Postado 24 de setembro de 20213 anos Moderador 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: O que vc pensa sobre competições? Também quero saber, bora hein?!
Postado 24 de setembro de 20213 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Está até mais definido......kkkkkk VERDADE! 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Está fazendo 5 minutos/dia de lpf/vacumm da madame Sempre que estou em jejum eu faço um pouco. Como pratico mergulho em apneia, não tenho tanto problema em executar, mas quero intensificar, fazer mais vezes. 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: O que vc pensa sobre competições? Quando se trata de competir, já bate aquele friozinho na barriga, aquela nostalgia louca, porém, se for pra subir novamente, quero chegar lá pra assustar, pois o conhecimento inicial já tenho. SÓ VOLTO SE FOR PRA TRAZER UM BONECO PRA CASA. 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: O que VC pensa hoje sobre o Shape? Na verdade ainda não caiu a ficha que tenho um shape razoável sabe. As vezes me acho meio pequeno (sei que é paranóia) mas penso que devo pensar alto para manter uma evolução constante. 10 minutos atrás, FaBHana disse: Também quero saber, bora hein?! Tão plantando a sementinha né hahahaha
Postado 24 de setembro de 20213 anos 34 minutos atrás, BorisBuilding disse: comprei outra perna no aliexpress Rapaz, me passa o fornecedor. Preciso urgente kkkk
Postado 24 de setembro de 20213 anos Moderador 23 minutos atrás, BorisBuilding disse: Tão plantando a sementinha né hahahaha Meu filho, tá semeando já 🤐
Postado 24 de setembro de 20213 anos Autor 24 minutos atrás, Ferraz disse: Rapaz, me passa o fornecedor. Preciso urgente kkkk kkkkkkkkkk está no rumo... 20 minutos atrás, FaBHana disse: Meu filho, tá semeando já 🤐 deu até calafrio aqui kkkkkk
Postado 24 de setembro de 20213 anos 4 horas atrás, Ferraz disse: Rapaz, me passa o fornecedor. Preciso urgente kkkk também quero o segredo ! mestre apollo faz bruxaria... quero virar um morcego também @Apollo Galeno
Postado 24 de setembro de 20213 anos Autor 55 minutos atrás, Clutch disse: também quero o segredo ! mestre apollo faz bruxaria... quero virar um morcego também @Apollo Galeno kkkkkkkkkk
Postado 24 de setembro de 20213 anos Moderador 58 minutos atrás, Clutch disse: também quero o segredo ! mestre apollo faz bruxaria... quero virar um morcego também @Apollo Galeno O Segredo= abandonar tudo aquilo que não te deixa chegar nos seus resultados.
Postado 25 de setembro de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Segredo= abandonar tudo aquilo que não te deixa chegar nos seus resultados. Me diz porque tu é tão FODÁSTICO?!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.