Postado 5 de março de 20232 anos Autor 7 horas atrás, Batata... disse: DIETA: dia treino tarde Ao acordar - Suco verde com limão e gengibre de Maçã - Vitamina D – 5000UI - Ioimbina 10mg Manhã - 100ml de leite - 80g de batata doce - 2 ovos - Creatina 5g Almoço - 80g de arroz integral- - 120g carnes - Salada de legumes (uma 100g) - 1 colher chá azeite - Salada verde a vontade Pré treino - 30gr pasta de amendoim + 1 banana Janta - 120g de carnes - 80g arroz - 80g legumes - 1 colher de azeite -salada verde a vontade - 1/2 fruta Ceia - 100g abacate ou queijo fresco/minas 60gr DIETA: dia treino de manhã Ao acordar - Suco verde com limão e gengibre de Maçã - Vitamina D – 4000UI - Vitamina C-200mg - Ioimbina 10mg Pré-treino - 100ml de leite desnatado - 30g de aveia em flocos - 30g de whey protein ou 100gr carne - 1 banana Pós treino - 100g de batata doce - 2 ovos - Creatina 5g Almoço - 80g de arroz integral- - 100g carnes - Vegetal à vontade (uma 100g) - 1 colher chá azeite Tarde - 1 fruta Janta - 80g de carnes - 80g arroz - 80g legumes - 1 colher de azeite - 1/2 fruta Ceia - 100g abacate ou 30gr pasta de amendim + 1 ovo cozido Segunda: 1- Passadas 4 x 12 2- Stiff sumo 4 x 12 3- Flexora 3 x drop-set 4- Agachamento livre 4 x 12 5- Elevação pelvica 4 x 12 5- Abdutora 3 x 12/15 6- Abs militar + cruzado Terça: 1- Supino reto barra 4 x 12 2- Puxada alta Aberta 4 x 12 3- Desenvolvimento militar 4 x 12 4- Elevação Lateral 4 x falha 5- Triceps testa + rosca martelo 3 x falha 6- Extensão lombar 3 series Quarta: 1- Agachamento sumo 4 x 12 2- Leg press 4 x 12 3- Extensora 4 x drop-set / depois flexora 4 x drop-set 4- Elevação pélvica banco 4 x 12 5- Gêmeos sentado 3 x falha 6- Abs infra + supra Quinta: 1- Supino inclinado halteres 4 x 12 2- Pulldown 4 x 12 3- Remada baixa 4 x 12 4- Desenvolvimento Arnold 4 x 12 5- Elevação frontal + Crucifixo inverso 4 x 12 6- Triceps corda + rosca inversa 3 x falha Sexta: 1- Agachamento livre 4 x 8 2- Terra sumo 4 x 8 3- stiff sumo 4 x 10 4- Agach bulgaro ou afundo banco 4 x 12 5- Extensora 3 x drop-set 6- Flexora 3 x drop-set Seus treinos estão bons , mas fiz pequenas mudanças... quero que uma semana vc consiga no máximo 12 repetições e na outra 8 repetições nos exercícios compostos ok Próxima atualização 26/03 Boa tarde Está ótimo, dia 26 voltarei outra 🫣
Postado 27 de março de 20232 anos Autor Voltei Vitaminas ok agua em média 3 litros dieta ok Peso 66,400 pescoco 34 braco 30 peitoral 93 cintura 78 Abs 81 quadril 105 Perna direita 63 perna esquerda 64 A ioimbina chegou quinta, pois tive que comprar pela net que aqui não tem de maneira alguma ele
Postado 28 de março de 20232 anos Moderador A um mês atrás Boa noite como combinado estou de volta Vitaminas ok agua em média 3 litros dieta ok Peso 66,800 pescoco 34 braco 29 peitoral 93 cintura 80 Abs 83 quadril 103 Perna direita 60 perna esquerda 61 Ontem Em 27/03/2023 em 14:05, Wannila soraia silva disse: Voltei Vitaminas ok agua em média 3 litros dieta ok Peso 66,400 pescoco 34 braco 30 peitoral 93 cintura 78 Abs 81 quadril 105 Perna direita 63 perna esquerda 64 Perdeu 2 cm de cintura / Perdeu 2 cm de barriga / ganhou 2 cm de bumbum / ganhou 3 cm de pernas... Que bela atualização... muito bom 👏👏👏 Precisa me informar td qd atualizar ok... como está se sentindo, as roupas, os treinos, a alimentação, se quer ou precisa mudar alguma coisa... fico no vaco Próxima atualização 18/04
Postado 28 de março de 20232 anos Autor 2 minutos atrás, Batata... disse: A um mês atrás Boa noite como combinado estou de volta Vitaminas ok agua em média 3 litros dieta ok Peso 66,800 pescoco 34 braco 29 peitoral 93 cintura 80 Abs 83 quadril 103 Perna direita 60 perna esquerda 61 Ontem Perdeu 2 cm de cintura / Perdeu 2 cm de barriga / ganhou 2 cm de bumbum / ganhou 3 cm de pernas... Que bela atualização... muito bom 👏👏👏 Precisa me informar td qd atualizar ok... como está se sentindo, as roupas, os treinos, a alimentação, se quer ou precisa mudar alguma coisa... fico no vaco Próxima atualização 18/04 Minhas calças nas pernas estão bastante apertadas kkkkk, e cintura ficando folgada 🥰, treinos estou dando tudo de mim, minha alimentação esta perfeita não quero mudar nada 🥰 Ja notei que minhas pernas estão voltando os músculos, quando treino pernas elas ficam bastante duras rsrsrs e doloridas
