Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Apollo Galeno 

Quarta feira apliquei no braço e olha como acordou hoje 

a da barriga ta pior também ta bem incômodo o que eu faço? 

264C4F7E-D803-4117-98E3-6265B48E4596.jpeg

9B5B3C76-45D8-4B9D-9310-145838D6ED9E.jpeg

9BEA2495-B381-44DD-82FB-51F7459EED98.jpeg

20 minutos atrás, Bia disse:

@Apollo Galeno 

264C4F7E-D803-4117-98E3-6265B48E4596.jpeg

9B5B3C76-45D8-4B9D-9310-145838D6ED9E.jpeg

Editado por Bia
Escrevi errado

• Respostas 91
  • Visualizações 13,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olaaa, sei que ainda faltam 16 dias para a atualização mas confesso que a ansiedade de ver se ja tive algum resultado por comparação de fotos foi maior e hoje tirei algumas fotos p ver, consegui notar

• Olaa vamos para mais uma atualização  Ps: se as fotos ficaram meio tortas peço desculpas so tinha uma criança de 8 anos p tirar a foto p mim kk  PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs / 57.200k

• Primeira atualização 💪🏼😍 Peço desculpas por atualizar 1 dia antes mas amanha nao estarei com internet o dia todo e fiquei com medo de atrasar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs / 56.900kgs

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
Em 15/10/2020 em 20:40, Bia disse:

100% estou malhando todos os dias inclusive sabado, joaninha se puder me falar se eu ja preciso trocar os treinos ou ainda n tem necessidade? @Joaninha

OI BIA!! acho que ainda nao precisa alterar, está a pouco tempo com ele.. ainda da pra voce progredir aumentando as cargas. tem feito isso? 

Olha como ta a barriga, ta ficando mais vermelha pois estou coçando mt

tambem passei por isso , e aí alterei o local de aplicação para os glúteos , e resolvi esse problema. 

Em 16/10/2020 em 13:38, Bia disse:

Bia, por favor, altere a aplicacao para o gluteo

e faça compressa de água morna , umas 3x ao dia no local das aplicações. 

De todo caso, se ainda tiver problemas com a aplicação subutanea no gluteo, pode confirmar com o apollo e possivelmente trocar para aplicacoes intra musculares.

Postado
  • Autor
Em 18/10/2020 em 23:50, Joaninha disse:

OI BIA!! acho que ainda nao precisa alterar, está a pouco tempo com ele.. ainda da pra voce progredir aumentando as cargas. tem feito isso?

Oooi joaninhaaa, sim!!! Estou aumentando q cada semana aas cargas e fazendo tudo bem concentrado.

Em 18/10/2020 em 23:50, Joaninha disse:

Bia, por favor, altere a aplicacao para o gluteo

e faça compressa de água morna , umas 3x ao dia no local das aplicações. 

De todo caso, se ainda tiver problemas com a aplicação subutanea no gluteo, pode confirmar com o apollo e possivelmente trocar para aplicacoes intra musculares.

Usei as compressas vi essa dica em outros posts do forum e desinchou do braço e da barriga ainda tem uns calombinhos mas so sinto quando toco, porem ficou roxo aonde estava vermelho, mas sigo com as compressas.. 

ja troquei e to aplicando nos gluteos até então não tive nenhuma reação de coceira e vermelhidão qualquer coisa falo aqui. Obrigaada joaninha ❤️🙏🏼

Postado
  • Autor

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs /  58.700kgs

Sugestão de Projeto

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana - Estou na 3° semana de aplicações, sendo q na 1° semana ficou faltando uma aplicação. Você me mandou o projeto na terc dia 29 e não consegui aplicar nesse dia. As demais semanas apliquei 3x na semana de forma completa. Estou aplicando seg quart e sex... que são os dias q fica mais fácil para mim, te perguntei se havia problema como vc n se opôs segui assim. Ainda não senti muito o efeito da bolde mas li aqui no fórum que ela começa a bater a partir da 4° semana então vamos esperar. 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando .

CABELO/PELOS= nada

ACNE= nada 

LÍBIDO= não senti nenhuma diferença e minha libido ja era alta 

CLÍTORIS:Normal 

VOZ= normal

TREINOS: 100% estou malhando todos os dias inclusive sabado, joaninha se puder me falar se eu ja preciso trocar os treinos ou ainda n tem necessidade? @Joaninha

0 a 100% dieta: 90% as vezes no cafe da manha nao acordo com fome suficiente p comer tudo e fico enjoada. Nao sai da dieta nesses 15 dias em nada inclusive queria ver se pode me liberar um dia no mes meu japonês 🙏🏼

OUTROS=  estou com uns calombinhos q estão coçando muito e vermelhos na barriga estou fazendo rodizio barriga e braço e agora vou começar na bunda, queria alguma ajuda sobre oq fazer ou passar nesses calombinhos. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  so o cafe da manha se puder colocar menos coisas e distribuir durante o dia eu prefiro 

Sobre as fotos estou menstruada e estou sozinha em casa e a foto ta ficando de pessima qualidade pois estou em obra e n tenho aonde apoiar amanha estarei com gente em casa ai mando sem falta desculpass ai se precisar q eu refaça após a menstruação eu refaço tbm

