Postado 11 de dezembro de 20204 anos Autor 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: Combinado! Tente não ficar roliça até lá! Dieta CARBO ALTO (Dia de Membros inferiores) (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino) 1 medidas de whey protein + 1 colher sobremesa de oleo de coco 5g de creatina 70 ml de café antes do treino (30 minutos) 40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar DURANTE SEU TREINO= TOMAR 500ML DE CHÁ VERDE + 15g de dextrose (veja se assim consegue tomar). Tome bem tranquilo. Se não conseguir......beba a agua com dextrose apenas. E beba o chá verde em outros horarios. No resto do dia quero que tome mais 250ml de chá verde até as 18hs no máximo.] PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE MINEIRO + 1 BAnana Pós treino (o mais breve possível) 3 ovos inteiros + 2 Fatias de pão +100ml de café + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão.+ 50g de aveia + meia dose de Whey 1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco 12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3 300g de abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de feijão da sua escolha + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas 14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar 15h (lanche) 150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar 1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco 18h (jantar) 90g de abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de feijão + 80 g de atum ou sardinha + 2 ovos inteiros + Salada verde (SEMPRE) +1 cenoura + 2 azeitonas 21h 30g de milho e fazer pipoca + 1 medidas de whey protein Dieta CARBO baixo (Dia de Membros Superiores)= Nos dias que não treinar, seguir essa dieta e não comer pré, nem intra nem pos treino dentro da academia) (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino) 1 medidas de whey protein 5g de creatina 70 ml de café antes do treino (30 minutos) 40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar DURANTE SEU TREINO= TOMAR 500ML DE CHÁ VERDE + 15g de dextrose (veja se assim consegue tomar). Tome bem tranquilo. Se não conseguir......beba a agua com dextrose apenas. E beba o chá verde em outros horarios. No resto do dia quero que tome mais 250ml de chá verde até as 18hs no máximo.] PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE MINEIRO + meia dose de Whey Pós treino (o mais breve possível) 3 ovos inteiros +100ml de café + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão ou 1 Banana 1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco 12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3 120g abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas 14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar 15h (lanche) 150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar 1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco 18h (jantar) 90g de abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de feijão + 100 g de atum ou sardinha + 2 ovos inteiros + Salada verde (SEMPRE) +100g de brocolis +1 cenoura + 2 azeitonas 21h 1 medidas de whey protein NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO E NEM PRE TREINO Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. TMJ!!! grata mais uma vez!! 😍 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 24/12 ( uma foto fora do padrão para ver se a coisa está sendo realizaa corretamente) e ai negociamos alguma orgia gastronomica de natal e ano novo.....e atualização completa 07/01/21 TMJ hahahaha pode deixar, farei tudo direitinho para garantir minha orgia!! hahhaha 17 horas atrás, Joaninha disse: mulher, vc é outra já , sem sombra de dúvidas!! que evolução linda! muito feliz por voce. Agora quero que vc sobreviva ao fim de ano e chegue motivadíssima para o seu projeto em janeiro Aim, sempre fofa!! 🥰 Obrigada pelos elogios, to cada dia mais feliz com a evolução e nao vejo a hora de iniciar o projeto... Vou sobreviver sim! Capaz de @Apollo liberar os trem p eu comer e na hora eu nao ter coragem... sou dessas! #focada kkkk Editado 11 de dezembro de 20204 anos por Tata08
Postado 11 de dezembro de 20204 anos Em 06/12/2020 em 20:12, Tata08 disse: para não perder o costume, segue o shape de outro ângulo... o famoso " to me achando" rsrsrs Acompanhando!! @Tata08 Parabéns 👏🏼👏🏼 Mulher tu tem 39 anos??? Misericórdia!! Ta de parabéns ✨
Postado 12 de dezembro de 20204 anos Autor 20 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse: Acompanhando!! @Tata08 Parabéns 👏🏼👏🏼 Mulher tu tem 39 anos??? Misericórdia!! Ta de parabéns ✨ Aaaah sua lindaaa! Obrigada! Num é que eu tenho 39, com uma filha de 6 anos!? E digo mais... dia 8 de janeiro faço 4.0 #partiuquarenta! hahahah Te falo que, estou na minha melhor fase, me sinto tão xoveeeem e linda, sendo inspiração pra muitas amigas (cadê a modéstia minha filha?) hahah
Postado 13 de dezembro de 20204 anos 5 horas atrás, Tata08 disse: Num é que eu tenho 39, com uma filha de 6 anos!? E digo mais... dia 8 de janeiro faço 4.0 #partiuquarenta! hahahah Chocadaaa! Arrasou novamente! Parabéns! #foconoprojeto 5 horas atrás, Tata08 disse: falo que, estou na minha melhor fase, me sinto tão xoveeeem e linda, sendo inspiração pra muitas amigas (cadê a modéstia minha filha?) haha Cada a pessoa humilde que entrou aqui pedindo ajuda? Hahahaha brincadeira! Escancara mexxxmo!