Postado 19 de abril de 20232 anos Autor Voltando aqui Vitaminas ok ioimbina ok agua em média 3 litros dieta ok Peso 66 pescoco 34 braco 30 peitoral 93 cintura 78 Abs 80 quadril 105 Perna direita 63 perna esquerda 64 medidas são as mesmas, mais sinto as calças apertas nas pernas e glúteos semana passada comecei so usando o cronograma do treino da manhã, pois agora e definitivo meu trabalho só a noite treinando duro 😅 seguindo tudo a risca, acho meu metabolismo só um pouco lento, acho q e por conta da idade talvez 🤔
Postado 19 de abril de 20232 anos Moderador Vc pode não perceber mas continua evoluindo, seu bumbum está mais redondo e empinado, seu quadril vem melhorando muito... Quero que um pouco mais nos agachamentos... um treino na semana visando menos cargas com a execução mais lenta e pausando uns 3 a 5 segundos embaixo tá... no stiff a mesma coisa... Nos treinos de ombros, faça a elevação lateral em drop set... e qd cansar conte até 10 e volte a fazer com o peso menor... isso seria uma serie Na puxada alta faça até falhar com pegada aberta e depois conte até 20seg e faça novamente com pegada fechada, isso será uma serie Na extensora quero que faça pirâmide decrescente ok... e qd chegar no peso mínimo, pare em cima e estenda bem os joelhos fazendo força nos vastos laterais Algo que queira mudar ? Feliz com sua evolução, em menos de 1 ano veja qt diferença Parabéns e continue focada que vamos mudar muita mais seu corpo 👏👏👏 Editado 19 de abril de 20232 anos por Batata...
Postado 19 de abril de 20232 anos Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Vc pode não perceber mas continua evoluindo, seu bumbum está mais redondo e empinado, seu quadril vem melhorando muito... Quero que um pouco mais nos agachamentos... um treino na semana visando menos cargas com a execução mais lenta e pausando uns 3 a 5 segundos embaixo tá... no stiff a mesma coisa... Nos treinos de ombros, faça a elevação lateral em drop set... e qd cansar conte até 10 e volte a fazer com o peso menor... isso seria uma serie Na puxada alta faça até falhar com pegada aberta e depois conte até 20seg e faça novamente com pegada fechada, isso será uma serie Na extensora quero que faça pirâmide decrescente ok... e qd chegar no peso mínimo, pare em cima e estenda bem os joelhos fazendo força nos vastos laterais Algo que queira mudar ? Feliz com sua evolução, em menos de 1 ano veja qt diferença Parabéns e continue focada que vamos mudar muita mais seu corpo 👏👏👏 Minha nossa, que evolução 😍😍😍 cada dia mais apaixonada em seguir fielmente seus cronogramas, obg mesmo. Queria mudar só a janta (no caso o arroz) Queria saber se sigo o mesmo cronograma do treino da manhã, já que só estou trabalhando a noite agora E vamos sim mudar mais esse corpo, sei que a estrada é longa 😪 mais vamos lá 👏👏👏
Postado 19 de abril de 20232 anos Moderador 1 hora atrás, Wannila soraia silva disse: Queria saber se sigo o mesmo cronograma do treino da manhã, já que só estou trabalhando a noite agora Sim... mesmos treinos... só de atenção maior no que coloquei acima em determinados exercícios... Vc está progredindo as cargas ? 1 hora atrás, Wannila soraia silva disse: Queria mudar só a janta (no caso o arroz) Pode substituir pr batata cozida, batata doce, mandioquinha, inhames, etc... ou aumentar os legumes... substitua por carbos complexos ok
Postado 19 de abril de 20232 anos Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Sim... mesmos treinos... só de atenção maior no que coloquei acima em determinados exercícios... Vc está progredindo as cargas ? Pode substituir pr batata cozida, batata doce, mandioquinha, inhames, etc... ou aumentar os legumes... substitua por carbos complexos ok Estou sim aumentando as cargas Pronto farei a substituição retorno quando ??
Postado 19 de abril de 20232 anos Moderador 3 minutos atrás, Wannila soraia silva disse: Estou sim aumentando as cargas Pronto farei a substituição retorno quando ?? 10/05 próxima atualização... lá farei mudanças ok
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.