Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Oizinho..

so pra dar um panorama da situação..

dieta está ok! Dividi a whey protein para 2 momentos do dia (após os hiits). Permaneço com os exercícios enviados pelo Odin, mas parece que ele ia alterar em breve.

é extremamente difícil beber 4,5 litros de agua por dia mas estou conseguindo! Os aplicativos da vida ajudam.. 

a noite inseri sopa, com legumes o carbo e a proteína.. e mais agua ainda 🤣 se eu não  morrer afogada ja ja eu viro um peixe..

vamos que vamos 💪🏻

@Apollo Galeno @Odin

Editado por Rafaela60

• Respostas 298
  • Visualizações 45,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Rafaela, seu caso me parece o de uma adaptação fisiológica devido suas estratégias radicais. Emagrecimento é uma maratona, se você correr rápido demais, nunca vai chegar ao fim. Mesmo que tenha vontad

• Bom dia atualizacao peso inicial 79.4 peso atual 78.8 Ultimo dia menstruação: ontem Musculacao e hiit: 6x na semana. Estava fazendo hiits após o treino de 20min mas na ultima

• Sempre a musculação primeiro

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 10/06/2020 em 08:45, Rafaela60 disse:

Oizinho..

so pra dar um panorama da situação..

dieta está ok! Dividi a whey protein para 2 momentos do dia (após os hiits). Permaneço com os exercícios enviados pelo Odin, mas parece que ele ia alterar em breve.

é extremamente difícil beber 4,5 litros de agua por dia mas estou conseguindo! Os aplicativos da vida ajudam.. 

a noite inseri sopa, com legumes o carbo e a proteína.. e mais agua ainda 🤣 se eu não  morrer afogada ja ja eu viro um peixe..

vamos que vamos 💪🏻

@Apollo Galeno @Odin

@Odin nao me abandonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

emma stone crying GIF

Postado
  • Autor
Em 12/06/2020 em 11:53, mamaenofoco disse:

hahahaah como tá indo?

Ta tudo otimo!!!!! Hahaha só hoje que nao consegui fazer os exercícios de manhã pois acordei com uma dor na lombar com uma colica e diarreia (por conta da menstruação) mas ok ne? To rezando pra ate a noite melhorar e eu conseguir fazer pelo menos um hiit.. e vc por ai????? Tudo certo?

Em 12/06/2020 em 12:01, Odin disse:

Tô acompanhando, querida ☺️☺️☺️

Ufa 😅 não me assusta hhahahahah

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Atualização 24/06

peso anterior 76.0

peso atual 76.3

oiee! Como estão??? Vim atualizar as fotos..

e vou dizer pra vcs que quando coincide a atualização com a menstruação é um pavor que só hahahahaha minha alimentação ta ok! A rotina com os exercícios estou mantendo, houveram alguns poucos dias que não consegui fazer os 2 hiits, então fiz 1 com duração maior

sinto meu bumbum ficando mais empinado, minha coxa e abdomen mais definidos mas as fotos mostram que estou super inchada, barriguinha e coxa. Meu período menstrual acabou ontem. As fotos foram tiradas de alguns diferentes... queria que vcs pudessem ver pessoalmente hihi quando compartilho foto s com a minha família que tenho recebido muitos elogios positivos do tipo “seu rosto ta magro” “ cade a buchecha” “ vc está otima”

e estou mesmo 😍 me sinto bem!

preciso dar uma mexida nesses exercícios pra mudar um pouco... estou neles a um tempo ja e mesmo aumentando a carga sinto que ja ta mais fácil a execução!

a água está sendo um desafio pra mim.. consigi atingir a meta em alguns dias mas tiveram dias que fechei com 500-750ml a menos. Mas acredito que ja ja eu chego la.. hoje percebo o quanto tenho sede!!!!! 

Queria agradece-los @Odin e @Apollo Galeno.. vcs são show!!! Essa batalha está sendo vencida pelo apoio que vcs me deram!!!

03D29D0A-BCB7-4866-8403-8A03D3A4631D.jpeg

C8C3E154-50A6-4A0B-8B3F-5ED3FA0DA743.jpeg

4C8E6ADE-18AB-4587-9921-5BB28827718B.jpeg

Postado
  • Autor
1 hora atrás, mamaenofoco disse:

Oi @Rafaela60 que bom que conseguiu fazer tudo direitinho. No meu segundo dia de menstruação eu chego a pesar 1,5 mais. O importante é não parar nunca. Qdo for assim, pede p Apollo p tirar a foto um dia depois.

Tô acompanhando, beijão

Haha menstruação mexe demais ne? Meu intestino fica completamente louquinho.. meu humor também 🙄 

nem da vontade de mandar foto ne? Hahahaha mas seguimos!

Postado
  • Moderador

Boa Tarde....

@Rafaela60 poste novas fotos nado dia 29/06.

Até lá o efeito de retenção da menstruação já foi embora.

Desculpa perguntar novamente: seus exames mais recentes vc já postou? Está tomando alguma medicação? Algum familiar possui algum problema de saúde ?

Penso assim: Se com uma dieta igual essa não está perdendo tanto peso e me refere que está realizando tudo acima dos 90% (dieta,treino,hidratação), temos que investigar algumas possíveis outras causas.

Não curti os resultados, não que seja culpa de seus esforços....mas quero descobrir em que devo melhorar

DIETA

07:30h cafe da manhã 

100g de abacate

15g pasta de amendoim

15g aveia

3 ovos inteiros

100 ml de café sem açucar (1 hora apos refeição)

12:30 almoco 

100g batata doce OU mandioca ou abobora

50g feijao

120g peito frango

13g azeite extra virgem

Salada a vontade (obrigatorio)

16:00 lanche

30g whey

20g aveia

100 ml de café sem açucar (1 hora antes do seu treino)

17:30 treino

pos treino

100g de mamão

20h jantar

100g batata doce OU mandioca ou abobora

120g peito frango 

Salada a vontade (obrigatorio)

200 ml de iogurte da sua escolha

2 ovos

Próximas fotos= ABERTO ATÉ NOVAS FOTOS.

Postado
  • Autor
47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

seus exames mais recentes vc já postou?

Quando ia realizar exames de sangue começou a pandemia e ai não fui faze-los. Eu estou sem plano de saúde no momento, e os exames de sangue completos custam MUITO caro! Quais exames precisamos avaliar? Preciso me organizar com os valores..

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está tomando alguma medicação

Atualmente somente o ácido fólico

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Algum familiar possui algum problema de saúde

Minha mae depois da menopausa começou a apresentar problemas na tireoide, até final do ano passado meus exames estavam normal! Preciso fazer novos..

51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Penso assim: Se com uma dieta igual essa não está perdendo tanto peso e me refere que está realizando tudo acima dos 90% (dieta,treino,hidratação), temos que investigar algumas possíveis outras causas.

Não curti os resultados, não que seja culpa de seus esforços....mas quero descobrir em que devo melhorar

Minha luta contra o peso é justamente essa..! Quando fazia as dietas e tudo mais, chegava um certo momento que parecia que eu estagnava.. não saía do lugar, como se meu corpo nao respondesse mais! E ai eu desanimava de tudo e voltava pro efeito sanfona.. 

vamos examinar isso! Agora que as coisas estão “voltando ao normal” ja realizo os exames..

🙁

vou seguir a dieta indicada! E dia 29/06 posto novas fotos.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.