Postado 9 de julho de 20213 anos Moderador 18 minutos atrás, Keto disse: Salvo erro, a menor concentração é 5% ( de 100mg ou 10% de 50mg... tá, a menor dose é 5mg... Pronto, assim fica mais fácil .... rsrsrsrs) ... Mas, considerando que é pharma grade, seria um pancada uma dose dessas pra ela...se bem que não sei se a taxa de transdermia sequer chega a 50%... Ou seja, na melhor das hipóteses, seriam 2,5mg por aplicação. Se calhar, caberia dsdn, considerando a MV de 24h, ou aplicar metade do sachê por dia, ainda que não seja possível dividir em metades exatas, mas tornaria inócuas eventuais oscilações... Sei lá, estou apenas divagando. e porque não usar outra droga ? E porque não usar algumas marcas que conhecemos ? Dependendo da via de adm. é bom respeitar a mv da droga. Oscilações sempre são pessimas.(é onde o pessoal costumar errar grotescamente).
Postado 9 de julho de 20213 anos 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: e porque não usar outra droga ? E porque não usar algumas marcas que conhecemos ? Dependendo da via de adm. é bom respeitar a mv da droga. Oscilações sempre são pessimas.(é onde o pessoal costumar errar grotescamente). Não estou dizendo que é para usar testosterona... Como eu disse, estou apenas divagando... Viajando, pensando ... 😉😆😆😆 Porque ela perguntou das doses de testosterona... Só por isso que entrei no assunto do androgel... 😆
Postado 9 de julho de 20213 anos Moderador 16 minutos atrás, Keto disse: Não estou dizendo que é para usar testosterona... Como eu disse, estou apenas divagando... Viajando, pensando ... 😉😆😆😆 Porque ela perguntou das doses de testosterona... Só por isso que entrei no assunto do androgel... 😆 Gosto das suas brisas...continue...porque na sua viagem eu embalo as minhas..... O objetivo é do sonho trazer uma realidade possivel!
Postado 9 de julho de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Keto disse: fale quanto pagou sim Oitentinha em cada! E olha que são alguns bons meses usando. 35 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não estou dizendo que é para usar testosterona Achei a testo, vida... se bem q nem sei se foi testo, ne. Mas uma coisa é fato, minha força aumentou muito e acho q não foi efeito placebo. Rsrss Força, disposição, libido, uma secadinha, o ombro mais aparente!!! Achei q vivia um caso de amor com a testo
Postado 10 de julho de 20213 anos Moderador 16 minutos atrás, AleDFC disse: Oitentinha em cada! E olha que são alguns bons meses usando. Achei a testo, vida... se bem q nem sei se foi testo, ne. Mas uma coisa é fato, minha força aumentou muito e acho q não foi efeito placebo. Rsrss Força, disposição, libido, uma secadinha, o ombro mais aparente!!! Achei q vivia um caso de amor com a testo Acho que não foi a testo não...foi a mudança de habitos...e quem sabe um cheiro perdido de testo em alguma das doses. Mas podemos sim fazer uso de testo....kkkkk....ai vc vai ver " testo é vida na mulher"...kkk
Postado 12 de julho de 20213 anos Autor Em 09/07/2021 em 21:11, Apollo Galeno disse: Acho que não foi a testo não...foi a mudança de habitos...e quem sabe um cheiro perdido de testo em alguma das doses. Mas podemos sim fazer uso de testo....kkkkk....ai vc vai ver " testo é vida na mulher"...kkk Eu ainda tenho 3 ampolinhas marotas aqui em casa. Uso? Desde sábado 100% na dieta e ontem retornei aos treinos.
Postado 13 de julho de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, AleDFC disse: Eu ainda tenho 3 ampolinhas marotas aqui em casa. Uso? Desde sábado 100% na dieta e ontem retornei aos treinos. Sério mesmo que vc perguntou isso? Porque vc usaria? Vc entendeu bem o que deu nos seus exames?
Postado 16 de julho de 20213 anos Autor Bom dia, pessoal!! Conforme prometido, seguem fotos atualizadas. Tirei agora pela manhã. Dieta foi 100% e treino tb na semana pós COVID. Em 12/07/2021 em 21:52, Apollo Galeno disse: Porque vc usaria? Vc entendeu bem o que deu nos seus exames? Só pq elas estão aqui me olhando. Mas não usei. Estou ha quase 3 semanas sem nada
Postado 16 de julho de 20213 anos 1 hora atrás, AleDFC disse: Bom dia, pessoal!! Conforme prometido, seguem fotos atualizadas. Tirei agora pela manhã. Dieta foi 100% e treino tb na semana pós COVID. Só pq elas estão aqui me olhando. Mas não usei. Estou ha quase 3 semanas sem nada Olha como você está mais definida, bem mais desenhada. Teu abdômen, as costas, os glúteos e, principalmente, o que são esses vasto-laterais???? 😲😲😲😲 Tá tudo lindo!!!! Parabéns, e espero que isso seja um pequeno exemplo de onde você pode chegar se mantiver a disciplina e a constância.
Postado 16 de julho de 20213 anos Autor 2 horas atrás, Keto disse: Olha como você está mais definida, bem mais desenhada. Teu abdômen, as costas, os glúteos e, principalmente, o que são esses vasto-laterais???? 😲😲😲😲 Tá tudo lindo!!!! Parabéns, e espero que isso seja um pequeno exemplo de onde você pode chegar se mantiver a disciplina e a constância. Eu achei que o posterior de coxa ficou ainda mais caidinho do que era, mas o abs tb acho q deu uma melhorada. Dia 24 entro de férias e viajo até dia 01, mas todo kit na mala para errar o menos possível!! Obrigada pelo incentivo de sempre
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.