Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 05/11/2020 em 16:38, Apollo Galeno disse:

róximas fotos=20/11

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,1/ 67,1

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Diminuiu 

CABELO/PELOS= Nenhuma alteração  

ACNE= Pele oleosa 

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= sensível e inchado  

VOZ= Arranhando e falhando.. bem rouca!

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = sequei bastante.. mesmo sem muita variação de peso! Meus shorts jeans estão todos largos! Senti que eu perdi um pouco do bum-bum..  mas em compensação o abdômen.. naquela luz da academia tá chamando atenção de tão definido! Os membros superiores também.. 👏🏻

0 a 100% A DIETA= 95% 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se for continuar a mesma queria acrescentar um pouco mais de fibra ou probiótico.. tô sentido meu instestino um pouco preso!

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = termino a última semana amanhã!!

10 a 12 semanas = OXANDRO. 5 MG/DIA.   1 horas antes do treino  

Aeróbios = 80%. O aej e do final tarde faço na rua.. e como tá chovendo horrores essa semana alguns dias não consegui fazer.. aí fiz 15 minutos de corda pra compensar! 

***o ciclo acaba amanhã!!  Aí queria saber o que fazer.. sigo com uma dieta de manutenção.. tomo algo pra manter.. posso comçar outro quando??? ☺️

D3399E1F-D6D4-4811-8802-957F2C5CAA16.jpeg

41AF2973-15CC-4B07-8982-550AEDF6F046.jpeg

A7E4E608-0FB3-4CFC-AD3D-DAFDD6F5B7FA.jpeg

62799B65-EA94-4AAB-8451-C921D54E06C3.jpeg

• Respostas 61
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Natalie_villas
    Natalie_villas

Obrigada pelo retorno!!! Então.. realmente nunca segui uma dieta 100% sem variações, mas estou disposta a isso sim!! Concordo em primeiro adequar treino/dieta/aeróbico/descanso!! Por isso que res

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  69.1 / 69.1   Não perdi nenhuma grama! O peso da postagem inicial tava 67... mas a balança tava desregulada! Logo no dia seguinte pesei em outra e deu 69,1! 

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  70.1/ 67.4 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alta CABELO/PELOS= Nenhuma alteração   ACNE= Pele oleosa... algumas espinhas nos braços    LÍBIDO= Alta

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Natalie_villas disse:

sequei bastante.. mesmo sem muita variação de peso! Meus shorts jeans estão todos largos! Senti que eu perdi um pouco do bum-bum..  mas em compensação o abdômen.. naquela luz da academia tá chamando atenção de tão definido! Os membros superiores também.. 👏🏻

Boa Tardddeee

Parabéns pela finalização!! Showwww!!!

Poderiamos no seu caso dar um prolongada...porem não acho seguro adotar tal sugestão (no seu caso).

O objetivo não é definir mantendo massa ? kkkkkk. Acho que deu Bom! E vc ? 

E fica em paz que seu "bum-bum" ainda está lá!

VOZ= Arranhando e falhando.. bem rouca!

Trabalha com a voz ? A tendencia é melhorar.

Aeróbios = 80%. O aej e do final tarde faço na rua.. e como tá chovendo horrores essa semana alguns dias não consegui fazer.. aí fiz 15 minutos de corda pra compensar! 

Nem falo nada! kkkkk

Se vc fez todos os dias 2 cardios...então pode colocar 100%.....correto? Ou alguns dias deixou de fazer mesmo ?

**o ciclo acaba amanhã!!  Aí queria saber o que fazer.. sigo com uma dieta de manutenção.. tomo algo pra manter.. posso comçar outro quando??? ☺️

Queremos saber de vc o que esperas daqui para frente !? O que desejas ?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que deu Bom! E vc ? 

Nossaa... tô amando!! Super felizz!! Muito obrigada de verdade!! Sei que não chegaria nesse resultado sem vc!! 💜

Quanto à voz.. não tô muito preocupada não! Rs. Acho minha voz muito taquara rachada.. então tô até gostando desse efeito!! Rs

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

alguns dias deixou de fazer mesmo

Um único dia.. no domingo a academia não abre! Aí pulei corda de manhã só... de resto foram 2 ou 3x

Então.. vou continuar firme e forte!! Quero ganhar mais volume muscular.. principalmente nos inferiores:.!! Agora que cheguei nesse nível só quero evoluir!!

E uma personal da academia me fez uma proposta bem boa.. aí quero aproveitar que vou tá treinando com acompanhamento pra ter o máximo de ganhos!!! Rs

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Natalie_villas disse:

Nossaa... tô amando!! Super felizz!! Muito obrigada de verdade!! Sei que não chegaria nesse resultado sem vc!! 💜

Quanto à voz.. não tô muito preocupada não! Rs. Acho minha voz muito taquara rachada.. então tô até gostando desse efeito!! Rs

Um único dia.. no domingo a academia não abre! Aí pulei corda de manhã só... de resto foram 2 ou 3x

Então.. vou continuar firme e forte!! Quero ganhar mais volume muscular.. principalmente nos inferiores:.!! Agora que cheguei nesse nível só quero evoluir!!

E uma personal da academia me fez uma proposta bem boa.. aí quero aproveitar que vou tá treinando com acompanhamento pra ter o máximo de ganhos!!! Rs

Acredito que você pode pensar em continuar o seu projeto. Talvez depois fazendo um período com testo, talvez com outro esteroide. Você tem muito a conquistar.

Olhando suas fotos, as medidas que perdeu de glúteo foi a gordura que diminuiu, mas o volume deles, permanece!.

Não sei como é o seu treino (execução), mas não se atenha a essa "coisa" de 4x10. Procure treinar até o limite, até a falha, sem contar necessariamente as séries. Por exemplo: elevação pélvica, procure fazer até deixar os glúteos formigando, quase que dormentes! Tem que exaurir o músculo!

Eu quando treino minha esposa coloco 40 ou 60kg e quando ela sobe com esse peso, mando ela parar em cima e pressiono com as mãos a ponto de que ela sustente todo o meu peso (eu tenho 100kg), depois alivio a carga e ela desce e, quando sobe novamente, mando ela travar em cima e, mais uma vez, me dependuro ao ponto de tirar os pés do chão.  E fazemos assim até ela ficar exaurida! rs

Algo mais ou menos assim:

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Foston disse:

E fazemos assim até ela ficar exaurida! rs

Nossaa... otima dica!! Obrigada!! Vou pedir pro meu namorado fazer isso da próxima vez que for fazer elevação pélvica! Quanto a treinar até a falha.. eu normalmente faço em alguns exercícios multiarticulares.. no agachamento, stiff e sumô.. mas vou fazer em outros tb!! 👏🏻💪🏼

Postado
  • Moderador
Em 20/11/2020 em 19:40, Natalie_villas disse:

ntão.. vou continuar firme e forte!! Quero ganhar mais volume muscular.. principalmente nos inferiores:.!! Agora que cheguei nesse nível só quero evoluir!!

Queremos saber o que envolve o uso de aes tbm....se puder contar....

Postado
  • Moderador

Não sugiro ciclos....kkkk....sugestões de projetos quem sabe. kkkkk

@Natalie_villas poderia fazer um antes (quando começou) e um atual ?

Minha sugestão seria continuar com o que ja estamos fazendo....ou seja.....trocar a familia de drogas porem com mesmo objetivo....e depois pensamos em manter. O Shape que estás "na minha opinião" ainda não está bom para entrarmos em manutenção.

Sugiro Masteron.(marca boa por gentileza) + oximetolona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.