Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 409
  • Visualizações 31,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  86 – 84,5 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/AUMENTEI/PROGREDIR CABELO/PELOS= Normais ACNE= Está r

• Vc está se preparando para algo ou será recreativo? Se estiver se preparando qual data do que vc quer participar ? Ja aviso que combinar 2 progestinicos (deca e trembo) não é uma ideia intel

• VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 85,7 – 87,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI CABELO/PELOS= Normais ACNE= controlando

Imagens postadas

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está até mais definido......kkkkkk

VERDADE! 

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está fazendo 5 minutos/dia de lpf/vacumm da madame

Sempre que estou em jejum eu faço um pouco. Como pratico mergulho em apneia, não tenho tanto problema em executar, mas quero intensificar, fazer mais vezes.

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc pensa sobre competições?

Quando se trata de competir, já bate aquele friozinho na barriga, aquela nostalgia louca, porém,  se for pra subir novamente, quero chegar lá pra assustar, pois o conhecimento inicial já tenho. SÓ VOLTO SE FOR PRA TRAZER UM BONECO PRA CASA. 

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que VC pensa hoje sobre o Shape?

Na verdade ainda não caiu a ficha que tenho um shape razoável sabe. As vezes me acho meio pequeno (sei que é paranóia) mas penso que devo pensar alto para manter uma evolução constante.

10 minutos atrás, FaBHana disse:

Também quero saber, bora hein?! 

Tão plantando a sementinha né hahahaha

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)