Postado 10 de junho de 20205 anos Autor Oizinho.. so pra dar um panorama da situação.. dieta está ok! Dividi a whey protein para 2 momentos do dia (após os hiits). Permaneço com os exercícios enviados pelo Odin, mas parece que ele ia alterar em breve. é extremamente difícil beber 4,5 litros de agua por dia mas estou conseguindo! Os aplicativos da vida ajudam.. a noite inseri sopa, com legumes o carbo e a proteína.. e mais agua ainda 🤣 se eu não morrer afogada ja ja eu viro um peixe.. vamos que vamos 💪🏻 @Apollo Galeno @Odin Editado 10 de junho de 20205 anos por Rafaela60
Postado 11 de junho de 20205 anos Autor Em 10/06/2020 em 08:45, Rafaela60 disse: Oizinho.. so pra dar um panorama da situação.. dieta está ok! Dividi a whey protein para 2 momentos do dia (após os hiits). Permaneço com os exercícios enviados pelo Odin, mas parece que ele ia alterar em breve. é extremamente difícil beber 4,5 litros de agua por dia mas estou conseguindo! Os aplicativos da vida ajudam.. a noite inseri sopa, com legumes o carbo e a proteína.. e mais agua ainda 🤣 se eu não morrer afogada ja ja eu viro um peixe.. vamos que vamos 💪🏻 @Apollo Galeno @Odin @Odin nao me abandonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Postado 12 de junho de 20205 anos 15 horas atrás, Rafaela60 disse: @Odin nao me abandonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! hahahaah como tá indo?
Postado 12 de junho de 20205 anos 15 horas atrás, Rafaela60 disse: @Odin nao me abandonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Tô acompanhando, querida ☺️☺️☺️
Postado 14 de junho de 20205 anos Autor Em 12/06/2020 em 11:53, mamaenofoco disse: hahahaah como tá indo? Ta tudo otimo!!!!! Hahaha só hoje que nao consegui fazer os exercícios de manhã pois acordei com uma dor na lombar com uma colica e diarreia (por conta da menstruação) mas ok ne? To rezando pra ate a noite melhorar e eu conseguir fazer pelo menos um hiit.. e vc por ai????? Tudo certo? Em 12/06/2020 em 12:01, Odin disse: Tô acompanhando, querida ☺️☺️☺️ Ufa 😅 não me assusta hhahahahah
Postado 24 de junho de 20204 anos Autor Atualização 24/06 peso anterior 76.0 peso atual 76.3 oiee! Como estão??? Vim atualizar as fotos.. e vou dizer pra vcs que quando coincide a atualização com a menstruação é um pavor que só hahahahaha minha alimentação ta ok! A rotina com os exercícios estou mantendo, houveram alguns poucos dias que não consegui fazer os 2 hiits, então fiz 1 com duração maior sinto meu bumbum ficando mais empinado, minha coxa e abdomen mais definidos mas as fotos mostram que estou super inchada, barriguinha e coxa. Meu período menstrual acabou ontem. As fotos foram tiradas de alguns diferentes... queria que vcs pudessem ver pessoalmente hihi quando compartilho foto s com a minha família que tenho recebido muitos elogios positivos do tipo “seu rosto ta magro” “ cade a buchecha” “ vc está otima” e estou mesmo 😍 me sinto bem! preciso dar uma mexida nesses exercícios pra mudar um pouco... estou neles a um tempo ja e mesmo aumentando a carga sinto que ja ta mais fácil a execução! a água está sendo um desafio pra mim.. consigi atingir a meta em alguns dias mas tiveram dias que fechei com 500-750ml a menos. Mas acredito que ja ja eu chego la.. hoje percebo o quanto tenho sede!!!!! Queria agradece-los @Odin e @Apollo Galeno.. vcs são show!!! Essa batalha está sendo vencida pelo apoio que vcs me deram!!!
Postado 25 de junho de 20204 anos Oi @Rafaela60 que bom que conseguiu fazer tudo direitinho. No meu segundo dia de menstruação eu chego a pesar 1,5 mais. O importante é não parar nunca. Qdo for assim, pede p Apollo p tirar a foto um dia depois. Tô acompanhando, beijão
Postado 25 de junho de 20204 anos Autor 1 hora atrás, mamaenofoco disse: Oi @Rafaela60 que bom que conseguiu fazer tudo direitinho. No meu segundo dia de menstruação eu chego a pesar 1,5 mais. O importante é não parar nunca. Qdo for assim, pede p Apollo p tirar a foto um dia depois. Tô acompanhando, beijão Haha menstruação mexe demais ne? Meu intestino fica completamente louquinho.. meu humor também 🙄 nem da vontade de mandar foto ne? Hahahaha mas seguimos!
Postado 26 de junho de 20204 anos Moderador Boa Tarde.... @Rafaela60 poste novas fotos nado dia 29/06. Até lá o efeito de retenção da menstruação já foi embora. Desculpa perguntar novamente: seus exames mais recentes vc já postou? Está tomando alguma medicação? Algum familiar possui algum problema de saúde ? Penso assim: Se com uma dieta igual essa não está perdendo tanto peso e me refere que está realizando tudo acima dos 90% (dieta,treino,hidratação), temos que investigar algumas possíveis outras causas. Não curti os resultados, não que seja culpa de seus esforços....mas quero descobrir em que devo melhorar DIETA 07:30h cafe da manhã 100g de abacate 15g pasta de amendoim 15g aveia 3 ovos inteiros 100 ml de café sem açucar (1 hora apos refeição) 12:30 almoco 100g batata doce OU mandioca ou abobora 50g feijao 120g peito frango 13g azeite extra virgem Salada a vontade (obrigatorio) 16:00 lanche 30g whey 20g aveia 100 ml de café sem açucar (1 hora antes do seu treino) 17:30 treino pos treino 100g de mamão 20h jantar 100g batata doce OU mandioca ou abobora 120g peito frango Salada a vontade (obrigatorio) 200 ml de iogurte da sua escolha 2 ovos Próximas fotos= ABERTO ATÉ NOVAS FOTOS.
Postado 26 de junho de 20204 anos Autor 47 minutos atrás, Apollo Galeno disse: seus exames mais recentes vc já postou? Quando ia realizar exames de sangue começou a pandemia e ai não fui faze-los. Eu estou sem plano de saúde no momento, e os exames de sangue completos custam MUITO caro! Quais exames precisamos avaliar? Preciso me organizar com os valores.. 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Está tomando alguma medicação Atualmente somente o ácido fólico 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Algum familiar possui algum problema de saúde Minha mae depois da menopausa começou a apresentar problemas na tireoide, até final do ano passado meus exames estavam normal! Preciso fazer novos.. 51 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Penso assim: Se com uma dieta igual essa não está perdendo tanto peso e me refere que está realizando tudo acima dos 90% (dieta,treino,hidratação), temos que investigar algumas possíveis outras causas. Não curti os resultados, não que seja culpa de seus esforços....mas quero descobrir em que devo melhorar Minha luta contra o peso é justamente essa..! Quando fazia as dietas e tudo mais, chegava um certo momento que parecia que eu estagnava.. não saía do lugar, como se meu corpo nao respondesse mais! E ai eu desanimava de tudo e voltava pro efeito sanfona.. vamos examinar isso! Agora que as coisas estão “voltando ao normal” ja realizo os exames.. 🙁 vou seguir a dieta indicada! E dia 29/06 posto novas fotos..
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.