Postado 10 de abril de 20214 anos Moderador 44 minutos atrás, durosbrutos disse: Bom dia, minhas medidas hoje estão: cintura: 66cm quadril: 87cm O peso continua o mesmo 48kg... será que abaixa mais? tô parada nele já tem duas semanas Muitas vezes nos importamos com o peso na balança, mas o que conta mesmo é o visual, já percebeu que desde quando estou no fórum seu abdômen e o restante do corpo já deu uma boa definida?! Pode ser que o peso nem mude tanto mesmo... Mas só minha opinião viu...
Postado 10 de abril de 20214 anos 3 horas atrás, durosbrutos disse: Bom dia, minhas medidas hoje estão: cintura: 66cm quadril: 87cm O peso continua o mesmo 48kg... será que abaixa mais? tô parada nele já tem duas semanas Não se apegue q balança, seu resultado até aqui é nítido ✨
Postado 12 de abril de 20214 anos Autor Boa noite! seguindo a dieta a risca sempre e amanhã terei uma avaliação física com adipometro etc, vou colocar todos os resultados aqui.
Postado 15 de abril de 20214 anos Autor Bom dia, gente eu tenho uma dúvida. Eu preciso treinar abdomen, correto? Quantas vezes devo treiná-lo na semana? Ontem eu fiz o abdominal reto com uma anilha de 10kg e pretendo progredir a carga sempre, fiz 3 séries de 15/20 repetições foto de ontem a noite só pra registrar aqui as mudanças msm 🙇♂️
Postado 15 de abril de 20214 anos Moderador 9 horas atrás, durosbrutos disse: Eu preciso treinar abdomen, correto? Quantas vezes devo treiná-lo na semana? Se não estava treinando...estava fazendo mierrdaa.. Pode treinar 3x na semana (DSDN).....
Postado 15 de abril de 20214 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Se não estava treinando...estava fazendo mierrdaa.. Pode treinar 3x na semana (DSDN)..... progredindo carga? posso só fazer reto e obliquo?
Postado 20 de abril de 20214 anos Autor Passando só pra atualizar que estou fazendo abdomen com carga e 3x na semana como dito 😬🤭 Perdoem a iniciante... quando volto a postar fotos aqui?
Postado 20 de abril de 20214 anos Em 17/03/2021 em 21:35, Apollo Galeno disse: 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=17/04 ( se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios) Qualquer coisa sempre fale aqui...... Tá engolindo barriga, hein ... rsrsrs
Postado 20 de abril de 20214 anos Autor 1 minuto atrás, Agan81 disse: Tá engolindo barriga, hein ... rsrsrs Me perdi com o tempo da avaliação de 15 dias, mas hoje vou tirar e postar aqui! Desculpa
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.