Postado 3 de abril de 20232 anos Moderador O %BF bate com as dobras... Pelas fotos achei que vc teria uns 12 %
Postado 3 de abril de 20232 anos 12 minutos atrás, Batata... disse: Pelas fotos achei que vc teria uns 12 % vou me mantendo em déficit calórico então em outubro vamos para 2 anos em déficit, fé
Postado 3 de abril de 20232 anos Moderador 39 minutos atrás, AnnaP disse: em outubro vamos para 2 anos em déficit, fé Creio não ser "déficit", porque senão teria perdido peso. Talvez o termo seja "alimentação balanceada", mesmo. O shape continua top ! Editado 3 de abril de 20232 anos por Foston
Postado 8 de abril de 20232 anos Moderador Olá... O físico está muito bom, continuaria nessa pegada. Na minha opinião, diria q bf está um pouco acima da avaliação, mas nada muito além e que prejudique. Visualmente a composição está bem agradável. Isso ai Ana, continue vencendo.
Postado 14 de abril de 20232 anos Em 07/03/2023 em 20:43, AnnaP disse: Brother, eu lembro do inicio do seu post... e veja você, bela, marombada, com os cortes nas pernas aparecendo. Menina, você tá voando alto! Parabéns.
Postado 15 de junho de 20232 anos Evolução fantástica , parabéns, nunca vi uma evolução tão boa assim
Postado 25 de junho de 20231 ano Moderador Eu só imagino quem ficou um ano sem a ver no período de transformação !
Postado 26 de setembro de 20231 ano gente, to sumida demais, boa tarde! mas sigo nos treinos, na alimentação, na correria, mas na dedicação, virou estilo de vida. saudade de vcs
Postado 26 de setembro de 20231 ano no momento não estou tão severa secando não, vou tentar fazer Outubro e Novembro e dezembro, 12 semanas, um ciclo de carbos e um déficit leve para mostrar mais os cortes e aumentar um pouquinho o tempo de cardio diário, manter minhas refeições livres aos domimgos, de janeiro pra cá to comendo ein, oh glória a Deus, vou fazer só uns ajustes mesmo para brilhar mais no verão, kkk obrigada gente, beijos a luz das fotos não favoreceu, ta na hora de parcelar um iPhone? para mostrar o shape de milhões? kkkk continuo com o mesmo celular, péssimo, rsrs
Postado 26 de setembro de 20231 ano Moderador Você MELHOROU a já boa forma que apresentava e consolidou os ganhos. Desacelerou os treinos dos superiores? Eu teria mantido. Superiores fortes são a tendência e a beleza da mulher atleta!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.