Postado 7 de outubro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Bom dia @Bli td bem ? Bom... como a @FaBHana colocou: Ok, vamos lá... É bem assim mesmo... então tome muito cuidado nas postura ao executar os exercícios, principalmente agachos e terras, tem muitos videos ensinando como faze-los corretamente ok O treino abaixo quero que comece com 3 series em cada exercício e veja quanto tempo vc demora para fechar o treino... caso passe de 60 minutos mantenha as 3 series... logo começará a ter mais força e resistência para aumentar as series conforme coloquei abaixo... os treinos devem ser até uns 60 a 70 minutos, ideal 60 minutos porém com bastante intensidade. Não são apenas os quadríceps, pelas fotos vamos trabalhar o corpo todo dando enfase os inferiores ok Treino Segunda 1 - Agachamento Livre 5 x carga progressiva que consiga 15/12/10/8/8 reps cadenciados + agachamento sissy sem pesos (aqui é para acabar com o pouco de força qu sobrou) 2 - Lev terra sumo 4 x carga que consiga de 8/10 reps e em seguida faça passadas sem peso com execução bem lenta 3 - Stiff 3 series bem cadenciadas 4 - Extensora 8 seires de drop-set ( os primeiros reps de pausa de 3 seg em cima e depois vai até a falha 5 - gêmeos sentado ou em pé 6 - abs (2 exercícios de 3 series) Terça 1 - Supino livre halteres 4 x 10/12 reps 2 - Fly cross 3 x 15 reps 3 - Puxada alta 4 x 10/12 reps 4 - Pulldown 3 x 15 reps 5 - Elevação lateral 4 x falha c/ drop set 6 - Tríceps pulley + rosca direta 3 series Funcional 15 minutos Quarta 1 - Agachamento sumo halteres ou anilhas no step 5 x 8/10 mas muiiiiito cadenciado com 2 quicadas em baixo 2 - Romeno banco halteres 5 x 8/10 ( procure manter o joelho bem próximo dos 90º... faça o movimento devagar 3 - Leg press 3 x 8/8/8 ( faça 8 rep pés baixos e fechados, mude e faça 8 reps pés pouco mais abertos e baixo e por fim 8 reps pés altos e abertos fechando... alinhe seus joelhos com os pés 4 - Flexora 5 x pirâmide decrescente (se mate ai) 5 - gêmeos sentado ou em pé 6 - Abs (2 exercicios) Quinta 1 - Supino livre barra 4 x 10/12 reps 2 - Fly halteres 3 x 15 reps 3 - Remada baixa 4 x 10/12 reps 4 - Remada cavalinho ou serrote 3 x 15 reps 5 - Desenvolvimento militar 4 x falha 6 - Tríceps francês + rosca alternada 3 series Funcional 15 minutos Sexta Aqui cargas que consiga no máximo 8 reps gritando 1 - Agachamento livre 4 series 2 - Levantamento terra 4 series 3 - Extensora 3 series 4 - Flexora 3 series 5 - Elevação de Quadril 3 series 6 - Glúteo cross 3 x falha A execuções dos exercícios e postura são fundamentais para os resultados serem positivos e evitar lesões... se tiver um instrutor peça auxilio... Abraços e bons treinos Bom diaaa @Batata... Estou bem, mas vou ficar ótima a partir de hoje! 🤩 Já ganhei o meu dia hoje quando li.... nem acredito! ❤️ Simmm, vou fazer tudo conforme me explicou, hoje mesmo vou olhar vídeo de tudo antes de ir à academia para fazer tudo certinhoooo.... Não são apenas os quadríceps, pelas fotos vamos trabalhar o corpo todo dando ênfase os inferiores ok OK!!!!!! 😉 Pergunta 1: Preciso trocar a dieta ? Se for necessário alterar eu vou precisar de ajuda também.... Pergunta 2: Faço o treino acima durante 30 das ?
Postado 8 de outubro de 20213 anos Autor 22 horas atrás, Bli disse: Bom diaaa @Batata... Estou bem, mas vou ficar ótima a partir de hoje! 🤩 Já ganhei o meu dia hoje quando li.... nem acredito! ❤️ Simmm, vou fazer tudo conforme me explicou, hoje mesmo vou olhar vídeo de tudo antes de ir à academia para fazer tudo certinhoooo.... Não são apenas os quadríceps, pelas fotos vamos trabalhar o corpo todo dando ênfase os inferiores ok OK!!!!!! 😉 Pergunta 1: Preciso trocar a dieta ? Se for necessário alterar eu vou precisar de ajuda também.... Pergunta 2: Faço o treino acima durante 30 das ? @FaBHana @Apollo Galeno e @Agan81 conseguem me ajudar com a dieta ? 🙏🏾
Postado 8 de outubro de 20213 anos Moderador Como eu já mencionei em outros tópicos, quero ajudar mas não tenho conhecimento e nem sou profissional da área... Quanto aos colegas eu sei que é muita responsa e eles já estão com muitos casos... Mas não desista flor... Em 07/10/2021 em 13:06, Bli disse: Faço o treino acima durante 30 das ? No mínimo 8 semanas se não me engano...
