Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
18 minutos atrás, Keto disse:

Salvo erro, a menor concentração é 5% ( de 100mg ou 10% de 50mg... tá, a menor dose é 5mg... Pronto, assim fica mais fácil .... rsrsrsrs) ... Mas,  considerando que é pharma grade, seria um pancada uma dose dessas pra ela...se bem que não sei se a taxa de transdermia sequer chega a 50%... Ou seja, na melhor das hipóteses, seriam 2,5mg por aplicação. Se calhar, caberia dsdn, considerando a MV de 24h, ou aplicar metade do sachê por dia, ainda que não seja possível dividir em metades exatas, mas tornaria inócuas eventuais oscilações... Sei lá, estou apenas divagando.

e porque não usar outra droga ?

E porque não usar algumas marcas que conhecemos ?

Dependendo da via de adm. é bom respeitar a mv da droga. Oscilações sempre são pessimas.(é onde o pessoal costumar errar grotescamente).

• Respostas 94
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom pessoal, bom dia!!! Vamos lá! Espero que esteja tudo certo... rss Idade: 45 Altura: 1.68 Peso: 68,3kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antid

• Oitentinha em cada! E olha que são alguns bons meses usando.    Achei a testo, vida... se bem q nem sei se foi testo, ne. Mas uma coisa é fato, minha força aumentou muito e acho q não foi e

• Boa noite 😊 sobre o post incompleto , segue algumas informações a serem preenchidas ☝🏻 Acredito que assim fica mais fácil do pessoal do fórum te ajudar. 

Imagens postadas

Postado
5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

e porque não usar outra droga ?

E porque não usar algumas marcas que conhecemos ?

Dependendo da via de adm. é bom respeitar a mv da droga. Oscilações sempre são pessimas.(é onde o pessoal costumar errar grotescamente).

Não estou dizendo que é para usar testosterona... Como eu disse, estou apenas divagando... Viajando, pensando ... 😉😆😆😆

Porque ela perguntou das doses de testosterona... Só por isso que entrei no assunto do androgel... 😆

Postado
  • Moderador
16 minutos atrás, Keto disse:

Não estou dizendo que é para usar testosterona... Como eu disse, estou apenas divagando... Viajando, pensando ... 😉😆😆😆

Porque ela perguntou das doses de testosterona... Só por isso que entrei no assunto do androgel... 😆

Gosto das suas brisas...continue...porque na sua viagem eu embalo as minhas.....

O objetivo é do sonho trazer uma realidade possivel!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Keto disse:

fale quanto pagou sim

Oitentinha em cada! E olha que são alguns bons meses usando. 

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não estou dizendo que é para usar testosterona

Achei a testo, vida... se bem q nem sei se foi testo, ne. Mas uma coisa é fato, minha força aumentou muito e acho q não foi efeito placebo. Rsrss

Força, disposição, libido, uma secadinha, o ombro mais aparente!!! Achei q vivia um caso de amor com a testo

Postado
  • Moderador
16 minutos atrás, AleDFC disse:

Oitentinha em cada! E olha que são alguns bons meses usando. 

Achei a testo, vida... se bem q nem sei se foi testo, ne. Mas uma coisa é fato, minha força aumentou muito e acho q não foi efeito placebo. Rsrss

Força, disposição, libido, uma secadinha, o ombro mais aparente!!! Achei q vivia um caso de amor com a testo

Acho que não foi a testo não...foi a mudança de habitos...e quem sabe um cheiro perdido de testo em alguma das doses.

Mas podemos sim fazer uso de testo....kkkkk....ai vc vai ver " testo é vida na mulher"...kkk

Postado
  • Autor
Em 09/07/2021 em 21:11, Apollo Galeno disse:

Acho que não foi a testo não...foi a mudança de habitos...e quem sabe um cheiro perdido de testo em alguma das doses.

Mas podemos sim fazer uso de testo....kkkkk....ai vc vai ver " testo é vida na mulher"...kkk

Eu ainda tenho 3 ampolinhas marotas aqui em casa. Uso? Desde sábado 100% na dieta e ontem retornei aos treinos. 

Postado
  • Autor

Bom dia, pessoal!!

Conforme prometido, seguem fotos atualizadas. Tirei agora pela manhã. Dieta foi 100% e treino tb na semana pós COVID.

WhatsApp Image 2021-07-16 at 06.07.43 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-16 at 06.07.43.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-16 at 06.07.44.jpeg

Em 12/07/2021 em 21:52, Apollo Galeno disse:

Porque vc usaria? Vc entendeu bem o que deu nos seus exames?

Só pq elas estão aqui me olhando. Mas não usei. Estou ha quase 3 semanas sem nada

Postado
1 hora atrás, AleDFC disse:

Bom dia, pessoal!!

Conforme prometido, seguem fotos atualizadas. Tirei agora pela manhã. Dieta foi 100% e treino tb na semana pós COVID.

WhatsApp Image 2021-07-16 at 06.07.43 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-16 at 06.07.43.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-16 at 06.07.44.jpeg

Só pq elas estão aqui me olhando. Mas não usei. Estou ha quase 3 semanas sem nada

Olha como você está mais definida, bem mais desenhada. Teu abdômen, as costas, os glúteos e, principalmente, o que são esses vasto-laterais???? 😲😲😲😲 

Tá tudo lindo!!!!

Parabéns, e espero que isso seja um pequeno exemplo de onde você pode chegar se mantiver a disciplina e a constância.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Keto disse:

Olha como você está mais definida, bem mais desenhada. Teu abdômen, as costas, os glúteos e, principalmente, o que são esses vasto-laterais???? 😲😲😲😲 

Tá tudo lindo!!!!

Parabéns, e espero que isso seja um pequeno exemplo de onde você pode chegar se mantiver a disciplina e a constância.

Eu achei que o posterior de coxa ficou ainda mais caidinho do que era, mas o abs tb acho q deu uma melhorada. Dia 24 entro de férias e viajo até dia 01, mas todo kit na mala para errar o menos possível!!

Obrigada pelo incentivo de sempre

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.