Postado 10 de setembro de 20204 anos Moderador Tirando o peso leve igual uma pena........meu pai...que shape bonito! Para 7 dias está mais do que bom não? kkkkk Nem tenho muito o que manipular da dieta em 7 dias.....vou deixar seguir e fluir o curso natural de uma grande evolução. Como está sendo as refeições? Está comendo tranquilo ou está sentindo satisfeita rápida ? Vou deixar apenas como solicitação vc melhorar a qualidade da camera que registrou. Tem um Shape bonito, portanto capriche na qualidade das fotos de atualizaçãoe não deixe e poste elas embaçadas (foto de perfil anterior ficou ruim). 06 hrs 45 gr Frango Grelhado 100 gr arroz 15 gr uva passa 20 gr Brócolis 10 gr cenoura, cozida 2 ovos 09:00= Pré treino 130 gr banana da terra, crua 15 gr coco cru 3g de creatina Pós treino dentro da Academia= 1 Banana + 1 colher de sopa de doce de leite 12:00 100 gr patinho grelhado 200 gr arroz integral 25 gr Cenoura cozida + salada verde 100 gr Abacaxi 25 gr Tomate, com semente, cru 15:00 70 gr Frango Grelhado 100 gr arroz 60 gr maça argentina, com casca, crua 20 gr Brócolis 20 gr quiabo 18:00 80 gr Filé de merluza 120 gr arroz integral 30 gr banana da terra 25 gr Tomate, com semente, cru 25 gr cenoura cozida 21:00 2 ovos 20 gr Tomate, com semente, cru Repolho Acelga Cebola 200 ml de suco de uva integral Agua/dia= 2,2 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 4 vezes. Próximas fotos= 19/09 TMJ
Postado 10 de setembro de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Tirando o peso leve igual uma pena........meu pai...que shape bonito! Para 7 dias está mais do que bom não? kkkkk Nem tenho muito o que manipular da dieta em 7 dias.....vou deixar seguir e fluir o curso natural de uma grande evolução. Como está sendo as refeições? Está comendo tranquilo ou está sentindo satisfeita rápida ? Vou deixar apenas como solicitação vc melhorar a qualidade da camera que registrou. Tem um Shape bonito, portanto capriche na qualidade das fotos de atualizaçãoe não deixe e poste elas embaçadas (foto de perfil anterior ficou ruim). @Apollo GalenoConcordo com suas assertivas quanto ao peso e evolução de sete dias (risos) Uma maravilha... Com relação as refeições estou me sentindo rapidamente satisfeita... rs! Termino já esperando a próxima refeição (rs). Na próxima atualização vou ter mais atenção na qualidade da foto e registrarei com melhor resolução. Obrigada pelas inserções de novos alimentos, meu estômago agradece (risos). Uma dúvida o doce de leite é o zero açúcar, correto? Obrigada, Tmj!!!
Postado 10 de setembro de 20204 anos Moderador que shape bonito!! realmente a qualidade das fotos não revela todos os detalhes.. e que pesinhoooo gente.. parabens!! seu corpo é reflexo da sua dedicação que shape bonito!! realmente a qualidade das fotos não revela todos os detalhes.. e que pesinhoooo gente.. parabens!! seu corpo é reflexo da sua dedicação
Postado 10 de setembro de 20204 anos Autor 40 minutos atrás, Joaninha disse: que shape bonito!! realmente a qualidade das fotos não revela todos os detalhes.. e que pesinhoooo gente.. parabens!! seu corpo é reflexo da sua dedicação Obrigada, @Joaninha!!! Na próxima vou tirar foto com outra câmera para melhorar a resolução da imagem. Com relação ao peso... (risos leves, hahaha)!! Beijo!!
Postado 10 de setembro de 20204 anos Moderador Muita evolução ! Quando entrar o AS vai ser um estouro !