Postado 13 de dezembro de 20204 anos Autor 11 horas atrás, Andressa Souza disse: Chocadaaa! Arrasou novamente! Parabéns! #foconoprojeto Cada a pessoa humilde que entrou aqui pedindo ajuda? Hahahaha brincadeira! Escancara mexxxmo! hahahah culpa sua que me ensinou a calcular os macros!! haha 🥰😍
Postado 13 de dezembro de 20204 anos Moderador 18 horas atrás, Tata08 disse: um é que eu tenho 39, com uma filha de 6 anos!? E digo mais... dia 8 de janeiro faço 4.0 #partiuquarenta! hahahah E as de 20 e 30 anos inventando um dicionário de desculpas........e tem umas de 40 tbm que já pensam igual menopausada de 70 anos! Viva a diversidade! Sobrevive e consegue as melhores coisas as mais fortes e que resistem mais.! Cuidado @Tata08.. com grupos/amizades diárias que juntão um "mulão" de "lixo" para afagar egos fracos! Fuja desses locais e pessoas! Ass:
Postado 14 de dezembro de 20204 anos Em 12/12/2020 em 15:33, Tata08 disse: Aaaah sua lindaaa! Obrigada! Num é que eu tenho 39, com uma filha de 6 anos!? E digo mais... dia 8 de janeiro faço 4.0 #partiuquarenta! hahahah Te falo que, estou na minha melhor fase, me sinto tão xoveeeem e linda, sendo inspiração pra muitas amigas (cadê a modéstia minha filha?) hahah Mérito todooo seuuu! E se ache mesmo kk tem esse direito, ta maravilhosaa! Quero chegar nos meus 40 assim, parabéns ✨✨
Postado 15 de dezembro de 20204 anos Autor Em 13/12/2020 em 10:33, Apollo Galeno disse: E as de 20 e 30 anos inventando um dicionário de desculpas........e tem umas de 40 tbm que já pensam igual menopausada de 70 anos! Viva a diversidade! Sobrevive e consegue as melhores coisas as mais fortes e que resistem mais.! Cuidado @Tata08.. com grupos/amizades diárias que juntão um "mulão" de "lixo" para afagar egos fracos! Fuja desses locais e pessoas! Ass: @Apollo Galeno não é atoa que sou sua fã!! ☺️ Com a maturidade percebi que, o que mais existe é gente querendo te cancelar... devemos nos cercar de pessoas que refletem a pessoa que queremos ser.... tô blindada de gente negativa 😉
Postado 15 de dezembro de 20204 anos Moderador 1 hora atrás, Tata08 disse: Com a maturidade percebi que, o que mais existe é gente querendo te cancelar... devemos nos cercar de pessoas que refletem a pessoa que queremos ser.... tô blindada de gente negativa 😉
Postado 24 de dezembro de 20204 anos Autor Em 10/12/2020 em 22:07, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 24/12 ( uma foto fora do padrão para ver se a coisa está sendo realizaa corretamente) e ai negociamos alguma orgia gastronomica de natal e ano novo.....e atualização completa 07/01/21 TMJ Booooom dia @Apollo Galeno! Segue a foto, logo cedo, para dar tempo de comprar a ceia de Natal! hahaha Já estava conseguindo perceber um aumento de força com a dieta CARBO ALTO... 💪Acontece que, não treino desde sábado (19/12), porque o senhor Coronavírus me pegou de leve... graças a Deus os sintomas estão brandos (tosse seca e perda de olfato), mas, por recomendações médicas, me encontro isolada (é claro!!!!) e em "repouso" para conseguir combater este vírus o mais rápido possível. To seguindo a dieta CARBO BAIXO e, se tudo correr bem, no dia 29.12 volto à ativa e com sangue "nos zóio" para conseguir bons resultados ate a próxima atualização. Então é isso... Quero desejar à todos um NATAL abençoado com o coração cheio de esperança de dias melhores! TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.