Postado 8 de outubro de 20213 anos Autor 9 minutos atrás, FaBHana disse: Como eu já mencionei em outros tópicos, quero ajudar mas não tenho conhecimento e nem sou profissional da área... Quanto aos colegas eu sei que é muita responsa e eles já estão com muitos casos... Mas não desista flor... No mínimo 8 semanas se não me engano... Não vou desistir! Ontem mesmo comecei💪 Obrigada!
Postado 10 de outubro de 20213 anos Moderador Em 07/10/2021 em 13:06, Bli disse: Bom diaaa @Batata... Estou bem, mas vou ficar ótima a partir de hoje! 🤩 Já ganhei o meu dia hoje quando li.... nem acredito! ❤️ Simmm, vou fazer tudo conforme me explicou, hoje mesmo vou olhar vídeo de tudo antes de ir à academia para fazer tudo certinhoooo.... Não são apenas os quadríceps, pelas fotos vamos trabalhar o corpo todo dando ênfase os inferiores ok OK!!!!!! 😉 Pergunta 1: Preciso trocar a dieta ? Se for necessário alterar eu vou precisar de ajuda também.... Pelo que vi, vc esta com cerca de 1450 kcal sendo + ou -... 100 de carbo / 50 de gordura / 140 de proteínas 3 pouca vitamina C Olhando sua fotos e jogando fator de atividade 1.2, não sei seu cotidiano e coloquei seu bf pra calcular pelas fotos apenas... seu GCD deve ser + ou - 1580 kcal pelo que imaginei seudia a dia... Então está com deficit calórico, seu objetivo e ganhar MM então nos dias de treino que serão pesados aumente um pouco as calorias... e coma mais frutas cítricas... Vou deixar a alimentação a cargo dos colegas... hoje mesmo estou só estou montando treino e dietas dos alunos... cansativo rsrs Pergunta 2: Faço o treino acima durante 30 das ? Sim... depois como falei antes, vc irá tentar aumentar as series dando mais intensidade... esse treino no total serão 8 a 10 semanas ok. Primeira 4 semanas 3 series de cada... e depois conforme escrevi no outro post... Após 10 semanas mudamos o treino conforme sua evolução... Abraços...
Postado 10 de outubro de 20213 anos Autor 3 horas atrás, Batata... disse: Muito obrigada pelo retorno @Batata... Vou mexer na dieta incluindo mais carboidratos, proteínas e frutas cítricas nos dias de treino mais pesado😉 Só me dá um help com uma substituição…. Na academia “maravilhosa” não tem o aparelho para fazer o agachamento sissy, posso substituir por outro? Qual ? Tentei olhar na internet e não consegui 😥
Postado 10 de outubro de 20213 anos Moderador 1 minuto atrás, Bli disse: Muito obrigada pelo retorno @Batata... Vou mexer na dieta incluindo mais carboidratos, proteínas e frutas cítricas nos dias de treino mais pesado😉 Só me dá um help com uma substituição…. Na academia “maravilhosa” não tem o aparelho para fazer o agachamento sissy, posso substituir por outro? Qual ? Tentei olhar na internet e não consegui 😥 Faça cálice com halteres... a intensão é esgotar após o agachamento livre
Postado 10 de outubro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Faça cálice com halteres... a intensão é esgotar após o agachamento livre Pode deixar! Vou adaptar aqui 🤩
Postado 14 de novembro de 20213 anos Autor Em 10/10/2021 em 20:30, Bli disse: Pode deixar! Vou adaptar aqui 🤩 Olá voltei!!! @FaBHana fiquei na dúvida se preciso postar sempre que completar 30 dias de treino ou no final do período indicado de treino (8-10 semanas). Em 30/10 fui ao nutricionista e ele me indicou uma dieta, vou postar aqui!
Postado 14 de novembro de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, Bli disse: 30 dias de treino ou no final do período indicado de treino (8 Volte aqui depois que completar as 8 semanas 🌹 nos dê o feedback e aí vemos o que podemos manter, alterar, acrescentar, etc.... 1 hora atrás, Bli disse: Em 30/10 fui ao nutricionista e ele me indicou uma dieta, vou postar aqui! Pode postar flor, mas escreva ela ajqk viu, não poste fotos ou links
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.