Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 288
  • Visualizações 54,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? passando para atualizar nosso projeto. PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 62,8 kg  FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AMBOS DIMINUINDO CABELO/PELOS= NO

• FINALIZAÇÃO DE PROJETO   Boa noite meus caros Amigos. Como estão?  enfim, chegamos ao final de um projeto. Só tenho a agradecer todos pelo apoio, motivação, carinho, principalmente aqueles

• Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? passando para atualizar nosso projeto. PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 64 kg continuo passando FOMEEE FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU MUITOO

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Locemar disse:

Pelo visto aprendeu a posar também né? Porque tem uma diferença nítida da pose nas primeiras fotos e nessas últimas. 

Expansão de dorsal, glúteos, rotação lateral de tronco, tá melhor que muita atleta aí que sobe e não sabe o que fazer rss

Hehehe. Estou praticando bastante. As poses valorizam e mostram melhor o trabalho feito na academia e na cozinha 🥰

obrifada pelo elogio 

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Meg ryan disse:

Marquei a joaninha, porque estávamos conversando sobre elas. Eu estava pesquisando, uma vez que não conheço nenhuma das duas. Mas acredito que a Nandrolona seria legal pra trabalharmos. Você pensa em fazermos um Bulk longo?

Leia mais uma vez as indicações.

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Leia mais uma vez as indicações.

Boa tarde @Apollo Galeno 

Optei por utilizar nesse momento a Nandrolona, não descartando a Bold. Mas primeiro, não conheço os efeitos de nenhuma das duas no meu corpo, vi que a Nandro é mais agressiva, mas acredito que poderemos trabalhar com ela e obter ótimos resultados. Se concordar, gostaria de encomendar ela 🤩. Caso tenha pretenção de acrescentar algo além, me avise que aproveito e pego tudo em um único pacote. 
aguardo 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)