Postado 23 de junho de 20223 anos Autor 1 hora atrás, Batata... disse: As vezes posso demorar a entrar... hoje estou desde as 5:30 hs e fechei ultimo horário dos alunos agora as 21:00 hs... foram 35 treinos hoje... não é fácil não. Vc por incrível que pareca já da pra perceber olhando as primeiras fotos com essas um bom resultado... Coloque uma ao lado da outra e veja. Eu odeio brócolis mas como, seja batido no liquidificador com outras verduras ou com bastante azeite... saladas são essenciais ok... Continue firme... vamos manter mais 15 dias, ta bom Pena ter perdido uma semana de treino... mas siga firme ok Tá crt ☺️ vou continuar firme 💪🏻 nesses 15 dias volto 🙏🏻
Postado 27 de junho de 20223 anos Autor Em 22/06/2022 em 23:41, Wannila soraia silva disse: Tá crt ☺️ vou continuar firme 💪🏻 nesses 15 dias volto 🙏🏻 Boa tarde A partir de hoje vou começar a treinar a noite a partir de 6:30, a refeição muda ??
Postado 27 de junho de 20223 anos Moderador Se os horários das refeições casar com o do treino não, caso contrário jogue o lanche da tarde 50 minutos antes do treino...
Postado 27 de junho de 20223 anos Autor 8 minutos atrás, Batata... disse: Se os horários das refeições casar com o do treino não, caso contrário jogue o lanche da tarde 50 minutos antes do treino... Ok
Postado 6 de julho de 20222 anos Autor Bom dia, hoje completa um mês que graças a Deus estou conseguindo emagrecer, já é notório nas minhas roupas o quanto perdi. peso: 68 continuo pegado nos treinos 💪🏻 Esse é só o começo, quero perder mais gordura e hipertrofiar gostaria de saber se a alimentação continua a mesma ??
Postado 6 de julho de 20222 anos Moderador Uallll... que bela evolução... meus parabéns 👏👏👏 3 horas atrás, Wannila soraia silva disse: gostaria de saber se a alimentação continua a mesma ?? Ainda não, os treinos são pra 8 semanas ou 10 e a dieta mantenha ... mas vai me mantendo informado ok
Postado 6 de julho de 20222 anos Autor 2 horas atrás, Batata... disse: Uallll... que bela evolução... meus parabéns 👏👏👏 Ainda não, os treinos são pra 8 semanas ou 10 e a dieta mantenha ... mas vai me mantendo informado ok Bom dia, hoje completa um mês que graças a Deus estou conseguindo emagrecer, já é notório nas minhas roupas o quanto perdi. peso: 68 continuo pegado nos treinos 💪🏻 Esse é só o começo, quero perder mais gordura e hipertrofiar gostaria de saber se a alimentação continua a mesma ?? Me atrapalho todinha aqui kkkkk Mantenho sim informado 🙏🏻🙏🏻 Editado 6 de julho de 20222 anos por Wannila soraia silva Postei errado
Postado 7 de julho de 20222 anos Moderador Olha, essas ultimas fotos que estão sem reflexos e livre, deu pra ver bem sua escoliose. Vc faz fisioterapia para correção postural ? Caso não faça nada, me avise ok... Em privado vou passar alguns exercícios para vc (RPG)... mas caso não faça, o bom seria procurar um profissional para ir corrigindo e não deixar acentuar... Vou rever seus treinos também Editado 7 de julho de 20222 anos por Batata...
Postado 7 de julho de 20222 anos Autor 3 horas atrás, Batata... disse: Olha, essas ultimas fotos que estão sem reflexos e livre, deu pra ver bem sua escoliose. Vc faz fisioterapia para correção postural ? Caso não faça nada, me avise ok... Em privado vou passar alguns exercícios para vc (RPG)... mas caso não faça, o bom seria procurar um profissional para ir corrigindo e não deixar acentuar... Vou rever seus treinos também Faço acompanhamento não com fisioterapeuta. Nem sabia que eu tinha isso🥺 Agradeco demais se puder me mandar os exercícios ☺️
Postado 5 de agosto de 20222 anos Autor Boa tarde, voltando aqui para falar sobre esse meu segundo mes treinos todos ok comidas tbm ok, só um pouco enjoada de comer a mesma coisa rsrsrs Peso 67 vitaminas todas ok minhas roupas todas filgadas 😍😍, recebendo vários elogios, passei uma semana sem treinar pq peguei uma virose 🥹mais já estou melhor. Gostaria de saber se já podemos começar com hipertrofia que eu queria🤨 e secar mais claro
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.