Postado 19 de setembro de 20204 anos Autor Boa noite Pessoal, @Apollo Galeno atualizando (amanhã a minha academia não abre, então tirei as fotos hoje!) Peso inicial (9/9/2020)/ Peso atual (18/9/2020): 39,1 kg / 40,1 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou muito CABELO/PELOS= normal ACNE= nenhuma LIBIDO= normal CICLO: 15º dia de utilização – 12,5mg Oximetolona TREINO: 100% 0 a 100% A DIETA= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada, tudo nos conformes. Outros: Senti perda de gordura em pontos mais usuais como culote e nas costas; músculos mais densos Circunferências (cm) 09/09/2020 Circunferências (cm) 19/09/2020 Peso 39,1 Peso 40,3 +1,2kg Braço Dir 22 Braço Dir 24 +2 cm Braço Esq 22 Braço Esq 24 +2 cm Coxa Dir (adutor) 50 Coxa Dir (adutor) 52 +2 cm Coxa Esq (adutor) 50 Coxa Esq (adutor) 52 +2 cm Tórax 84 Tórax 82 - 2cm Abdômen 62 Abdômen 63 +1 cm Quadril 78 Quadril 80 +2 cm Cintura 60 Cintura 62 +2 cm Coxa Dir (Média) 47 Coxa Dir (Média) 48 +1 cm Coxa Esq (Média) 47 Coxa Esq (Média) 48 +1 cm Panturilha Dir 28 Panturilha Dir 29 +1 cm Panturilha Esq 28 Panturilha Esq 29 +1 cm Seguem as fotos, a da esquerda são as antigas e da direita as atuais! Editado 19 de setembro de 20204 anos por Talita
Postado 19 de setembro de 20204 anos Autor Obs. Ate agora sem colaterais, até minha menstruação veio regular, 😄inclusive tirei as fotos no período..O que talvez justifique a distensão abdominal. Tudo ok!!!! Editado 19 de setembro de 20204 anos por Talita
Postado 19 de setembro de 20204 anos Moderador 20 horas atrás, Talita disse: CICLO: 15º dia de utilização – 12,5mg Oximetolona PQp....Magrela.....que Shape heim! Seu metabolismo é algo de doido! Nem tem muito que falar.....o progresso segue dentro do estabelecido e so devo falar Parabens porque não tenho duvidas que está sendo executado de maneira perfeita! Seu corpo mostra isso! Vcs dois irão causar! Sabe.....poderia dar uma esticada na sua dose...mas não vou fazer isso! Vou deixar a coisa fluir da maneira mais natural possível! Vou deixar os alimentos e treinos fazerem a grande mágica! Sugestão de DIETA 06 hrs 45 gr Frango Grelhado ou boi 100 gr arroz ou macarrão 15 gr uva passa 20 gr Brócolis 10 gr cenoura, cozida 2 ovos 09:00= Pré treino 130 gr banana da terra, crua 15 gr coco cru 3g de creatina Pós treino dentro da Academia= 1 Banana + 2 colher de sopa de doce de leite + 25 g de farinha de aveia 12:00 100 gr patinho grelhado 200 gr arroz integral ou macarrão 25 gr Cenoura cozida + salada verde 2 Laranjas 25 gr Tomate, com semente, cru 15:00 250 ml de iogurte 30g de aveia] 1 dose de Whey 18:00 80 gr Filé de merluza ou atum ou sardinha 120 gr arroz integral ou macarrão 30 gr banana da terra 25 gr Tomate, com semente, cru 25 gr cenoura cozida 21:00 2 ovos 20 gr Tomate, com semente, cru Repolho Acelga Cebola 200 ml de suco de uva integral Agua/dia= 2,3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 4 vezes. Próximas fotos= 05/10 TMJ
Postado 19 de setembro de 20204 anos Autor 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: PQp....Magrela.....que Shape heim! Seu metabolismo é algo de doido! Nem tem muito que falar.....o progresso segue dentro do estabelecido e so devo falar Parabens porque não tenho duvidas que está sendo executado de maneira perfeita! Seu corpo mostra isso! Vcs dois irão causar! @Apollo Galeno, Obrigada pelos Parabéns!!!😁 Tamos juntos! Vamos continuar com o uso da oximetalona? Editado 19 de setembro de 20204 anos por Talita Retificação de assunto
Postado 19 de setembro de 20204 anos Autor 39 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sabe.....poderia dar uma esticada na sua dose...mas não vou fazer isso! Vou deixar a coisa fluir da maneira mais natural possível! Vou deixar os alimentos e treinos fazerem a grande mágica! @Apollo GalenoVamos suspender o uso da oximetolona? Ele é Tão bom no controle das gordurinhas (hahaha)... quanto a proteína , "não curto" muito Whey.. poderia continuar comendo alimentos mesmo? E no almoço posso acrescer feijão? Mesclando com arroz ou macarrão? Quanto os aeróbicos.. devido ao aumento dos macros .os aeróbicos podem ser mais de 4? faço 3 dias em jejum e outros alternados a noite.. ? Editado 19 de setembro de 20204 anos por Talita
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.