Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 496
  • Visualizações 41,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• bom dia, nem acredito que já me responderam, muito obrigada, fiz as fotos, foi um choque de realidade, fazia muito tempo que nem no espelho me olhava de calcinha, to bem mal com o que eu vi, choro de

• Olá ! Bem vinda ☺️ Amanhã eu volto e te respondo com calma, aonde moro é quase uma da manhã e tenho que acordar cedo para colocar meu filho na escola 😅   SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃ

• Eita, eu estava ligada mas meu comentário estrou como anônimo 😅🤣

Imagens postadas

Postado
Em 30/10/2021 em 19:22, Agan81 disse:

20g, Aveia 

qual a melhor para o meu caso? em flocos finos ou grosso? ou farelo. pq flocos fino é mais barato, compro a granel... daí se for indiferente, eu pego a mais acessível, se não pego a que for melhor para o plano dietético.

WhatsApp Image 2021-11-12 at 11.17.48.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-12 at 11.17.56.jpeg

https://www.webrun.com.br/flocos-flocos-finos-ou-farelo-qual-a-melhor-opcao-de-aveia-2/#:~:text=Flocos finos%3A a diferença entre,7 g da aveia flocada). 

as fotos são da loja onde vim olhar, mas normalmente pego os pacotes no mercado, na loja tem preço melhor

Postado
5 minutos atrás, AnnaP disse:

qual a melhor para o meu caso? em flocos finos ou grosso? ou farelo. pq flocos fino é mais barato, compro a granel... daí se for indiferente, eu pego a mais acessível, se não pego a que for melhor para o plano dietético.

WhatsApp Image 2021-11-12 at 11.17.48.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-12 at 11.17.56.jpeg

https://www.webrun.com.br/flocos-flocos-finos-ou-farelo-qual-a-melhor-opcao-de-aveia-2/#:~:text=Flocos finos%3A a diferença entre,7 g da aveia flocada). 

as fotos são da loja onde vim olhar, mas normalmente pego os pacotes no mercado, na loja tem preço melhor

Me corrijam se estiver errado, mas quanto a parte nutricional, aveia é aveia.

Verifique oque facilita mais a sua preparação. 

Particularmente gosto dos flocos finos, serve para bastante coisa.

Postado
3 horas atrás, AnnaP disse:

qual a melhor para o meu caso? em flocos finos ou grosso? ou farelo.

Farelo de aveia – Por ser feito da parte mais externa do grão, é pobre em carboidratos e rico em proteínas e fibras solúveis que retardam a absorção dos carboidratos.

2 horas atrás, harmd disse:

aveia é aveia.

Sim, aveia é aveia. O que muda com o tamanho dos flocos é a velocidade da digestão mas não sei até que ponto a diferença é relevante.

Postado
Em 29/10/2021 em 18:51, FaBHana disse:

CYMERA_20211029_185000.jpg

CYMERA_20211029_184849.jpg

CYMERA_20211029_184741.jpg

Eu amo um antes e depois. Mesmo que pra você pareça pouca coisa, mas não é, eu TB pense que é pouca coisa, mas minhas roupas dizem tudo, todas estão mais folgadas... Vamos que vamos, cada atualização ficar melhor!

Postado
3 horas atrás, Keto disse:

Farelo de aveia

Sim, sim... Correto. Concordo.

54 minutos atrás, Fran disse:

amo um antes e depois.

Hahhh tô ansiosa já para a próxima data, dá um medo de não mudado nada, rsrs. 

Obrigada por estarem acompanhando ☺️

Postado
8 horas atrás, harmd disse:

quanto a parte nutricional, aveia é aveia.

Tem uma diferença mínima entre o Farelo e Flocos, bem mínima mesmo ... Rsrsrs 

8 horas atrás, AnnaP disse:

em flocos finos ou grosso?

Em flocos, qualquer tamanho, pode pegar a mais acessível 😉

• 3 semanas depois...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)