Postado 6 de outubro de 20204 anos Moderador Opções= Nandrolona NPP ou Boldenona ou trembolona. A escolha está em suas mãos ou estudos. Caso outras opções estou aberto a discusões.
Postado 6 de outubro de 20204 anos Autor 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Opções= Nandrolona NPP ou Boldenona. A escolha está em suas mãos ou estudos. Caso outras opções estou aberto a discusões. @Joaninha olha só que bacana 😎
Postado 6 de outubro de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Leia mais uma vez. Marquei a joaninha, porque estávamos conversando sobre elas. Eu estava pesquisando, uma vez que não conheço nenhuma das duas. Mas acredito que a Nandrolona seria legal pra trabalharmos. Você pensa em fazermos um Bulk longo?
Postado 6 de outubro de 20204 anos Moderador Pelo visto aprendeu a posar também né? Porque tem uma diferença nítida da pose nas primeiras fotos e nessas últimas. Expansão de dorsal, glúteos, rotação lateral de tronco, tá melhor que muita atleta aí que sobe e não sabe o que fazer rss
Postado 7 de outubro de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Pelo visto aprendeu a posar também né? Porque tem uma diferença nítida da pose nas primeiras fotos e nessas últimas. Expansão de dorsal, glúteos, rotação lateral de tronco, tá melhor que muita atleta aí que sobe e não sabe o que fazer rss Hehehe. Estou praticando bastante. As poses valorizam e mostram melhor o trabalho feito na academia e na cozinha 🥰 obrifada pelo elogio
Postado 7 de outubro de 20204 anos Moderador 1 hora atrás, Meg ryan disse: Marquei a joaninha, porque estávamos conversando sobre elas. Eu estava pesquisando, uma vez que não conheço nenhuma das duas. Mas acredito que a Nandrolona seria legal pra trabalharmos. Você pensa em fazermos um Bulk longo? Leia mais uma vez as indicações.
Postado 7 de outubro de 20204 anos Autor 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Leia mais uma vez as indicações. Boa tarde @Apollo Galeno Optei por utilizar nesse momento a Nandrolona, não descartando a Bold. Mas primeiro, não conheço os efeitos de nenhuma das duas no meu corpo, vi que a Nandro é mais agressiva, mas acredito que poderemos trabalhar com ela e obter ótimos resultados. Se concordar, gostaria de encomendar ela 🤩. Caso tenha pretenção de acrescentar algo além, me avise que aproveito e pego tudo em um único pacote. aguardo
Postado 8 de outubro de 20204 anos Moderador Otimo....a Nandrolona NPP...... Mas.... Minha sugestão é Boldenona.
Postado 8 de outubro de 20204 anos Autor 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Otimo....a Nandrolona NPP...... Mas.... Minha sugestão é Boldenona. podemos seguir sua sugestão! Me passe as coordenadas
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.