Postado 24 de setembro de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, marianap disse: peso atual: 54,8kg Estava quase mandando uma balança ai....kkkkk Esta treinando pela manhã?
Postado 25 de setembro de 20213 anos Autor 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Estava quase mandando uma balança ai....kkkkk Esta treinando pela manhã? kkkk estou treinando por volta das 14h !
Postado 25 de setembro de 20213 anos Moderador DIETA PELA FORISTA Cafe da manhã (9h) 3 ovos inteiros 150g de mamão+ 20g deaveia 30g de chocolate meio amargo ALMOÇO (11h até 12hs) 90g de Arroz 70g de Filé de frango grelhado ou boi ou porco ou peixe 1 colher de sopa de azeite extra virgem *salada a vontade 80g de fruta + 15g de Pasta de Amendoim Integral Pré treino= 5g de creatina + 100 ml de café Pos treino na academia= meia dose de whey + 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 20g de sucrilhos LANCHE DA TARDE (17h) 1 Banana Prata 20g de granola 150 ml de iogurte meia dose de whey JANTA (20h30) 120g de Arroz ou macarão 70g de feijão ou grão ão de bico 70g de Filé de Frango Grelhado ou boi ou porco ou peixe *salada a vontade 1 laranja DIAS SEM TREINO= arroz das ref. em 70g e não comer sucrilhos. Água / dia = 2,9 litros / dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana = 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação = 14/10 ( se não aparecer aqui esse dia.....vai tratar esse "trem" seu ai sozinha!) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o mínimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo) se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Postado 25 de setembro de 20213 anos Autor 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: 4) Novas fotos se quiser nova avaliação = 14/10 ( se não aparecer aqui esse dia.....vai tratar esse "trem" seu ai sozinha!) hahahaha obg por tudo, mestre!! dia 14/10 estarei aqui firme e forte p uma nova atualização 👊🏼
Postado 25 de setembro de 20213 anos Autor 23 minutos atrás, Marco Passarelli disse: Caraca, e não é que tá saindo da jaula kkk me preparando pra sair da jaula
Postado 27 de setembro de 20213 anos Seu corpo já está respondendo aos estímulos, siga firme! De "capa do Batman" pra Catwoman. 🐱
Postado 27 de setembro de 20213 anos Moderador Em 25/09/2021 em 14:33, marianap disse: me preparando pra sair da jaula Excelente!!!!
Postado 27 de setembro de 20213 anos Em 25/09/2021 em 14:33, marianap disse: me preparando pra sair da jaula Imagine quando sair rss Muito Bem! Secando abdomem, entrando no processo e vamos ver como será daqui a pouco! Acompanhando!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.