Postado 7 de dezembro de 20213 anos Autor Pessoal, bom dia... Vou colocar aqui a minha atualização conforme combinamos. 94,5kg Sehuem as fotos...
Postado 7 de dezembro de 20213 anos 6 horas atrás, Edubsb disse: Pessoal, bom dia... Vou colocar aqui a minha atualização conforme combinamos. 94,5kg Sehuem as fotos... Oi cara do cabelo massa. O nosso querido keto saiu do fórum 😰 ele que te sugeriu a dieta inicial .. etc. Porém, temos outras pessoas que podem te ajudar aqui( eu acho, kk ) vou cita-las , ok? @Foston @Bravo Costa vocês podem ajudá-lo ? Ou podem citar alguém que pode. Editado 7 de dezembro de 20213 anos por Isa
Postado 7 de dezembro de 20213 anos 37 minutos atrás, Isa disse: vocês podem ajudá-lo ? Ou podem citar alguém que pode. Eu cito a @Isa🤣🤣🤣🤣 Vou dar uma revisada na situação pra ver se posso contribuir...🙂👍🏼
Postado 7 de dezembro de 20213 anos 7 horas atrás, Edubsb disse: Pessoal, bom dia... Vou colocar aqui a minha atualização conforme combinamos. 94,5kg Sehuem as fotos... Vamos lá... Minhas sugestões: - se vc está ysando deposteron uma ampola por semana, vc está com dose suprafisiologica... 200mg/semana que vai dar 1600ng/dl no mínimo... sugiro colocar em um bujao e aplicar 2x na semana ou mais... para manter os níveis sericos mais estáveis. - mude seu treino para a sequência Peito - Costas - Pernas - Ombros - Braços. - faria uma limpada no shape... dieta no app myfitnesspal 2500 KCal Proteína 260g Gordura 90g Carboidrato o restante para fechar as calorias.
Postado 8 de dezembro de 20213 anos Autor 12 horas atrás, Bravo Costa disse: Vamos lá... Minhas sugestões: - se vc está ysando deposteron uma ampola por semana, vc está com dose suprafisiologica... 200mg/semana que vai dar 1600ng/dl no mínimo... sugiro colocar em um bujao e aplicar 2x na semana ou mais... para manter os níveis sericos mais estáveis. - mude seu treino para a sequência Peito - Costas - Pernas - Ombros - Braços. - faria uma limpada no shape... dieta no app myfitnesspal 2500 KCal Proteína 260g Gordura 90g Carboidrato o restante para fechar as calorias. Beleza... vamos atualizando. Vou ajustar a dieta. Nos próximos 30 dias vou focar na limpeza do shape. Também estou achando over banha!... hehe Fiquei em dúvida com o que você falou do deposteron (que tá em falta no país inteiro)..... Sua sugestão é aplicar mais mais de 1x por semana?.... Devido a falta no mercado o endócrino sugeriu 4ml de Undecilato mensal.... pelos próximos 2 meses. Enfim... continuo confuso com essa prescrição de reposição, porque achei um tanto quanto precoce, mas vamo que vamo..... valeu pelo apoio.... beijos e abraços... "O cara do cabelo legal" by @Isa
Postado 8 de dezembro de 20213 anos 2 horas atrás, Edubsb disse: Sua sugestão é aplicar mais mais de 1x por semana? Acredito que o que o @Bravo Costaquis dizer é fracionar em "1/2" ampola e aplicar uma no inicio e outra no final da semana, para manter seus hormônios estáveis. 23 horas atrás, Edubsb disse: Cabelo maneiro demais! KKKK
Postado 6 de maio de 20223 anos Autor Em 18/11/2021 em 22:00, Edubsb disse: @Keto Disciplina tem bastante. Não entendi a parte da dieta que não me prescreveram... A dieta tá prescrita para duas situações. Treino pela manhã e treino no fim da tarde. Sobre o deposteron, foi algo que o médico indicou... E a ideia era aproveitar esse "ciclo" para impulsionar alguma evolução. E o shape vou postar... Hoje o dia foi um caos aqui e não consegui parar ainda.... Valeu. Depois de algum tempo, passando pra dar um oi pra todos.... Na atividade...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.