leiga, entendi é que não é nada maligno, correto? 🙌 O retorno dela à médica será semana que vem... O alívio é tão tão grande... Chorei muito já! Enfim, confirmando esse cenário, estarei preparada para o que você me propor! Muito obrigada por tudo!
Postado 17 de julho de 20204 anos Moderador 4 horas atrás, Lia_1988 disse: Segue o resultado da biópsia da minha mãe. Pelo que eu, leiga, entendi é que não é nada maligno, correto? 🙌 O retorno dela à médica será semana que vem... O alívio é tão tão grande... Chorei muito já! Enfim, confirmando esse cenário, estarei preparada para o que você me propor! Obrigado pelo feedback! As noticias são boas pois não indicou malignidade......e sua mãe deverá seguir em vigilância e controle desse linfonodo. Melhoras.......
Postado 17 de julho de 20204 anos Autor 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Obrigado pelo feedback! As noticias são boas pois não indicou malignidade......e sua mãe deverá seguir em vigilância e controle desse linfonodo. Melhoras....... Eu que agradeço, @Apollo Galeno!!! Estou muito feliz! Quanto a mim, estou me sentindo fisicamente bem. Ainda ficarei afastada do trabalho essa semana, porque é o protocolo padrão afastar 14 dias após o resultado positivo do covid para não transmitir. Como faremos com o meu projeto?
Postado 18 de julho de 20204 anos Moderador 22 horas atrás, Lia_1988 disse: Como faremos com o meu projeto? Uai....siga em casa....comendo a dieta.......treinando como nos tempos de confinamento...... E quando der os 14 dias pós inicio dos sintomas.....é só voltar. TMJ
Postado 23 de julho de 20204 anos Autor Em 18/07/2020 em 14:05, Apollo Galeno disse: Uai....siga em casa....comendo a dieta.......treinando como nos tempos de confinamento...... E quando der os 14 dias pós inicio dos sintomas.....é só voltar. TMJ Combinado, então!!! Muito obrigada, @Apollo Galeno! Até breve!
Postado 8 de agosto de 20204 anos Autor Boa tarde, meus amigos! Após me recuperar do COVID-19 e de uma infecção de garganta, estou de volta, graças a Deus! 💪😃 Precisei ter paciência, porque na contramão da minha vontade de obter resultados e ter bom rendimento, meu corpo estava fragilizado e meu desempenho abaixo da média. Considerando todo esse período, nas últimas quatro semanas: DIETA: Diria que segui cerca de 80% da dieta anterior repassada pelo @Apollo Galeno (porque muitos dias não consegui comer tudo que era previsto ou acordava muito tarde e pulava as refeições da manhã e depois ajeitava os alimentos nas demais refeições ao longo do dia). HITT: 80%, apenas nos primeiros dias não fiz certinho, depois me animei e posso dizer que nos últimos dias fiz assiduamente. HIDRATAÇÃO: 80%, com dificuldade nos primeiros dias. SUPLEMENTAÇÃO: 100% durante todo o período. TREINO MUSCULAÇÃO: fiz ao menos 3x semana todas as semanas, só parei na semana do diagnóstico do COVID. Não consegui seguir o treino que a @Joaninha havia me passado porque eram treinos longos e muito pesados. Achei uns vídeos no youtube de uma treinadora, chamada Carol Vaz, cujos treinos passados eram mais curtos e eu os fiz. Bom, tentei lidar com leveza esses percalços, e já é sabido que problema nunca vem sozinho né, então tive um mês muito difícil mas agora estou bem animada para iniciar o meu projeto rs. Estou tentando já faz um tempinho kkk, vamos ver se agora já estarei pronta... Será, @Apollo Galeno? Não fiz as montagens com comparativo porque não seria justo comigo, emagreci muito e só nas duas últimas semanas consegui recuperar um pouco. Tirei as fotos e atualizei as medidas apenas para mantermos o referencial. Mais uma vez, obrigada! Especialmente @Apollo Galeno e @Joaninha. Gratidão!!! Seguem as minhas medidas: Data 20/05/20 06/06/20 20/06/20 07/07/20 08/08/20 Peso 61,800Kg 59,700Kg 59,900Kg 60,000Kg 58,700Kg BícepsD 29cm 28,5cm 28,5cm 29,0cm 28cm BícepsE 30cm 29cm 28,5cm 29,0cm 28cm Pescoço 31cm 31cm 31cm 31cm 31cm Cintura Umbigo Quadril PernaD PernaE PanturrilhaD PanturrilhaE 68cm 76cm 99cm 57cm 57cm 36cm 36cm 66cm 75cm 99cm 56cm 56cm 36cm 36cm 66cm 76cm 99cm 56cm 56cm 36cm 36cm 65,5cm 76cm 99cm 56cm 56cm 35,5 35,7 64cm 75cm 98cm 55cm 55cm 35cm 35cm
Postado 10 de agosto de 20204 anos Moderador Parabéns Lia , por ter se mantido de pé o quanto pode , mesmo com covid e outros problemas. Fico feliz por tê-la por aqui, sempre. Boa sorte que agora venham os ganhos!!
Postado 10 de agosto de 20204 anos Autor 4 horas atrás, Joaninha disse: Parabéns Lia , por ter se mantido de pé o quanto pode , mesmo com covid e outros problemas. Ôoo minha amiga, foi exatamente assim! 😅 Agora estou animada!!! Tomara que eu consiga algum "ganho" porque perdi até o que não tinha... Só celulites, estrias e afins não vão embora kkk 😭. Beijos e obrigada!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.