Postado 20 de maio de 20214 anos Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Senhor....me abençoe.....dobrado hj por favor! ex
Postado 22 de maio de 20214 anos Autor Bom dia! Só pra atualizar que estou no foco e consegui progredir no supino inclinado, to pegando 20kg! Tirei foto do peitoral porque tá sendo bem elogiado ultimamente 😋 treino foi cedo porque a academia fecha 14:00h hoje! PS: a salada eu como durante a leitura Editado 22 de maio de 20214 anos por durosbrutos correçoes
Postado 22 de maio de 20214 anos Moderador 1 hora atrás, durosbrutos disse: Tirei foto do peitoral porque tá sendo bem elogiado ultimamente ESTÁ VINDOOOO BRUTONA!!!! TOP !!! PARABÉNS PELA TOTAL DEDICAÇÃO!!!!
Postado 22 de maio de 20214 anos Autor 7 minutos atrás, FaBHana disse: ESTÁ VINDOOOO BRUTONA!!!! TOP !!! PARABÉNS PELA TOTAL DEDICAÇÃO!!!! obrigada 💗💗💗
Postado 23 de maio de 20214 anos Moderador 20 horas atrás, durosbrutos disse: Tirei foto do peitoral porque tá sendo bem elogiado ultimamente Realmente, está ficando muito bom ! Atualmente está fazendo ou pretende fazer alguma hormonização ou está natural ?
Postado 23 de maio de 20214 anos Autor 5 horas atrás, Foston disse: Realmente, está ficando muito bom ! Atualmente está fazendo ou pretende fazer alguma hormonização ou está natural ? To natural atualmente, nunca pensei em hormonizar... Fiz a ref livre ontem, comi leite condensado fiz um brigadeiro com nescau e pó de café 🤣 o leite condensado foi do menor e dividi com uma amiga @Apollo Galeno
Postado 28 de maio de 20214 anos Autor @Apollo Galeno surgiu a oportunidade de treinar as 8h da manhã e fazer esteira pela tarde. O que você acha?
Postado 28 de maio de 20214 anos Moderador 5 horas atrás, durosbrutos disse: @Apollo Galeno surgiu a oportunidade de treinar as 8h da manhã e fazer esteira pela tarde. O que você acha? Opaaa...... Que bacana.....no momento estou sem sorte.....e não estou achando muita coisa....kkkk Brincadeiras a parte.... Na sua atualização falamos sobre a troca de horario....a....e não tente fazer suas adaptações. É uma ciencia..e não lego que tudo encaixa.
Postado 28 de maio de 20214 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: Opaaa...... Que bacana.....no momento estou sem sorte.....e não estou achando muita coisa....kkkk Brincadeiras a parte.... Na sua atualização falamos sobre a troca de horario....a....e não tente fazer suas adaptações. É uma ciencia..e não lego que tudo encaixa. To seguindo tudo à risca! o horário você quem vai dizer o melhor!
Postado 11 de junho de 20214 anos Autor boa noite! só pra dar um sinal de vida por aqui... curtindo uma praia hoje pela manhã e levando a marmitinha kkkkkkkkkkkkkk 🤭 Editado 11 de junho de 20214 anos por durosbrutos
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.