Postado 31 de outubro de 20204 anos Autor Mais uma coisa, to na 7ª semana deste treino que @Odin me passou.. permaneço nele por mais quanto tempo? ele desapareceu ☹️ Será que aconteceu algo? mudar ou nao o treino, @Apollo Galeno? Editado 31 de outubro de 20204 anos por Rafaela60
Postado 31 de outubro de 20204 anos Moderador 6 horas atrás, Rafaela60 disse: aos sábados e feriados a academia aqui funciona so das 09h as 13h. Nesses dias como devo fazer com o jejum? Treine em jejum.... E siga a dieta normalmente. E os pos treino coma como sobremesa do almoço. 2 horas atrás, Rafaela60 disse: mudar ou nao o treino, @Apollo Galeno? @Joaninha por favor de uma repaginada. @Rafaela60 poste seu treino aqui.
Postado 31 de outubro de 20204 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: E siga a dieta normalmente. E a aveia com proteína do pre treino eu tomo a tarde ou descarta da dieta no sábado? Obrigada pela ajuda @Apollo Galeno meu treino: A - ANTERIOR Agachamento Globet 3 x 12 reps Leg 45° 4 x 12 reps Cadeira extensora (isometrico unilateral) 4 x 30s Crucifixo reto deitado 3x 12 reps Elevação lateral 4 x 12 reps Tríceps na polia 3 x 12 reps Tríceps corda 3 x 12 reps B - POSTERIOR Elevação de quadril com pes na bola de pilates 4 x 12reps Stiff 4 x 12 reps Cadeira Flexora em pe 4 x 12 reps Cadeira Abdutora 3 x 12 reps Puxada alta 4 x 12 reps Remada baixa 4 x 12 reps Rosca direta 3 x 12 reps Panturrilha em pé 4 x 15 reps Se puder me orientar e ajudar com os exercícios eu agradeço imensamente @Joaninha odin me passou esse treino de adaptação pro retorno pos quarentena na academia. alguns exercícios eu tive que mudar a execução por conta do joelho (condromalacia patelar) mas tudo certo!!! 💪🏻
Postado 31 de outubro de 20204 anos Moderador 1 hora atrás, Rafaela60 disse: lguns exercícios eu tive que mudar a execução por conta do joelho (condromalacia patelar) mas tudo certo!!! 💪🏻 quais exercicios vc nao pode fazer?
Postado 1 de novembro de 20204 anos Autor 4 horas atrás, Joaninha disse: quais exercicios vc nao pode fazer? Oii.. ortopedista indicou não fazer flexão de joelho, legpress (porem eu fiz e nao senti nenhuma dor). As cadeiras flexoras e extensoras doem demais meu joelho, a sentada a deitada, então faço o exercício com caneleiras ou faço isométrico. Agradeço muito sua ajuda!!!!! 🥰 Editado 1 de novembro de 20204 anos por Rafaela60
Postado 1 de novembro de 20204 anos Moderador 16 horas atrás, Joaninha disse: quais exercicios vc nao pode fazer? Obrigado
Postado 3 de novembro de 20204 anos Autor @Joaninha não mata meu coração de ansiedade 🤣🤣🤣🤣🤣 to aguardando ansiosa aqui! Pode judiaaaaaaaaaar, que eu to na pegada 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻
Postado 5 de novembro de 20204 anos Moderador Desculpe pela demora!! DIA 1: Membros Superiores: 1) Supino reto 4x8-10; 2) Pullover: 4x8-10; 3) Desenvolvimento com halteres 4x8-10; 4) Elevação Lateral 4x12; 5) Crucifixo inverso 3x12; 6) Elevação Frontal 4x12; 7) Rosca martelo + Triceps pulley: Biset dos dois, 3x12 8) Abdominais DIA 2: Membros Inferiores 1) Levantamento Terra sumô: 4x8 2) Afundo com halteres : 4x10 3) Mesa Flexora Conjugada com stiff : 4X12 4) Leg press com pés um pouco mais altos e separados (sumô) : 4x10 ( SE não sentir dor) 5) Elevação Pélvica: 4x10 segurando 20 segundos ao final de cada serie; 6) Panturrilha no leg: 4x20; DIA 3: Membros Superiores: 1) Supino Reto 1x 15 para aquecer, fazer 3x10; 2) Remada curvada 3x10 3) Puxador frente +costas 3x10 de cada; 4) Remada baixa 3x12; 5) Desenvolvimento Militar com a barra 4x10 6) Elevação Lateral sentada 4x12; 7) Rosca direta + Triceps francês: Biset dos dois, 3x12 8) Abdominais DIA 4 Membros Inferiores: 1) Agachamento Livre : 4x10 2) Agachamento sumô com halteres: 4x10 com pausa de 2s no ponto mais baixo 3) Passadas 4x10 de cada perna 4) Stiff com halteres : 4x12 5) Mesa Flexora: 4x12 6) Cadeira Abdutora: 4x12 7) Panturrilha sentada 4x15 Veja se você consegue seguir assim e me da um retorno, ta bom? a gente adapta o treino a você, e não o contrário.
Postado 5 de novembro de 20204 anos Autor 13 horas atrás, Joaninha disse: Desculpe pela demora Pare com isso! Haha nem demorou.. eu que estava ansiosa demais 🤣 posso tirar umas dúvidas? 13 horas atrás, Joaninha disse: Pullover É costas ou peito? 13 horas atrás, Joaninha disse: Elevação Pélvica sem peso? No solo? 13 horas atrás, Joaninha disse: Mesa Flexora essa eu sei que doi.. então nem subo no aparelho! Posso fazer em pe? Adoreeeeeeeeeeei o treinooooooo!!!!!! ❤️💪🏻👏🏻 To animada pra começar! Se sentir alguma dor ou qualquer percepção eu te grito aqui se vc me autorizar!!! obrigada obrigada obrigadaaaaaaaaaaaaa 13 horas atrás, Joaninha disse:
Postado 5 de novembro de 20204 anos Moderador 17 horas atrás, Joaninha disse: Veja se você consegue seguir assim e me da um retorno, ta bom? a gente adapta o treino a você, e não o contrário. Gratidão
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.