Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 496
  • Visualizações 41,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• bom dia, nem acredito que já me responderam, muito obrigada, fiz as fotos, foi um choque de realidade, fazia muito tempo que nem no espelho me olhava de calcinha, to bem mal com o que eu vi, choro de

• Olá ! Bem vinda ☺️ Amanhã eu volto e te respondo com calma, aonde moro é quase uma da manhã e tenho que acordar cedo para colocar meu filho na escola 😅   SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃ

• Eita, eu estava ligada mas meu comentário estrou como anônimo 😅🤣

Imagens postadas

Postado
12 minutos atrás, Batata... disse:

Pelas fotos achei que vc teria uns 12 %

vou me mantendo em déficit calórico então

em outubro vamos para 2 anos em déficit, fé

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

gente, to sumida demais, boa tarde!

mas sigo nos treinos, na alimentação, na correria, mas na dedicação, virou estilo de vida. saudade de vcs

Postado

no momento não estou tão severa secando não, vou tentar fazer Outubro e Novembro e dezembro, 12 semanas,  um ciclo de carbos e um déficit leve para mostrar mais os cortes e aumentar um pouquinho o tempo de cardio diário, manter minhas refeições livres aos domimgos, de janeiro pra cá to comendo ein, oh glória a Deus, vou fazer só uns ajustes mesmo para brilhar mais no verão, kkk obrigada gente, beijos

WhatsApp Image 2023-09-26 at 15.44.01.jpeg

WhatsApp Image 2023-09-26 at 15.48.53.jpeg

a luz das fotos não favoreceu, 

ta na hora de parcelar um iPhone? para mostrar o shape de milhões? kkkk 

continuo com o mesmo celular, péssimo, rsrs

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)