Postado 7 de novembro de 20213 anos Autor 14 minutos atrás, Marly disse: atualização: @Apollo Galeno @Apollo Galeno, quando fui enviar a atualização não sei o que deu é só subiu as fotos sem o texto, não consegui editar.. por isso citei e comentei após as fotos, ficando de modo errado.. peço desculpas, mais não estou conseguindo editar :(
Postado 7 de novembro de 20213 anos Moderador Que linda !!! Muito mais sequinha e que belos glúteos minha querida!!! Show de bola!!!! 👏👏👏👏👏👏
Postado 7 de novembro de 20213 anos Autor 46 minutos atrás, FaBHana disse: Que linda !!! Muito mais sequinha e que belos glúteos minha querida!!! Show de bola!!!! Obrigado… sério que achou que estou mais sequinha.?! Não consigo ver tanta evolução sabia.. apenas nos glúteos.. estou amando 😍
Postado 7 de novembro de 20213 anos Moderador Corpo melhorou muito ..... porem.....treinos estão deixando a desejar.....volte logo a treinar de vdd. Se desafia na realização desse projeto....se desafia na realização da sua melhor versão. Dieta: Café da manhã (07:30): (1 ml de vit. c) Ovos Mexidos - 3 ovos 30g Queijo Prato 10g de Whey Pro Max Titanium 150g de mamão. Almoço (12:00): (1 comprimido de vit.d3 10000ui DSDN) Alface Americana - a vontade e obrigatorio arroz ou macarrão- 80 g Filé Mignon Bovino Grelhado - 80g 150g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate , cenoura, chuchu) + 2 azeitonas 1 laranja Lanche da Tarde + Pré Treino (16:00): 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim Whey Protein Isolado V2P - 20g *** Treino 17:30 às 19:30 Pos treino dentro da academia= Whey Protein Isolado V2P - 20g 1 colher de sopa de doce de leite Janta + Pós-Treino (20:00): Ovos Mexidos - 2 ovos + Atum Ralado em Oléo Coqueiro - 60g Alface Americana - a vontade e obrigatorio 150g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate , cenoura, chuchu) arroz ou macarrão - 90 g 1 laranja DIAS SEM TREINO = NÃO COMER POS TREINO , e arroz desce para 70g HIDRATAÇÃO= 3,2 litros de liquidos ( sendo 1000ml de agua no treino + 800 ml de chá verde no seu dia + o resto de agua durante o dia) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/12 ( se não aparecer esse dia, bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(no final de semana do dia13,20,27 ). Depois me conte TMJ
Postado 7 de novembro de 20213 anos Moderador Em 19/09/2021 em 16:13, Marly disse: esteiras, bicicletas, elíptico, cadeira extensora, um leg press simples, barras, halteres, uma estação para agachamento, glúteo, bíceps, máquina para costas. Pode especificar melhor maquina para costas ? puxada alta ? remada baixa ? glúteo ? estação agachamento e um hack ? barra guiada ? Cavalete ? Vc tem alguma restrição física ? Quantos dias treina na semana ? Coloca o treino que está fazendo, exercícios, series e reps...
Postado 9 de novembro de 20213 anos Autor Em 07/11/2021 em 15:34, Apollo Galeno disse: Se desafia na realização desse projeto....se desafia na realização da sua melhor versão. Pode deiixar.. irei melhorar siiim os treinos... Obrigado pela atualização da dieta.. Até a proxima atualização Em 07/11/2021 em 17:46, Qsr disse: Shape secando... Parabéns pela evolução! Acompanhando... Obrigadoooo.. ainda não consigo ver essa evolução.. mais sigo firme...
Postado 9 de novembro de 20213 anos Autor Em 07/11/2021 em 17:56, Batata... disse: Pode especificar melhor maquina para costas ? puxada alta ? remada baixa ? glúteo ? estação agachamento e um hack ? barra guiada ? Cavalete ? Vc tem alguma restrição física ? Quantos dias treina na semana ? Coloca o treino que está fazendo, exercícios, series e reps... Olá, só vi sua mensagem agora.. amanhã tiro fotos e posto aqui, acho melhor.. Tem estação de agachamento, leg press, halteres, barras, se eu não me engano tem uma extensora. A maquina de costas eu prefiro tirar foto e te enviar.. para não falar besteira... Não possuo nenhuma restrição.. eu trenino de 5 a 6 dias na semana.. nos sabado sempre fiquei mais no cardio e o domingo no descanço. Não estou seguindo treinos... faço alguns exercicios apenas, tipo agachamento, stiff, afundo.. superiores ombro, trapezio.. Por isso o pedido de ajuda com os treinos, quando eu ia até a academia tinha os treinos que os professores passavam, mais desde que começou a pandemia que não vou mais em academia... apenas no condominio
Postado 9 de novembro de 20213 anos Moderador 10 horas atrás, Marly disse: Obrigadoooo.. ainda não consigo ver essa evolução.. mais sigo firme... Em 07/11/2021 em 15:34, Apollo Galeno disse: Corpo melhorou muito ..... 👆👆👆👆👆👆👆 Em 07/11/2021 em 15:34, Apollo Galeno disse: porem.....treinos estão deixando a desejar.....volte logo a treinar de vdd Já sabemos onde tem que melhorar né?! 10 horas atrás, Marly disse: não vou mais em academia... apenas no condominio Não que não funcione mas a efetividade é menor... Você terá evolução porém limitada...
Postado 9 de novembro de 20213 anos Moderador 12 horas atrás, Marly disse: Olá, só vi sua mensagem agora.. amanhã tiro fotos e posto aqui, acho melhor.. Tem estação de agachamento, leg press, halteres, barras, se eu não me engano tem uma extensora. A maquina de costas eu prefiro tirar foto e te enviar.. para não falar besteira... Não possuo nenhuma restrição.. eu trenino de 5 a 6 dias na semana.. nos sabado sempre fiquei mais no cardio e o domingo no descanço. Não estou seguindo treinos... faço alguns exercicios apenas, tipo agachamento, stiff, afundo.. superiores ombro, trapezio.. Por isso o pedido de ajuda com os treinos, quando eu ia até a academia tinha os treinos que os professores passavam, mais desde que começou a pandemia que não vou mais em academia... apenas no condominio Ok... fico aguardando, já teve ótimos resultados pelas fotos... Mantenha firme na alimentação e o treino vamos ajustando pra vc também... Abraços...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.