Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Papai Noel Maromba bodybuilder | Papai noel, Fotos, Motivação para fitness

Ow Ow Ow....;

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 1:30 HS NO (  X  ) NATAL (  X   ) ANO NOVO.

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Do cara mais chato do fórum!

TMJ

• Respostas 114
  • Visualizações 15,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Me enrolei com as datas, coloquei na planiha 24/11. Tive o maior trabalho, vou atualizar um pouco antes! 😅 Bom dia Família. Relato Diário:   Medidas:   Gráfico de Evoluçã

• Bom dia Constelação. Relato Diário:   Medidas:   Gráfico de Evolução:   Fotos:   Comentários: 08/01 1 - Resumo Projeto: 75 dias tota

• Velhão,  parabéns é pouco! Pela organização, dedicação e pelo corpo conquistado... deus não me dá um corpo desse ... pq eu nem olhava pro lado... gauahauahauabah falando serio... 

Imagens postadas

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Joaninha disse:

ho ho ho !! nesse natal papai Noel ja trouxe o presente né? o melhor shape da sua vida Mu 😎

🤩 Verdade, se for comparar com aquele shape de pombo! hahahahahahaah

tem até um pinheirinho nas suas costas 😂

Merry Christmas Animation GIF by Hallmark Gold Crown

Dessa vez , as fotos talvez não fizeram jus a tudo o que você teve como evolução..  mas eu vejo que conseguiu melhorar o peitoral, melhorou o ombro, que inclusive até pouco tempo atrás não estava tão redondinho assim não...  o lateral melhorou .Bom trabalho !! Você parece mais cheio , em tudo.. nao to falando do volume de comida e retençãozinha no abdome, falo da musculatura mesmo, com aspecto mais arredondado, mais denso , mais volumoso... e suas pernas estao cada vez mais sinistras, aparecendo mais veias ainda.

Olhando as fotos novamente, realmente não espoem o quanto mudou, mas da para ver os pontos q realmente mais evoluíram, que foi peito, ombros e dorsal, sentindo o shape mais em "v" ainda, Perna aumentou quase 1cm tbm, pessoalmente da pra sentir bastante a diferença nas bermudas e calças e a cintura é basicamente comida e desejemos kkk

Sim, tbm sinto isso, quase quando estava com 101kg, a pele querendo rasgar, mas com a pança bem menor, sobre as pernas as variações de posicionamento dos pés e aquele toque q vc me deu em relação a anilha no chão, sinto cada vez mais aquela voltinha do quad em cima do joelho ficando saltado e arredondado. 

Na ultima foto, a expansão das suas costas ficou muito boa, e quando você acertar a posição dos pés e quadril , a pose vai ficar ótima!!

Sim sim, na hora de expandir, da tilt na cabeça de como ficar os pés e contrair o posterior, fica facil vendo os atletas fazendo kkkk

No geral, tem se sentido mais acelerado e notando cada vez mais melhoras no aspecto da pele, na densidade dos musculos , vascularização tbm ne? 

Sim, bastante, mesm comendo uma boa quantidade, 3h depois ta de boa pra comer e sobre a vacularização, o braço ta ficando igual uma mapa, veias q nem sabia q existiam. E ainda está saindo aquela fibra do triceps. Nessa foto n da pra ver, mas eu tirei uma da dorsal q tbm da pra ver aquelas veias.

Eu vejo um ambiente super controlado, favorável, e você em constante evolução. Espero que esteja feliz , está ganhando aos poucos, mas adicionando também muita qualidade e dando outro aspecto ao seu corpo todo. O bulk está lindo Mu, de verdade.

Muito orgulho de vc.

Toma cuidado com esse joelho viu ?

TMJ ❤️

Feliz sim, aqui tem depre de bold n! hahah

Orgulho de nós, depois da sua evolução era o minimo tentar acompanhar! 💖

Estou tomando, jogando carga no agacho e agachando, fisioterapia! 😈 hhaahhaa

SMP!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Cara que pulo de peso foi esse ?? kkkk

Bom dia mestre Spliter. kkkk Da até um nervoso! kkkk

master splinter nickelodeon GIF by Teenage Mutant Ninja Turtles

Vc é extremamente focado....beira a ser um robozinho! kkk

Suas poses decolaram......está mostrando o seu melhor sem sombra de duvida alguma!

Obg, vim de vc q exige muita disciplina e um baita elogio! Real.

