Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Apollo Galeno e sobre as vitaminas , o que eu faço ? 

10 horas atrás, Thatacalv disse:

Oi pessoal , bom dia ! 
Minha taurina acabou , minha vitamina d acabou , minha vitamina c acabou tbm, o que eu compro de novo ? 

Comprei o prétreino na internet e ainda não chegou, tenho uns comprimidos de cafeína aqui 240mg da probiotica , posso tomar? E sobre a creatina , vale a pena comprar tbm ? 

2 pergunta : no dia das fotos estou “naqueles dias “ posto assim mesmo ?  Beijooos 😘😘😘

E6C42453-805C-4322-BD74-CC487AA7EE95.png

@Apollo Galeno e sobre as vitaminas , o que eu faço ? 

10 horas atrás, Thatacalv disse:

Oi pessoal , bom dia ! 
Minha taurina acabou , minha vitamina d acabou , minha vitamina c acabou tbm, o que eu compro de novo ? 

Comprei o prétreino na internet e ainda não chegou, tenho uns comprimidos de cafeína aqui 240mg da probiotica , posso tomar? E sobre a creatina , vale a pena comprar tbm ? 

2 pergunta : no dia das fotos estou “naqueles dias “ posto assim mesmo ?  Beijooos 😘😘😘

E6C42453-805C-4322-BD74-CC487AA7EE95.png

• Respostas 59
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bem vinda Thata!!!! Padronização do tópico quase perfeito rs faltou a divisão de treino atualmente, dieta com quantidade de macros e as fotos, frente, lateral e costas.... acredito que se perder um po

• reformulando... OBJETIVO: seeca e definição , como disse acima ja fiz uso de anabol e tenho tendencia a pelos, acne e queda de cabelo. sempre ganho muito volume e nao quero mais isso ... não t

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Boa Tarde ... Tudo bem?  Agora sim podemos conversar melhor....vc se apresentou de maneira correta..... 1) Não tem cirurgia mesmo ? 2) tem um celular vegano (maça) que tira otimas

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
5 minutos atrás, Thatacalv disse:

Vc tem plano de saude? De quando foi seus ultimos exames ?

Suplementos que valem a pena pelo que temos em mãos= creatina , whey

Pre treino= 1 capsula de 240mg (40 minutos antes do treino)

Quanto chegar o pre treino= não tome.

Postado
  • Autor

Olá , pessoal . Peço perdão a todos vocês por não atualizar o post no dia 23, mas sábado à noite perdi minha mãe depois de 50 dias no hospital . 
O motivo de ter chutado o balde na última atualização era esse …  acabei emagrecendo 7 kg por tristeza mesmo . Hoje não tenho chão e muito menos cabeça . 

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Thatacalv disse:

Olá , pessoal . Peço perdão a todos vocês por não atualizar o post no dia 23, mas sábado à noite perdi minha mãe depois de 50 dias no hospital . 
O motivo de ter chutado o balde na última atualização era esse …  acabei emagrecendo 7 kg por tristeza mesmo . Hoje não tenho chão e muito menos cabeça . 

Meu pai....

Nossas condolências a todos da sua familia. 

Sinta-se abraçado por todos.

Volte aqui no seu tempo.......

#força

Postado
7 horas atrás, Thatacalv disse:

Caramba... 😔😔 esquenta com atualização não. Tudo tem o seu tempo e você agora só deve se preocupar em passar esse momento com a sua família. Meus sentimentos!

Busque recuperar suas forças, reorganizar os seus sentimentos e se sentir forte novamente sabendo que terá sempre ela olhando por você e acompanhando cada passo. Assim sendo, shape, treinos, dieta e todos os seus objetivos serão alcançados no momento certo. 🙏🏻

Postado
  • Moderador
Em 23/08/2021 em 17:18, Thatacalv disse:

Que o tempo  amenize a sua dor e conceda paz ...  Fique bem.

Postado
Em 23/08/2021 em 16:18, Thatacalv disse:

Meus sentimentos.

Que tempos difíceis estamos passando...

Em 23/08/2021 em 16:18, Thatacalv disse:

Meus sentimentos.

Que tempos difíceis estamos passando...

Postado
16 minutos atrás, Sussu disse:

Ampliar  

Meus sentimentos! Forças. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.