Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Combinado!
Tente não ficar roliça até lá!

Dieta CARBO ALTO (Dia de Membros inferiores)

(desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein + 1 colher sobremesa de oleo de coco 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   500ML DE CHÁ VERDE + 15g de dextrose (veja se assim consegue tomar). Tome bem tranquilo. Se não conseguir......beba a agua com dextrose apenas. E beba o chá verde em outros horarios.

No resto do dia quero que tome mais 250ml de chá verde até as 18hs no máximo.]

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE MINEIRO + 1 BAnana 

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros + 2 Fatias de pão +100ml de café  + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão.+ 50g de aveia + meia dose de Whey

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

300g de abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de feijão da sua escolha  + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

18h (jantar)

90g de abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + 100g de feijão  + 80 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

30g de milho e fazer pipoca + 1 medidas de whey protein 

Dieta CARBO baixo (Dia de Membros Superiores)= Nos dias que não treinar, seguir essa dieta e não comer pré, nem intra nem pos treino dentro da academia)

(desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   500ML DE CHÁ VERDE + 15g de dextrose (veja se assim consegue tomar). Tome bem tranquilo. Se não conseguir......beba a agua com dextrose apenas. E beba o chá verde em outros horarios.

No resto do dia quero que tome mais 250ml de chá verde até as 18hs no máximo.]

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE MINEIRO + meia dose de Whey

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros +100ml de café  + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão ou 1 Banana 

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

120g abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

18h (jantar)

90g de abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + 100g de feijão  + 100 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) +100g de brocolis +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

1 medidas de whey protein 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO E NEM PRE TREINO

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

TMJ!!! grata mais uma vez!! 😍

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 24/12 ( uma foto fora do padrão para ver se a coisa está sendo realizaa corretamente) e ai negociamos alguma orgia gastronomica de natal e ano novo.....e atualização completa 07/01/21 

TMJ

hahahaha pode deixar, farei tudo direitinho para garantir minha orgia!! hahhaha

17 horas atrás, Joaninha disse:

mulher, vc é outra já , sem sombra de dúvidas!!

que evolução linda! muito feliz por voce. Agora quero que vc sobreviva ao fim de ano e chegue motivadíssima para o seu projeto em janeiro

Aim, sempre fofa!! 🥰 Obrigada pelos elogios, to cada dia mais feliz com a evolução e nao vejo a hora de iniciar o projeto...

Vou sobreviver sim! Capaz de @Apollo liberar os trem p eu comer e na hora eu nao ter coragem... sou dessas! #focada kkkk

Editado por Tata08

• Respostas 170
  • Visualizações 20,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• oi, bem vinda! vou ser sincera e direta, ta bom? mas é para o seu bem. Leve como criticas construtivas !! Sabe.. seu relato está completinho.. mas , sinceramente, tem tanta coisa que me inco

• Oi @Apollo Galeno, boa tarde! Conforme combinado, retornando aqui para atualização!! Fiquei de voltar no dia 01/07, mas ontem a noite as fotos ficaram escuras, peço desculpas pelo atraso.

• Teu glúteo deu uma levantada monstra nessa última comparação. Se quiser diminuir a pressão do treino de superiores, eu ajusto pra ter somente tônus. Senão, continua descendo a lenha.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Acompanhando!! 
@Tata08 Parabéns 👏🏼👏🏼
Mulher tu tem 39 anos??? Misericórdia!! Ta de parabéns

Aaaah sua lindaaa! Obrigada!

Num é que eu tenho 39, com uma filha de 6 anos!? E digo mais... dia 8 de janeiro faço 4.0 #partiuquarenta! hahahah 

Te falo que, estou na minha melhor fase, me sinto tão xoveeeem e linda, sendo inspiração pra muitas amigas (cadê a modéstia minha filha?) hahah

Postado
5 horas atrás, Tata08 disse:

Num é que eu tenho 39, com uma filha de 6 anos!? E digo mais... dia 8 de janeiro faço 4.0 #partiuquarenta! hahahah 

Chocadaaa! Arrasou novamente!

Parabéns!

#foconoprojeto

5 horas atrás, Tata08 disse:

falo que, estou na minha melhor fase, me sinto tão xoveeeem e linda, sendo inspiração pra muitas amigas (cadê a modéstia minha filha?) haha

Cada a pessoa humilde que entrou aqui pedindo ajuda? Hahahaha brincadeira! Escancara mexxxmo! 

Postado
  • Moderador
18 horas atrás, Tata08 disse:

um é que eu tenho 39, com uma filha de 6 anos!? E digo mais... dia 8 de janeiro faço 4.0 #partiuquarenta! hahahah 

E as de 20 e 30 anos inventando um dicionário de desculpas........e tem umas de 40 tbm que já pensam igual menopausada de 70 anos!

Viva a diversidade! Sobrevive e consegue as melhores coisas as mais fortes e que resistem mais.!

Cuidado  @Tata08.. com grupos/amizades diárias que juntão um "mulão" de "lixo" para afagar egos fracos! Fuja desses locais e pessoas!

Ass: 

Postado
Em 12/12/2020 em 15:33, Tata08 disse:

Aaaah sua lindaaa! Obrigada!

Te falo que, estou na minha melhor fase, me sinto tão xoveeeem e linda, sendo inspiração pra muitas amigas (cadê a modéstia minha filha?) hahah

Mérito todooo seuuu! E se ache mesmo kk tem esse direito, ta maravilhosaa! 
Quero chegar nos meus 40 assim, parabéns

Postado
  • Autor
Em 13/12/2020 em 10:33, Apollo Galeno disse:

E as de 20 e 30 anos inventando um dicionário de desculpas........e tem umas de 40 tbm que já pensam igual menopausada de 70 anos!

Viva a diversidade! Sobrevive e consegue as melhores coisas as mais fortes e que resistem mais.!

Cuidado  @Tata08.. com grupos/amizades diárias que juntão um "mulão" de "lixo" para afagar egos fracos! Fuja desses locais e pessoas!

Ass: 

@Apollo Galeno não é atoa que sou sua fã!! ☺️

Com a maturidade percebi que, o que mais existe é gente querendo te cancelar... devemos nos cercar de pessoas que refletem a pessoa que queremos ser.... tô  blindada de gente negativa 😉

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 10/12/2020 em 22:07, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 24/12 ( uma foto fora do padrão para ver se a coisa está sendo realizaa corretamente) e ai negociamos alguma orgia gastronomica de natal e ano novo.....e atualização completa 07/01/21 

TMJ

Booooom dia @Apollo Galeno!

Segue a foto, logo cedo, para dar tempo de comprar a ceia de Natal! hahaha

Já estava conseguindo perceber um aumento de força com a dieta CARBO ALTO... 💪Acontece que, não treino desde sábado (19/12), porque o senhor Coronavírus me pegou de leve... graças a Deus os sintomas estão brandos (tosse seca e perda de olfato), mas, por recomendações médicas, me encontro isolada (é claro!!!!) e em "repouso" para conseguir combater este vírus o mais rápido possível.

To seguindo a dieta CARBO BAIXO e, se tudo correr bem, no dia 29.12 volto à ativa e com sangue "nos zóio" para conseguir bons resultados ate a próxima atualização.

Então é isso...

Quero desejar à todos um NATAL abençoado com o coração cheio de esperança de dias melhores!

TMJ

foto 24.12.jpg

foto 2 24.12.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.