POrtanto nessa atualização vamos fazer um leve teste: fazer 2 cardios /dia. O primeiro do dia pode ser feito um aej de boa....apenas caminhada leve (fc= maxima de 130bpm) por 30 a 40 minutos. O segundo pode ser no pos treino.......mas quero ver como seu Shape vai reagir no bulk com 2 cardios......

Fechado ?

Seu pedido é uma ordem, amanha 2 cardios mode on, como n vai ter treino devido ao dia 25. Bom dia para começar.

NO mais as mudanças de treino foram positivas.......o segredo nosso agora é colocar peso na carcaça sem perder linhas e desenhos do Shape bonito que vc possui! MAs mas....nem se compara ao Shape que se tinha a 1 ano atrás.

Conseguindo encaixar e adaptar legal, até os exercicios estão sendo direcionados conforme o dia e os detalhes a serem melhorados. Espero continuar nessa evolução, 

Suas palavras são as minhas, no inicio do projeto eu deixe bem claro q peso n era a prioridade e sim crescer o shape mantendo a linha. 
Nem se compara kkkk muito melhor de quando estava com 101kg tbm.

Só confirma pra mim, q a dieta está OK, os macros, quantidades, desceu bastante carbo e principalmente proteina. Se estiver ok, partiu!

image.png

Próximas fotos=08/01/21

image.png

TMJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

Postado
  • Moderador
7 minutos atrás, Mullm disse:

Só confirma pra mim, q a dieta está OK, os macros, quantidades, desceu bastante carbo e principalmente proteina. Se estiver ok, partiu!

Apenas coloque uma dose de Whey no seu pos treino.

E ai temos 15 dias para veer o que ocorre.

Quero melhorar seus cortes! Acho bacana quando a defnição acompanha o volume! Mesmo que em proporção estreita.....

Postado
  • Autor

Papai Noel Maromba bodybuilder | Papai noel, Fotos, Motivação para fitness

Ow Ow Ow....;

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 1:30 HS NO (  X  ) NATAL (  X   ) ANO NOVO.

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Do cara mais chato do fórum!

TMJ

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAH

Vc deveria ganhar o Trofeu criatividade do fórum! 😂

Obg mestre.

Ótimo natal e um propero ano novo para vc e sua familia e todos do forúm!!!

Não diria "do cara mais chato do forúm", eu diria: "Do cara com o maior coração do forum!" por todas as pessoas q vc ajuda e só pede dedicação em troca! ❤️ aromatizei! kkk

TMJ E OBG COMO SEMPRE!!! 

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas coloque uma dose de Whey no seu pos treino.

E ai temos 15 dias para veer o que ocorre.

Quero melhorar seus cortes! Acho bacana quando a defnição acompanha o volume! Mesmo que em proporção estreita.....

image.png

Compartilho do seu pensamento, essa linha tênue entre volume e "definição/Densidade" fica foda. TMJ

Postado
  • Moderador
7 horas atrás, Mullm disse:

bastante, mesm comendo uma boa quantidade, 3h depois ta de boa pra comer e sobre a vacularização, o braço ta ficando igual uma mapa, veias q nem sabia q existiam. E ainda está saindo aquela fibra do triceps. Nessa foto n da pra ver, mas eu tirei uma da dorsal q tbm da pra ver aquelas veias.

tem detalhes em voce que eu nunca tinha visto antes , mesmo em atletas em off.  Imagino que ainda tenha mais coisas que vc nao vê , dia apos dia tem melhorado muito.

7 horas atrás, Mullm disse:

Feliz sim, aqui tem depre de bold n! hahah

Orgulho de nós, depois da sua evolução era o minimo tentar acompanhar! 💖

Estou tomando, jogando carga no agacho e agachando, fisioterapia! 😈 hhaahhaa

SMP!

feliz e grato sempre! gratidao universo!! kkk

imagina mu.. eu que fico vendo vc evoluindo e sinto que devo buscar pelo menos progredir como você .  Aqui é um potinho de motivação 🤗

TMJ, SMP❤️

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 24/12/2020 em 08:49, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos=08/01/21

Bom dia Constelação.

Relato Diário:

image.png

Medidas:

image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Fotos:

image.png

image.png

image.png

image.png

Comentários: 08/01

1 - Resumo Projeto: 75 dias totais, 11 semanas, 100mg Enantato e 133mg Bold (Intra) Ter/Qui/Dom, Apenas 1 refeição livre no ano novo, restante dieta normal, 2 cardios no dia.

2 – Depoimento: Suor e calor absurdo ao mínimo esforço, muita força principalmente em membros inferiores. Psicológico 100%, nada de desanimo ou depre.

