Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 252
  • Visualizações 41,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Primeiramente, parabéns pela padronização do tópico. Você fez uma ótima escolha em desconfiar do seu "endócrino". - Um cara que receita BCAA já perde toda credibilidade... - Dosagens al

• Bem vinda!!  Muita coisa pra comentar.. Perai.. Deixa eu ver...  Cruz credo. Três semanas não é nada nem para oxan... Metenolona manipulada? Aham.. Sei...desculpe pela ironia, mas era Fari

• A desmotivação é algo inerente a nossa mente e não está relacionada a academia ou não...... Criado um tópico novo que com o tempo irá ganhar conteudo.....e assim poderemos bombar mais os treinos.

Imagens postadas

Postado
  • Autor

🙂

Bom dia, meus amigos!

Hoje completei uma semana de dieta + oxan 5mg da Landerlan.

Farei uma mini-atualização:

Treinos: não senti diferença alguma, seja na força, recuperação etc. Realizei cinco treinos de musculação, de acordo com o Leandro Twin.

Aeróbico: fiz o mínimo de cinco treinos, de acordo com a prescrição do @Apollo Galeno.

Estética: meu peso aumentou 1kg, eu me pesei hoje. Fiquei menstruada na quarta-feira, então não sei precisar de onde veio esse peso extra.

Dieta e suplementação: 100%. Tenho me sentido muito saciada. Em alguns momentos, como até mais do que antes da dieta. Joguei a alimentação atual no app e deu cerca de 2500 kcal 😅

Efeitos colaterais: nenhum. Na verdade, nenhum efeito ainda rs.

Continuarei firme e no dia 26/02 farei a atualização completa e com fotos.

Ótima semana para todos(as)!!! 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Odin disse:

Não se preocupe, a diferença vai chegar. Kkkk

Por enquanto é normal não sentir nada.

Segue firme.

Oi Odin, boa tarde!

Tudo bem?

Então, bate uma ansiedade né kkk.

Mas vamos com calma... Fiquei preocupada com o ganho de peso, pq ainda não é massa magra rs. Porém tenho acompanhado as meninas do fórum e todas conseguiram ótimos resultados. Estou na torcida para ocorrer o mesmo comigo!

Obrigada pela mensagem!

Postado
  • Autor

Bom dia, meus amigos!!! 😃

Hoje farei minha primeira atualização...
Desde já agradeço toda ajuda que recebi! Foi pensando nela que dei o meu melhor nesse período...

CICLO: hoje completo a 2ª semana (5mg oxan, por dia)

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61Kg / 62,3Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Não senti diferença.

CABELO/PELOS= Sem alteração.

ACNE= Estou com algumas espinhas, e já não as tinha há muitos anos.

LÍBIDO= Sem alteração.

CLÍTORIS= Sem alteração.

VOZ= Sem alteração.

HIDRATAÇÃO: 100%.

HITT: 100%.

TREINOS: 100%, conforme a disponibilidade da academia, pois ela não abriu segunda e terça de carnaval.

0 a 100% A DIETA= 100%. Contudo, nos dias de carnaval, por conta do trabalho, precisei juntar as refeições, pois trabalhei em escala extraordinária e não pude "marmitar".

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: estou satisfeita porque estou comendo muito e não passo fome hora alguma...

_ Tenho estoque de carna moída pronta, pesada, congelada em saquinhos de 120g; tenho dois litros de iogurte etc. Comprei muito dos ingredientes da dieta.

_ A fruta (com o iogurte de manhã) que tenho gostado mais é o mamão, achei prático e o sabor combinou.

_ O que eu percebi de diferença é o aspecto da pele, estou me sentindo mais "firme". Ganhei um quilo logo na primeira semana e o mantive.

_ No mais, nenhuma alteração. Não sei avaliar se meu treino está adequado, pois contratei a assessoria do Leandro Twin e ele troca os treinos semanalmente. Pessoas da área já me disseram que isso não é interessante...

Seguem as fotos anexas.

WhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.58.jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.23.12 (1).jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.58 (1).jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.59.jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.59 (1).jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.59 (2).jpeg

Postado

Oi @Lia_1988.

Seria interessante que nas atualizações você fizesse montagens com antes e depois. Fica bem melhor para avaliar o progresso. O @Mullm indicou o aplicativo "inshot" para fazer isso e é realmente muito fácil de usar.

18 minutos atrás, Lia_1988 disse:

ele troca os treinos semanalmente. Pessoas da área já me disseram que isso não é interessante...

Depende muito da estrutura, volume, intensidade... Existe todo um planejamento que deve estar por trás de um treino. Se essa mudança é aleatória, aí sim não seria interessante. É difícil opinar assim sem conhecer a estrutura.

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Odin disse:

Oi @Lia_1988.

Seria interessante que nas atualizações você fizesse montagens com antes e depois. Fica bem melhor para avaliar o progresso. O @Mullm indicou o aplicativo "inshot" para fazer isso e é realmente muito fácil de usar.

Depende muito da estrutura, volume, intensidade... Existe todo um planejamento que deve estar por trás de um treino. Se essa mudança é aleatória, aí sim não seria interessante. É difícil opinar assim sem conhecer a estrutura.

Oi Odin, 

Vou baixar esse aplicativo. Pois realmente não sei fazer essa montagem 🤦‍♀️ rs.

Obrigada pela resposta!

Acerca do treino, eu não sei avaliar a metodologia. Estou confiando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.