Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 288
  • Visualizações 55,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? passando para atualizar nosso projeto. PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 62,8 kg  FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AMBOS DIMINUINDO CABELO/PELOS= NO

• FINALIZAÇÃO DE PROJETO   Boa noite meus caros Amigos. Como estão?  enfim, chegamos ao final de um projeto. Só tenho a agradecer todos pelo apoio, motivação, carinho, principalmente aqueles

• Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? passando para atualizar nosso projeto. PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 64 kg continuo passando FOMEEE FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU MUITOO

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Leia mais uma vez.

Marquei a joaninha, porque estávamos conversando sobre elas. Eu estava pesquisando, uma vez que não conheço nenhuma das duas. Mas acredito que a Nandrolona seria legal pra trabalharmos. Você pensa em fazermos um Bulk longo?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Locemar disse:

Pelo visto aprendeu a posar também né? Porque tem uma diferença nítida da pose nas primeiras fotos e nessas últimas. 

Expansão de dorsal, glúteos, rotação lateral de tronco, tá melhor que muita atleta aí que sobe e não sabe o que fazer rss

Hehehe. Estou praticando bastante. As poses valorizam e mostram melhor o trabalho feito na academia e na cozinha 🥰

obrifada pelo elogio 

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Meg ryan disse:

Marquei a joaninha, porque estávamos conversando sobre elas. Eu estava pesquisando, uma vez que não conheço nenhuma das duas. Mas acredito que a Nandrolona seria legal pra trabalharmos. Você pensa em fazermos um Bulk longo?

Leia mais uma vez as indicações.

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Leia mais uma vez as indicações.

Boa tarde @Apollo Galeno 

Optei por utilizar nesse momento a Nandrolona, não descartando a Bold. Mas primeiro, não conheço os efeitos de nenhuma das duas no meu corpo, vi que a Nandro é mais agressiva, mas acredito que poderemos trabalhar com ela e obter ótimos resultados. Se concordar, gostaria de encomendar ela 🤩. Caso tenha pretenção de acrescentar algo além, me avise que aproveito e pego tudo em um único pacote. 
aguardo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.