Olha como ta a barriga, ta ficando mais vermelha pois estou coçando mt

14413784-81A7-4AB2-A62E-1ADD2A3AA5A2.jpeg

Olá peço desculpas novamente pela demora das fotos mas minha menstruação demora a acabar.. mas vamos la 

so quero ressaltar q tenho começado a sentir mais fome q o normal acredito ser efeito da bold então se puder na dieta aumentar a comida agradeço kk

Finalizei a 4° semana de aplicações 

seguem as fotos tiradas hoje 

@Apollo Galeno

8D47777C-20A5-4BFE-B832-82D71A1A1427.jpeg

D3406AC3-8ABC-47A7-9B39-9F08CC3063E6.jpeg

5199BC4B-3FEA-4460-A84E-219A947E13B0.jpeg

Editado por Bia
Marcar o apollo

Postado
  • Moderador

Bom.....como a atualização veio bem depois de um ciclo menstrual normal e anormal....

Vou ser direto e lhe passar as proximas coordenadas.

Sugestão de Projeto(acredito que a concentração da sua boldenona é de 250mg/ml)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 10ui (10ui= 25mg de boldenona)

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 120g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 300g de arroz ou macarrão da sua escolha + 90 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 2 fatia de pão de forma

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 11/11 .

TMJ não demore nas suas atualizações.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Bom.....como a atualização veio bem depois de um ciclo menstrual normal e anormal....

Vou ser direto e lhe passar as proximas coordenadas.

Sugestão de Projeto(acredito que a concentração da sua boldenona é de 250mg/ml)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 10ui (10ui= 25mg de boldenona)

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 120g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 300g de arroz ou macarrão da sua escolha + 90 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 2 fatia de pão de forma

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Próximas atualização= 11/11 .

Peço mil desculpas pela demora eu realmente n tive culpa meu ciclo devido ao diu ele ta meio desregulado mas ja marquei médico p ver.. poq meus exames estão todos em dia e aparentemente tudo normal 

Seguirei direitinho a dieta obg ate dia 11

19 horas atrás, Foston disse:

Grande evolução ! Parabéns pela dedicação ! Você está conseguindo !

Tem recebido elogios ? Imagino que sim !

Obrigadaaa to me dedicando mas quero bem mais ainda kkk 

estou recebendo elogios sim e as roupas estão bem melhores no corpo tbm 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs /  59.500kgs

@Apollo Galeno

Sugestão de Projeto

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana - 7° semana de aplicação 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando, cada semana pego um pouco mais pesado mas n sinto uma força fora do normal não..

CABELO/PELOS= meu cabelo ta começando a cair um pouco mais no banho e pela casa mas como tenho MT cabelo nada q me incomode por enquanto

ACNE= minha pele ta mais oleosa e umas 3 espinhas estao insistentes e inflamadas no rosto e algumas bemmmm poucas espalhadas pelas costas mas nada q seja exagerado, sempre tive cuidado com a pela pois sempre tive pele oleosa trato com sabonete actine, adstringente, hidratante oil control e tenho uma pomada p usar nas espinhas inflamadas 

LÍBIDO= não senti nenhuma diferença e minha libido ja era alta 

CLÍTORIS:Normal 

VOZ= normal

TREINOS: 100% estou malhando todos os dias inclusive sabado, joaninha se puder me falar se eu ja preciso trocar os treinos ou ainda n tem necessidade? @Joaninha

0 a 100% dieta: 100%. Queria ver se pode me liberar um dia no mes meu japonês 🙏🏼

OUTROS= acertei nas aplicações finalmente. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Mais comida tem como?? 

Sobre as fotos e o meu corpo eu queria estar com mais pernão e bunda, ainda não estou satisfeita mas sei q ja melhorou mt, mas gosto de volume e ainda não vejo muito.  

82B97B1F-1E8A-422D-A283-EF460CABDC9A.jpeg

9EB3A285-D82F-4E39-836D-41DD1D251FC3.jpeg

036C6358-9DBE-4D55-BA67-9CDE00366933.jpeg

Postado
  • Moderador
13 horas atrás, Bia disse:

0 a 100% dieta: 100%. Queria ver se pode me liberar um dia no mes meu japonês 🙏🏼

COmbinado!

Me avise quando.

13 horas atrás, Bia disse:

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana - 7° semana de aplicação 

Pode elevar a dose para 100mg por semana. 

# 100 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 14ui.(3 de 14ui).

Bom....vc quer volume né!? Então esteja ciente que o volume virá.....mas a definição poderá ser perdida....e depois terá que ser recuperada.

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo + 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 180g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 fatia de abacaxi

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 2 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 350g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 2 fatia de pão de forma +  50g de aveia

Agua/dia= 3 litros/dia minimo.

Próximas atualização= 27/11 .

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

COmbinado!

Me avise quando.

Pode elevar a dose para 100mg por semana. 

# 100 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 14ui.(3 de 14ui).

Bom....vc quer volume né!? Então esteja ciente que o volume virá.....mas a definição poderá ser perdida....e depois terá que ser recuperada.

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo + 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 180g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 fatia de abacaxi

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 2 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 350g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 2 fatia de pão de forma +  50g de aveia

Agua/dia= 3 litros/dia minimo.

Próximas atualização= 27/11 .

Quero sim, vamos nessa então 💪🏼💪🏼
quando esse protocolo acabar podemos fazer um p definição caso tenha perdido muita oq vc acha? 

Bastante comida ne to animada 💪🏼 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.