Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 881
  • Visualizações 108,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo p

• Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas c

• Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs  28/08 - 64,9 +1,4 08/09 - 64,9 😲 Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me al

Imagens postadas

Postado
  • Administrador
Em 05/03/2021 em 08:45, FaBHana disse:

Mestra @Joaninha tenho 8 anilhas de 5kh totalizando 40kg! Duas barras pra colocar as anilhas! Irei tentar manter o mesmo ritmo de treino, claro que não será como na acandemia, mas pelo menos não fico parada né...

Uma barra improvisada com garrafa pet e pedras totalizando 20 kg pra fazer agachamento! Fora uma mini Band forte, aquelas fita de suspensão e uma barra fixada na parede!

E o meu amado elíptico!!!

Screenshot_20210305-084132.png

Screenshot_20210305-083404.png

Screenshot_20210305-083314.png

Screenshot_20210305-084446.png

Um sonho em tempos de lockdown!

Postado
Em 15/01/2021 em 19:10, FaBHana disse:

Foi do meu ex, na verdade eu só fiz o que ele me pediu, disse que a Metformina era pra o ciclo menstrual, a Hidrocortiazida para a retenção de líquido e o Citrato de Tamoxifeno era para os efeitos colaterais do AES juntos. Na época como namorava com ele e confiava eu fiz :/

A metformina ajudou a regular os ciclos? O uso dela pra quem sofre de anovulação já é muito ruim, dentro de um ciclo então deve ser menor ainda. Normalmente mulheres recorrem a ela apenas para engravidar. (caso não tenha SOP)

Postado

Uauuuuu ... Você vai longe demais ainda 👏🏻👏🏻😍

Em 04/03/2021 em 19:05, FaBHana disse:

E quero agradecer a @Agan81 pela ajuda,  creio que melhorei e muito! O que acha maga do Vaccum rs

Melhorou sim ... Agora é Disciplina e Constância! 
Com o treino postural e respiratório, você vai normalizar a sua PIA ( pressão intra abdominal) diariamente, ganhar tônus abdominal, e treinar de maneira correta o seu Transverso Abdominal, famoso por fazer o papel de afinar a cintura, lhe trará uma silhueta mais fina, saúde, estabilização da coluna lombar e etc ... 

Filmei o bracing, amanhã tento carregar ☺️

Editado por Agan81

Postado
  • Autor
  • Moderador
2 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

A metformina ajudou a regular os ciclos? O uso dela pra quem sofre de anovulação já é muito ruim, dentro de um ciclo então deve ser menor ainda. Normalmente mulheres recorrem a ela apenas para engravidar. (caso não tenha SOP)

Durante o uso dos Aes meus ciclos foram todos regulares, entre dias e fluxo! Eu que não sou boba nem nada também li a respeito e vi que era pra tratamento de SOP, mas na época eu confiava nele fiz né... Hoje vejo que todo procroloco tem um "Porque" ,fundamentos, estudos e por isso são individualizados! Agradeço por compartilhar seu conhecimento!!!

11 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Insanooooo mesmo, a cada quinzena mais lindo fica..top

Olha a maravilhosaaaa falando!!!! Obrigada querida! Um dia chego no seu nível!! HARD!!!!!!!!!!!! 

6 horas atrás, fisiculturismo disse:

Um sonho em tempos de lockdown!

Com certeza!! E vamos nos virando como pode né :/

2 horas atrás, Agan81 disse:

Melhorou sim ... Agora é Disciplina e Constância! 
Com o treino postural e respiratório, você vai normalizar a sua PIA ( pressão intra abdominal) diariamente, ganhar tônus abdominal, e treinar de maneira correta o seu Transverso Abdominal, famoso por fazer o papel de afinar a cintura, lhe trará uma silhueta mais fina, saúde, estabilização da coluna lombar e etc ... 

Filmei o bracing, amanhã tento carregar ☺️

Que conhecimento incrível, que didática!!!! Amo suas respostas técnicas e práticas!!!! Obrigada por enriquecer o fórum e ajudar não só a mim como quem está perdido no fórum!!!!!!! 💪😉

Tudo bem! Aguardando ansiosamente!!!!

👏👏👏👏

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 05/03/2021 em 20:51, FaBHana disse:

Próximas fotos= 20/03 ( não esqueça de avisar se a academia voltar antes)

Bom dia @Apollo Galeno as academias estão longe de reabrir... Uma pena... 

Mas estou me esforçando ao máximo em casa! 

Passando pra avisar que irei atualizar no domingo dia 21/03. Terei de trabalhar amanhã  o dia todo! 

Obrigada!!

TMJ

Postado
1 hora atrás, FaBHana disse:

Passando pra avisar que irei atualizar no domingo dia 21/03. Terei de trabalhar amanhã  o dia todo! 

Obrigada!!

TMJ

Ainda bem que as daqui estão liberadas, pq ano passado eu passei mal pra fazer treino em casa ( "apertamento")

Postado
  • Autor
  • Moderador
4 minutos atrás, Kami Back disse:

Ainda bem que as daqui estão liberadas, pq ano passado eu passei mal pra fazer treino em casa ( "apertamento")

Que sorte!!!!!! Aqui só se for às clandestinas que provavelmente se eu procurar eu acho... Mas... Melhor não arriscar! 

Graças a Deus eu moro em casa! Quintal grandeeee!!!! E parece que a motivação está maior kkkk um desafio!!!

Mas esse corona... Tá foda :/

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, FaBHana disse:

Obrigada!!

TMJ

Beleuzzaaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.