Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
44 minutos atrás, durosbrutos disse:

Bom dia, minhas medidas hoje estão:

cintura: 66cm

quadril: 87cm

O peso continua o mesmo 48kg... será que abaixa mais? tô parada nele já tem duas semanas

Muitas vezes nos importamos com o peso na balança, mas o que conta mesmo é o visual, já percebeu que desde quando estou no fórum seu abdômen e o restante do corpo já deu uma boa definida?! Pode ser que o peso nem mude tanto mesmo... Mas só minha opinião viu...

• Respostas 463
  • Visualizações 34k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• o @Apollo Galeno falou pra focar nas dorsais, será que to fazendo certo? 🤭 brutona firme e forte como sempre! carbo tá baixo, mas mantendo treino intenso e progredindo cargas

• progressão de carga!

• BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA   PESO INICIAL / PESO NA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR / PESO ATUAL=  51kg / 54,6kg / 56kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando, progressão de carga. Estou fo

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Bom dia, gente eu tenho uma dúvida. Eu preciso treinar abdomen, correto? Quantas vezes devo treiná-lo na semana? Ontem eu fiz o abdominal reto com uma anilha de 10kg e pretendo progredir a carga sempre, fiz 3 séries de 15/20 repetições

1d64d9e1-d762-42a2-a438-15310c7c001e.jpg

foto de ontem a noite só pra registrar aqui as mudanças msm 🙇‍♂️

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)