Postado 17 de agosto de 20213 anos Autor @Apollo Galeno e sobre as vitaminas , o que eu faço ? 10 horas atrás, Thatacalv disse: Oi pessoal , bom dia ! Minha taurina acabou , minha vitamina d acabou , minha vitamina c acabou tbm, o que eu compro de novo ? Comprei o prétreino na internet e ainda não chegou, tenho uns comprimidos de cafeína aqui 240mg da probiotica , posso tomar? E sobre a creatina , vale a pena comprar tbm ? 2 pergunta : no dia das fotos estou “naqueles dias “ posto assim mesmo ? Beijooos 😘😘😘 @Apollo Galeno e sobre as vitaminas , o que eu faço ? 10 horas atrás, Thatacalv disse: Oi pessoal , bom dia ! Minha taurina acabou , minha vitamina d acabou , minha vitamina c acabou tbm, o que eu compro de novo ? Comprei o prétreino na internet e ainda não chegou, tenho uns comprimidos de cafeína aqui 240mg da probiotica , posso tomar? E sobre a creatina , vale a pena comprar tbm ? 2 pergunta : no dia das fotos estou “naqueles dias “ posto assim mesmo ? Beijooos 😘😘😘
Postado 17 de agosto de 20213 anos Moderador 5 minutos atrás, Thatacalv disse: Comprei o prétreino na internet e ainda não chegou, tenho uns comprimidos de cafeína aqui 240mg da probiotica , posso tomar? E sobre a creatina , vale a pena comprar tbm ? Vc tem plano de saude? De quando foi seus ultimos exames ? Suplementos que valem a pena pelo que temos em mãos= creatina , whey Pre treino= 1 capsula de 240mg (40 minutos antes do treino) Quanto chegar o pre treino= não tome.
Postado 17 de agosto de 20213 anos Autor Tenho plano sim ! Fiz uma bateria assim q abri o tópico dois meses atrás , deu tudo ok e anexei aqui . Vou comprar a creatina e continuar com meu whey e a cafeína 😘😘😘😘😘 Editado 17 de agosto de 20213 anos por Thatacalv
Postado 23 de agosto de 20213 anos Autor Olá , pessoal . Peço perdão a todos vocês por não atualizar o post no dia 23, mas sábado à noite perdi minha mãe depois de 50 dias no hospital . O motivo de ter chutado o balde na última atualização era esse … acabei emagrecendo 7 kg por tristeza mesmo . Hoje não tenho chão e muito menos cabeça .
Postado 23 de agosto de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, Thatacalv disse: Olá , pessoal . Peço perdão a todos vocês por não atualizar o post no dia 23, mas sábado à noite perdi minha mãe depois de 50 dias no hospital . O motivo de ter chutado o balde na última atualização era esse … acabei emagrecendo 7 kg por tristeza mesmo . Hoje não tenho chão e muito menos cabeça . Meu pai.... Nossas condolências a todos da sua familia. Sinta-se abraçado por todos. Volte aqui no seu tempo....... #força
Postado 24 de agosto de 20213 anos Moderador Que Deus lhe dê forças nesse momento querida e conforte o seu coração e de sua família😢
Postado 24 de agosto de 20213 anos 7 horas atrás, Thatacalv disse: Olá , pessoal . Peço perdão a todos vocês por não atualizar o post no dia 23, mas sábado à noite perdi minha mãe depois de 50 dias no hospital . O motivo de ter chutado o balde na última atualização era esse … acabei emagrecendo 7 kg por tristeza mesmo . Hoje não tenho chão e muito menos cabeça . Caramba... 😔😔 esquenta com atualização não. Tudo tem o seu tempo e você agora só deve se preocupar em passar esse momento com a sua família. Meus sentimentos! Busque recuperar suas forças, reorganizar os seus sentimentos e se sentir forte novamente sabendo que terá sempre ela olhando por você e acompanhando cada passo. Assim sendo, shape, treinos, dieta e todos os seus objetivos serão alcançados no momento certo. 🙏🏻
Postado 25 de agosto de 20213 anos Moderador Em 23/08/2021 em 17:18, Thatacalv disse: Olá , pessoal . Peço perdão a todos vocês por não atualizar o post no dia 23, mas sábado à noite perdi minha mãe depois de 50 dias no hospital . O motivo de ter chutado o balde na última atualização era esse … acabei emagrecendo 7 kg por tristeza mesmo . Hoje não tenho chão e muito menos cabeça . Que o tempo amenize a sua dor e conceda paz ... Fique bem.
Postado 25 de agosto de 20213 anos Em 23/08/2021 em 16:18, Thatacalv disse: Olá , pessoal . Peço perdão a todos vocês por não atualizar o post no dia 23, mas sábado à noite perdi minha mãe depois de 50 dias no hospital . O motivo de ter chutado o balde na última atualização era esse … acabei emagrecendo 7 kg por tristeza mesmo . Hoje não tenho chão e muito menos cabeça . Meus sentimentos. Que tempos difíceis estamos passando... Em 23/08/2021 em 16:18, Thatacalv disse: Olá , pessoal . Peço perdão a todos vocês por não atualizar o post no dia 23, mas sábado à noite perdi minha mãe depois de 50 dias no hospital . O motivo de ter chutado o balde na última atualização era esse … acabei emagrecendo 7 kg por tristeza mesmo . Hoje não tenho chão e muito menos cabeça . Meus sentimentos. Que tempos difíceis estamos passando...
Postado 25 de agosto de 20213 anos 16 minutos atrás, Sussu disse: Olá , pessoal . Peço perdão a todos vocês por não atualizar o post no dia 23, mas sábado à noite perdi minha mãe depois de 50 dias no hospital . O motivo de ter chutado o balde na última atualização era esse … acabei emagrecendo 7 kg por tristeza mesmo . Hoje não tenho chão e muito menos cabeça . Ampliar Meus sentimentos! Forças.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.