Postado 12 de novembro de 20213 anos Em 30/10/2021 em 19:22, Agan81 disse: 20g, Aveia qual a melhor para o meu caso? em flocos finos ou grosso? ou farelo. pq flocos fino é mais barato, compro a granel... daí se for indiferente, eu pego a mais acessível, se não pego a que for melhor para o plano dietético. https://www.webrun.com.br/flocos-flocos-finos-ou-farelo-qual-a-melhor-opcao-de-aveia-2/#:~:text=Flocos finos%3A a diferença entre,7 g da aveia flocada). as fotos são da loja onde vim olhar, mas normalmente pego os pacotes no mercado, na loja tem preço melhor
Postado 12 de novembro de 20213 anos 5 minutos atrás, AnnaP disse: qual a melhor para o meu caso? em flocos finos ou grosso? ou farelo. pq flocos fino é mais barato, compro a granel... daí se for indiferente, eu pego a mais acessível, se não pego a que for melhor para o plano dietético. https://www.webrun.com.br/flocos-flocos-finos-ou-farelo-qual-a-melhor-opcao-de-aveia-2/#:~:text=Flocos finos%3A a diferença entre,7 g da aveia flocada). as fotos são da loja onde vim olhar, mas normalmente pego os pacotes no mercado, na loja tem preço melhor Me corrijam se estiver errado, mas quanto a parte nutricional, aveia é aveia. Verifique oque facilita mais a sua preparação. Particularmente gosto dos flocos finos, serve para bastante coisa.
Postado 12 de novembro de 20213 anos 3 horas atrás, AnnaP disse: qual a melhor para o meu caso? em flocos finos ou grosso? ou farelo. Farelo de aveia – Por ser feito da parte mais externa do grão, é pobre em carboidratos e rico em proteínas e fibras solúveis que retardam a absorção dos carboidratos. 2 horas atrás, harmd disse: aveia é aveia. Sim, aveia é aveia. O que muda com o tamanho dos flocos é a velocidade da digestão mas não sei até que ponto a diferença é relevante.
Postado 12 de novembro de 20213 anos Em 29/10/2021 em 18:51, FaBHana disse: Eu amo um antes e depois. Mesmo que pra você pareça pouca coisa, mas não é, eu TB pense que é pouca coisa, mas minhas roupas dizem tudo, todas estão mais folgadas... Vamos que vamos, cada atualização ficar melhor!
Postado 12 de novembro de 20213 anos 3 horas atrás, Keto disse: Farelo de aveia Sim, sim... Correto. Concordo. 54 minutos atrás, Fran disse: amo um antes e depois. Hahhh tô ansiosa já para a próxima data, dá um medo de não mudado nada, rsrs. Obrigada por estarem acompanhando ☺️
Postado 12 de novembro de 20213 anos 8 horas atrás, harmd disse: quanto a parte nutricional, aveia é aveia. Tem uma diferença mínima entre o Farelo e Flocos, bem mínima mesmo ... Rsrsrs 8 horas atrás, AnnaP disse: em flocos finos ou grosso? Em flocos, qualquer tamanho, pode pegar a mais acessível 😉
Postado 13 de novembro de 20213 anos 2 horas atrás, AnnaP disse: dá um medo de não mudado nada nossssaaa, eu tenho esse mesmo medo kkkkkkkk.. acho que deve ser normal né..
Postado 13 de novembro de 20213 anos Em 29/10/2021 em 18:47, AnnaP disse: Parabéns Anna, está indo super bem! As fotos de antes e depois são ótimas pra gente ver o quanto mudamos, mas a diferença nas roupas tb é maravilhosa kkkkkk parabéns pelo foco e iniciativa!
Postado 29 de novembro de 20213 anos @Agan81 meu ciclo menstrual atrasou 9 dias. Porém veio no sábado. Minha atualização é amanhã. Esperar terminar? Ou faço logo amanhã as fotos de biquíni se conseguir Rapidão😬? Boa tarde pessoal ☺️
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.