Postado 26 de outubro de 20213 anos 1 minuto atrás, luhccardoso disse: ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ Oi, eu de novo kkkk me sinto morando aqui no fórum já.. não saio mais daqui Não sei se era pra mudar alguma coisa além do peso kkkkkk, mas segue a atualização @Apollo Galeno •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,55 / 64 (mas esqueci de pesar em jejum, malz) •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= me matei no fds agora to morrendo •TREINO= 100% •CARDIO= 100% •CABELO/PELOS= normal •CLITORIS= normal •VOZ= normal •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% haja comida •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS = •Algo que queira modificar na dieta= hahahah ficar quieta pra não ser a reclamona, mas o sucrilhos machuca minha boca.. não sei se a crocância ou a quantidade de açucar mas meu céu da boca fica sensível depois de comer esse negóci 3 minutos atrás, luhccardoso disse: ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ Oi, eu de novo kkkk me sinto morando aqui no fórum já.. não saio mais daqui Não sei se era pra mudar alguma coisa além do peso kkkkkk, mas segue a atualização @Apollo Galeno •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,55 / 64 (mas esqueci de pesar em jejum, malz) •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= me matei no fds agora to morrendo •TREINO= 100% •CARDIO= 100% •CABELO/PELOS= normal •CLITORIS= normal •VOZ= normal •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% haja comida •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS = •Algo que queira modificar na dieta= hahahah ficar quieta pra não ser a reclamona, mas o sucrilhos machuca minha boca.. não sei se a crocância ou a quantidade de açucar mas meu céu da boca fica sensível depois de comer esse negócio 4 minutos atrás, luhccardoso disse: ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ Oi, eu de novo kkkk me sinto morando aqui no fórum já.. não saio mais daqui Não sei se era pra mudar alguma coisa além do peso kkkkkk, mas segue a atualização @Apollo Galeno •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,55 / 64 (mas esqueci de pesar em jejum, malz) •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= me matei no fds agora to morrendo •TREINO= 100% •CARDIO= 100% •CABELO/PELOS= normal •CLITORIS= normal •VOZ= normal •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% haja comida •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS = •Algo que queira modificar na dieta= hahahah ficar quieta pra não ser a reclamona, mas o sucrilhos machuca minha boca.. não sei se a crocância ou a quantidade de açucar mas meu céu da boca fica sensível depois de comer esse negócio Maravilhosa 👏🏻👏🏻👏🏻
Postado 26 de outubro de 20213 anos Moderador Vai pra PQP com esse shape kkkkkkkkkkkk Invejaaaaaaaaaaaáaaaaaáaa Eu que lute 😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Postado 27 de outubro de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, luhccardoso disse: ATUALIZAÇÃO E o abd tá como?! Kkk adoro essas veias aparecendo.... Sequinho...oh saudade q bate no peito 😅
Postado 27 de outubro de 20213 anos Moderador 17 horas atrás, luhccardoso disse: Seus quadríceps melhoraram muito, estão arqueando e se destacam nos membros inferiores. Os seus glúteos e posteriores podem acompanhá-lo se fizer bastante stiff, agachamento completo, até o chão (ATG), elevação pélvica, terra e terra sumô. Faça até deixar os músculos dormentes. rs
Postado 27 de outubro de 20213 anos Autor 4 horas atrás, Foston disse: Seus quadríceps melhoraram muito, estão arqueando e se destacam nos membros inferiores. Os seus glúteos e posteriores podem acompanhá-lo se fizer bastante stiff, agachamento completo, até o chão (ATG), elevação pélvica, terra e terra sumô. Faça até deixar os músculos dormentes. rs show!!! acabei de fazer uma avaliação e o dr falou isso, treinar posterior, glúteo médio e transverso. mudo o treino ou só a intensidade do que já venho fazendo? dobras cutâneas fora do padrão: flancos e coxa mas % de gordura 12% kkk será que devo confiar?
Postado 28 de outubro de 20213 anos Moderador 12 horas atrás, luhccardoso disse: será que devo confiar? Confie no espelho. BF de 12% as veias aparecem em locais inusitados. Seu BF deve estar entre 14 e 16% no olhômetro. 12 horas atrás, luhccardoso disse: mudo o treino ou só a intensidade do que já venho fazendo? Quem passou seu treino ?
Postado 28 de outubro de 20213 anos Autor 4 horas atrás, Foston disse: Quem passou seu treino ? Apollo
Postado 28 de outubro de 20213 anos Moderador 6 horas atrás, Foston disse: Confie no espelho. BF de 12% as veias aparecem em locais inusitados. Seu BF deve estar entre 14 e 16% no olhômetro. Quem passou seu treino ? Dvisões apenas @Foston....o basico que o tempo me permite. NO mais.....acredito que o BASICO funciona muito bem...sem invenção....apenas o basico........BASICO BEM FEITO......com as variaveis de carga.....intervalo de tempo....repetições.......tempo em execução.......e combinações (sn). Quando faço meu treino todo de quadriceps em 2 aparelhos apenas o pessoal fica cabreiro.......kkkk
Postado 28 de outubro de 20213 anos 7 horas atrás, Foston disse: 19 horas atrás, luhccardoso disse: Confie no espelho. BF de 12% as veias aparecem em locais inusitados. Seu BF deve estar entre 14 e 16% no olhômetro Bioimpedancia é mais preciso? pois comprei uma balança e estou na dúvida. @Foston
Postado 28 de outubro de 20213 anos Em 26/10/2021 em 17:36, luhccardoso disse: Caramba @luhccardoso! Dei uma retroagida no tópico pra acompanhar.. Sem palavras! Parabéns!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.