Postado 17 de abril de 20223 anos Boa, alguém fazendo o uso de NAC que pode me relatar os beneficios buscando estetica e musculação? Fiquei interessado no suplemento e queria saber se vale apena comprar.
Postado 18 de abril de 20223 anos Moderador 5 horas atrás, EverTonSN disse: Boa, alguém fazendo o uso de NAC que pode me relatar os beneficios buscando estetica e musculação? Fiquei interessado no suplemento e queria saber se vale apena comprar. N-acetilcisteína é usado por fisiculturistas para tratar a toxicidade dos esteroides orais, que terminam por afetar o fígado. Os médicos costumam a prescrever junto com a fórmula da oxandrolona ou da oximetolona. É, também, um poderoso eliminador de radicais livres, um antioxidante e anti-inflamatório, além de aumentar a imunidade. Dito isto, não vejo benefícios para a estética, em si.
Postado 18 de abril de 20223 anos Ele é muito associado à saúde. Tem muita indicação, é um produto até barato, pode ser bom pra qualidade do metabolismo. tem muita coisa sobre na internet.
Postado 27 de abril de 20223 anos Administrador Em 17/04/2022 em 16:44, EverTonSN disse: Boa, alguém fazendo o uso de NAC que pode me relatar os beneficios buscando estetica e musculação? Fiquei interessado no suplemento e queria saber se vale apena comprar. Comprou algum? Já poderia fazer um relato de uso?
Postado 16 de março de 20241 ano Em 17/04/2022 em 16:44, EverTonSN disse: oa, alguém fazendo o uso de NAC que pode me relatar os beneficios buscando estetica e musculação? Fiquei interessado no suplemento e queria saber se vale apena comprar. O N-acetilcisteína (NAC) é um suplemento que pode oferecer vários benefícios relacionados à estética e à musculação. Vou destacar algumas informações relevantes: Antioxidante e Recuperação: O NAC é um poderoso antioxidante que ajuda a neutralizar radicais livres. Ele pode contribuir para a recuperação muscular após os treinos. Glutationa: O NAC aumenta os níveis de glutationa, um antioxidante essencial. A glutationa é importante para a saúde geral, incluindo a construção muscular. Performance e Força: Estudos sugerem que o NAC pode melhorar o desempenho físico e a força. Isso ocorre devido à sua capacidade de reduzir a inflamação e proteger as células musculares. Consulte um Profissional: Antes de tomar NAC, consulte um nutricionista ou médico. Eles podem avaliar suas necessidades individuais e orientá-lo sobre o uso adequado. Lembre-se de que a qualidade do suplemento é importante. Pesquise marcas confiáveis e siga as orientações profissionais. 💪🌿 Editado 16 de março de 20241 ano por Cláudio Chamini
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.