3 – Dieta:

image.png

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo bem mais rápido, fome, suor e calor.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, fome, metabolismo acelerado, densidade, vascularização, melhora nos cortes e fibras.

6 – Lesão: Joelho e Ombro praticamente 100%

7 – Treino: Leve alteração do treino para dar ênfase em certos músculos e devido a recuperação acelerada.

image.png

Obrigado.

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, Mullm disse:

7 – Treino: Leve alteração do treino para dar ênfase em certos músculos e devido a recuperação acelerada.

Boa Noite meu querido...

Como vc está ?

Cara seu Shape é muito bom......e agora não lembro os outros gigantes (altos) que tem aqui no forum.....mas Shapes altos e com volume fazem um efeito estetico muito bom! Curto seu estilo.....e tem um cara agora com bigodinho sem vergonha que ganhou o Olympia em uma categoria agora que remete muito seu estilo. Alguem me disse que ele acaba oscilando entre os 93 a 100 e poucos kgs........

Quais modificações fez no treino ? Me oriente por favor.....e me explique qual sua ideia...

Outra coisa....o que tem em mãos de aes ?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite meu querido...

Como vc está ?

Boa noite Sensei.

Tudo ótimo e por ai?

Cara seu Shape é muito bom......e agora não lembro os outros gigantes (altos) que tem aqui no forum.....mas Shapes altos e com volume fazem um efeito estetico muito bom! Curto seu estilo.....e tem um cara agora com bigodinho sem vergonha que ganhou o Olympia em uma categoria agora que remete muito seu estilo. Alguem me disse que ele acaba oscilando entre os 93 a 100 e poucos kgs........

Obrigado, real. Vindo de vc é um puta elogio, de qm manja do assunto e ainda mais faze-lo lembrar de um certo alguem. 😂! Eu ia comentar q na minha altura é dificil, mas o @Inside95 é bem mais alto q eu. kkk Sou 1,86 e ele 1,91. Verdade. Alto é mais difícil de encher, mas quando enche. E outro detalhe q estava comentando com a Jô sobre nós que somos altos e os membros são longilíneos, o shape por foto é um e presencial é diferente, pessoas menores e com um bom volume as vezes levam vantagem na foto em percepção de tamanho.
o bigode sem vergonha eu tenho, altura, falta só meter aquele shape. kkkkkkk
Ele tem 1,83 de altura e Em off vai aos 118 kg a criança. rs

Quais modificações fez no treino ? Me oriente por favor.....e me explique qual sua ideia...

A ultima modificação foi adiconar mais 1 treino de peito e 1 de dorsal na semana. Sexta faço peito 3/4 exercicios focado na parte superior q já ativa o frontal de ombro, simples e carga alta, depois ombro, sabado inclui 3/4 exercicios de dorsal pós posterior de perna, Remadas e Meio terra ou completo, simples e com carga tbm.  Ah, o posterior de ombro sexta, faço sabado a remada já ativa muito eles.
Batendo nas dorsais, continuar melhorando os ombros, mas com o peito acompanhando e ficando mais preenchido.

image.png

Outra coisa....o que tem em mãos de aes ?

10ml Enantato
10ml Bold
1 Cx Oximetolona 

Editado por Mullm

Postado
  • Moderador
14 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Constelação.

Gratidão Universo!!! 

Ah Mu,  mais uma atualização linda!!

Vamos lá...

Sei que deve ter sido mais dificil pra voce esse fim de ano com menos macros, e mais cardio pra fazer.. mas , independente disso, voce sempre chega aqui com alguma melhoria, é incrível.

Sobre as Fotos:  Voce parece estar com a definição melhor, tanto pelo abdome, como pelas costas parecerem com cortes mais fundos... 

Seu peitoral me parece maior também, e o ombro também ta ficando mais bonito.. o lateral tem melhorado, e isso tem dado um acabamento muito bonito , desenhando o seu V . Consigo ver melhor a sua dorsal de frente também!

A perna tem melhorado muito, muitoooo mesmo, esse vasto medial está de dar inveja!! Parabéns, desenvolve-lo exige muita inteligencia e tecnica. Consegui ver melhor seus posteriores também.

e as poses tem melhorado, na proxima atualização ficarão mais encaixadas ainda. Inclusive, acho que precisamos treinar elas com mais frequencia 😏

Na verdade , no todo, você está muitooo denso! cada vez mais!  E isso com quase 97 kgs..nada mal hein ? 

Parabens mu! Impecável, como sempre 

❤️

42 minutos atrás, Mullm disse:

o shape por foto é um e presencial é diferente

Com certeza, pessoalmente é bem diferente .

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.